26 setembro 2014

Contos de Divergente em pré-venda


 A Rocco Jovens Leitores divulgou que dia 10 de outubro os 3 contos restantes da série Divergente estarão disponíveis através do selo Rocco Digital.

A iniciação, a segunda de quatro novas histórias contadas sob a perspectiva de Quatro. A iniciação dá ao leitor um vislumbre da experiência de Tobias na iniciação da Audácia, incluindo jogos de desafio no meio da noite, sua primeira tatuagem, o início de sua paixão em treinar iniciandos e sua descoberta de como é perigoso ser Divergente. 

O filho, a terceira de quatro novas histórias contadas sob a perspectiva de Quatro. Em O filho, Tobias se esforça para encontrar um lugar na hierarquia da Audácia. Ele começa a suspeitar de que um plano cruel esteja se desenvolvendo entre os líderes da Audácia e descobre a verdade sobre um fato de seu passado que poderá afetar para sempre o seu futuro. 

O traidor, a quarta e última das novas histórias contadas sob a perspectiva de Quatro. O traidor se passa dois anos depois de O filho e acontece paralelamente com os primeiros eventos de Divergente. Nesta história, os leitores acompanham Tobias conforme ele descobre os detalhes de um complô da Erudição que ameaça o sistema de facções e planeja uma forma de manter a Abnegação a salvo. É nessa mesma época que Tobias conhece uma nova inicianda transferida: Tris Prior


Para quem lê em ebook, mas ama ter o livro na estante, a Editora lança em outubro a versão física, com todos os contos.


As quatro novas histórias da série Divergente, narradas sob o ponto de vista de Quatro, serão publicadas em outubro pela Rocco Jovens Leitores. A coletânea Quatro: histórias da série Divergente, de Veronica Roth, traz ainda três cenas exclusivas.

Os contos A transferência, A iniciação e O filho mostram o processo de fortalecimento do personagem antes de seu encontro com Tris, revelando como foi a sua transferência da Abnegação para a Audácia. Já na última história, O traidor, os leitores poderão conhecer os sentimentos de Quatro após conhecer a jovem inicianda da Audácia.

Compartilhe!

5 comentários :

  1. Estou em dúvida se quero ou não ler esses contos, rs.

    Depois que eu brochei com Convergente, não sei se quero voltar de novo a esse universo....

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei desanimada com Divergente depois que li spoilers de Convergente. Aí nem li o último e nem estou animada com os livros do Four. Sei lá.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não consegui ler nenhum deles ainda. mais espero corrigir essa falha logo. Esta série é a que mais desejo ler no momento. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não li essa série ainda..ela está na minha lista mas acredito q eu irei demorar um pouco mais p lê-la...
    Gostei bastante das capas desses contos!
    Vamos ver o pre~ço deles neah...hahaa

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei