26 setembro 2014

O melhor de mim ganha capa do filme



"O melhor de mim", de Nicholas Sparks (edição com capa baseada no cartaz do filme), está em pré-venda e com desconto no Submarino!

• Adquira seu exemplar: http://bit.ly/YaxSNA

O filme estreia dia 30 de outubro!


Sinopse


Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

Filme


Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.


Compartilhe!

8 comentários :

  1. Afff... por qual razão eles tendem a mudar a capa do livro para ficar igual ao filme?? ='(

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei tb. Eles acham que vende mais!

      algumas eu gosto com a capa do filme outras não!

      Excluir
  2. Eu curti mais a capa do livro igual a do filme, como ainda não comprei darei prioridade pra ela.

    Até.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por capas de filmes e essa ficou linda demais! Ainda não li essa obra do Sparks, mas estou bem ansiosa. Mesmo permanecendo no clichê, ele sabe mesmo como prender os leitores! ♥
    Adorei a novidade! Big beijão! :*

    ResponderExcluir
  4. Amei as duas capas. São lindas e combinam bem. Estou ansiosa pra ler este romance do Nicholas. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Meu livro favorito do Nicholas!
    Tenho até medo de ver o filme e estar completamente diferente...

    Gostei da capa do filme!

    ResponderExcluir
  6. Gostei mais da capa do filme! hahaa
    Eu n gosto mto do Nick...os livros deles são sempre iguais e super previsíveis...só o leio qnd qro um livro rápido e q possa ser lido em 3 horas....

    ResponderExcluir
  7. Eu não leio Nicholas... só assisto filmes! kkk

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei