3º livro da Trilogia Devoção

Revelada capa do 3º livro da Trilogia Devoção, Entrega, de J.C.Reed pela editora ÚNICA 


Estar com Jett era como uma droga. Perigoso. Viciante. E melhor, proibida. Em seu jogo, há um alto preço a ser pago. Mas quanto é demais?

Brooke Stewart, uma corretora de imóveis em Nova York, nunca foi apaixonada até que ela conheceu os olhos verdes, sexy como o pecado, um metro e oitenta e oito deus do sexo, Jett. O homem a quem ela se rendeu. O homem que a machucou apenas uma vez para conquistar seu coração novamente.
Sexy, bonito e arrogante, Jett Mayfield sabe que ele encontrou o seu jogo. Brooke é como nenhuma outra mulher que ele já conheceu e ele tem toda a intenção de mantê-la em sua cama.
Seu futuro parece cheio de promessas... até que o passado está a aproximar-se com eles e segredos obscuros ameaçam destruir suas vidas. Logo eles sabem que o amor significa a perder, e algumas escolhas são mais difíceis do que outros.

Quando tudo desaba, erros podem ser alterados... ou ele vai perdê-la para sempre? (Sinopse não oficial)


Livros


 Devoção - Livro 01 - J. C. Reed

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.



Conquista - Devoção - Livro 02 - J. C. Reed

O segundo livro da trilogia Devoção best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco? A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.
Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.
Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.


4 comentários:

  1. Não me interessei mto por essa série...
    As capas são bonitas porém a história n me chama mto a atenção...

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu sempre tive vontade de ler a Trilogia devoção. Irei pedir pra minha amiga emprestado depois. >.<

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda pretendo ler a série, mas no momento quero algo mais emocionante. Estou dando um tempo pros romances hot. Ficou meio enjoado de ler, pois todos ´´quase`` tem o mesmo seguimento. Muito sexo e pouco conteúdo. Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Eu não acompanho esta trilogia!
    Mas sinceramente li muuuita resenha positivas

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...