25 setembro 2014

Pré Venda de Assassin's Creed


Já está em pré-venda o lançamento mundial do sétimo livro da saga Assassin's Creed

Em Unity, o leitor é jogado mais uma vez em importantes acontecimentos históricos: desta vez, a Revolução Francesa. Arno Dorian, um francês nascido em Versalhes e criado, sem saber, por Templários, está em uma jornada por redenção que o levará até os Assassinos, onde descobre o chamado da sua vida.



Reserve hoje o seu exemplar!


Sobre o Autor: 


Oliver Bowden

Oliver Bowden é o pseudônimo de um aclamado escritor e historiador da Renascença que atualmente vive em Paris.

Assassin’s Creed — Renascença é a novelização da bem-sucedida franquia de jogos de action-adventure Assassin’s Creed, da empresa francesa Ubisoft, criadora de inúmeros outros títulos de sucesso, entre eles Prince of Persia.

Foram lançadas versões do jogo para várias plataformas de videogame, e, no total, a franquia ultrapassou a marca de vinte milhões de cópias vendidas, marcando assim seu enorme sucesso de público e crítica.


Conheça a Série: 



Assassin's Creed - Renascença

Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.

Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.

Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.

Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder, e faça parte também de Assassin's Creed.




Assassin's Creed - Irmandade

"Irei viajar até o coração negro de um Império corrupto para arrancar o mal pela raiz. Mas se Roma não foi construída em apenas um dia, também não será restaurada por um assassino solitário. Eu sou Ezio Auditore de Florença e essa é a minha Irmandade”. No segundo volume da saga, o outrora poderoso Império Romano está diante do colapso e da ruína. Seus cidadãos vivem à sombra da impiedosa família Borgia. Para enfrentar inimigos tão poderosos, Ezio precisará contar, mais do que nunca, com o Credo dos Assassinos.



Assassin's Creed - A Cruzada Secreta

Niccolò, pai do explorador Marco Polo, finalmente revela um segredo que manteve durante toda a vida: a história de Altaïr, um dos primeiros e mais extraordinários Assassinos do Credo.

É o curso da aventura de Altaïr na Terra Santa que irá selar o destino dos Templários e de sua saga na Europa.









Assassin's Creed - Renegado


Assassin’s Creed: Renegado é mais recente novelização do game homônimo escrita por Oliver Bowden e levará a luta entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários até a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Na Londres do século XVIII, Haytham Kenway é ensinado a lutar assim que se torna capaz de empunhar uma espada. Quando a propriedade da família é atacada — o pai assassinado e a irmã raptada —, Haytham defende seu lar da única maneira que pode: com sangue. Sem família, o menino é treinado por um misterioso tutor que o transforma num assassino mortal. Consumido pela sede de vingança, Haytham começa sua jornada em busca de retaliação.





Assassin's Creed - Revelações


Mais velho, sábio e ainda letal como nunca, o mestre assassino Ezio precisa refazer os passos do legendário Altaïr numa jornada de descoberta e revelações. Uma perigosa jornada que o leva até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército de Templários planeja desestabilizar a região.










Assassin's Creed - Bandeira Negra

Assassins’s Creed: Bandeira Negra é a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin’s Creed. Escrito por Oliver Bowden, o livro começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô e Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway), personagens apresentados aos leitores em Assassin’s Creed: Renegado. Bandeira negra mistura exploração naval com combate e aventuras, tanto em terra quanto no mar das Caraíbas - assim como no novo jogo da saga, Assassin’s Creed IV: Black Flag. 



Compartilhe!

4 comentários :

  1. Cara,

    esses livros não são muito meu gênero, são da Luiza. Mas eu amo essas capas, eu quero todas elas na minha estante... e to pensando seriamente em ler!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Amo a série. e não sabia deste novo livro. Foi bom saber. com certeza vou querer pra mim. Esse vai se juntar a coleção. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. As capas estão lindas como sempre neah!
    Eu pretendo ler essa série mais perto da data de estréia do filme...

    ResponderExcluir
  4. Sentimentos conflitantes sobre essa série...

    AMO o jogo e bate aquele medinho de ler e me decepcionar com o livro, porque no jogo a história é MUITO bem contada, e quando já se tem uma imagem dos personagens formada na mente é meio tenso ler um livro.

    Tenho o 1 e o 2, mas estou esperando lançar tudo para ler, porque não consigo, fico angustiada! hahahaha

    To LOUCA pra ver como vai ficar o filme, será que vai sair mesmo em agosto de 2015??? Porque o negócio estava empacado! Eu gostei da escolha do Michael Fassbender para o papel principal, mas vamos ver...

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei