Jane Harvey-Berrick no Brasil.


Olá amores, 

Acabei de entrar na net e encontro essa notícia maravilhosa. 
Os fãs tanto fizeram que conseguiram trazer a autora Jane Harvey-Berrick para o Brasil.
A autor anunciou ontem em suas páginas no facebook, que a Editora Novo Século adquiriu os direitos para a publicação de The Education of Sebastian e The Education of Caroline.




Quem quiser acompanhar : FanPage e Perfil da autora. Também temos a página oficial no Br.


Livros

 "A amizade entre a perdida e solitária Caroline  e o infeliz Sebastian, leva a um amor ilícito que ameça a ambos. Caroline Wilson está presa em um casamento sem amor e frio com um homem mais velho. Quando o marido finalmente ganha uma promoção muito esperada, Caroline sente que ela tem pouca escolha a não ser segui-lo para uma nova casa em San Diego. Lá ela conhece Sebastian, um jovem de 17 anos. Em um muito breve verão, tudo são flores e felicidade. Mas as pressões externas começam, com o David arrogante, e os pais de Sebastian começando a suspeitar que seu filho tem um segredo. Mesmo Donna, a nova amiga de Caroline, percebe que existem paixões obscuras abaixo dessa superfície de pretensa serenidade."



The Education of Sebastian #1.5 - POV Sebastian


Para quem leu e se encantou com a história do casal Seb e Caro (The Education of Sebastian), não deixe de ler os Capítulos Extras com a visão do Sebastian: 1 - Primeira vez (na primeira vez entre o Seb e a Caro) / 2 - Vinte e Um (no aniversário de 21 anos do Seb) / 3 - O Padrinho (na despedida de solteiro e no casamento do Ches)


 Não leia a Sinopse se você não leu o livro 01.

Dez anos depois do rompimento, Sebastian e Caroline se encontrar novamente, desta vez, em circunstâncias muito diferentes, tendo como cenário a guerra no Afeganistão. Agora, uma jornalista de sucesso, Caroline encontra Sebastian Hunter, comendante da Marinha dos EUA. Será que este encontro casual reacenderá a loucura erótica do seu caso de amor com um homem mais jovem?

Quotes

"O que você acha que eu tenho aqui que eu não iria desistir em um piscar de olhos para estar com você? Não há nada me mantendo aqui: Eu vou a qualquer lugar, faço qualquer coisa para estar com você. " 

"Sempre foi você, Caro. A primeira vez que te vi, eu pensei que você era a garota mais bonita que eu já vi. Achei que você era uma princesa como a Cinderela. Sempre foi você ". 

"Você me ensinou tudo que eu sei. ... Você me ensinou quem eu posso ser, você me fez mais forte. Você me faz querer ver a magia do mundo. Eu não sabia que se apaixonar poderia ser ... como isto". 





4 comentários:

  1. Uia,amei as capas dos livros e a sinopse me deixou muito curiosa. Tomara que não demore muito a ser lançado.

    Até.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!!!!!!!!! Estava doida pra ler estes livros. Não vejo a hora de poder ler e conhecer a autora. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu n conheço a autora, mas imagino o quanto os fãs estão felizes!
    ^^
    Gostei das capas dos livros, vamos torcer p a editora mante-las!
    hehe

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...