Lançamento Animate Me



Olá queridos, parece que estamos na semana dos livros fofos.. semana totalmente dedicada para a Nathy e a Lala. <3

Bem, vamos falar do novo lançamento da editora nVersos ! Eu, para ser sincera não conhecia muito a editora, porque os livros lançados não eram o meu gênero, mas com o lançamento desse livro, eu fiquei curiosa, e mandei um recado para eles. 

Perguntei se com o livro Animate me, a editora iria abrir essa nova "categoria", investindo mais nos livros que estão na "moda" ultimamente, voltado mais para os NA/YA. E eles responderam : "Sim, uma vez que a editora pretende diversificar seu público, buscando sempre por novidades literárias e conteúdos de qualidade."

E sobre o gênero fantasia e sobrenatural, eles responderam : "Que 2015 teremos novidades". 

A nVersos, assim como a Globo Livros que lançou uma séria da Simone Elkeles, estão ampliando o mercado de suas editoras, e apostando nos leitores mais novos.

Bem, chega de papo, e vamos ao que interessa :

Livro: Animate me - Amor criativo
Autora: Ruth Clampett
Editora: nVersos
Facebook do livro: Amor Criativo - Ruth Clampett
Pré venda: Saraiva

Sinopse:
O livro é narrado por um nerd – Nathan, um rapaz de 20 e poucos anos, tímido, talentoso, fã de quadrinhos e que nutre uma paixão secreta por sua colega de trabalho, a executiva Brooke, de 30 anos. 

Sem esperanças de que um dia a garota poderia sequer notá-lo, Nathan começa a escrever uma história em quadrinhos com sua versão do mundo a partir do seu amor por ela. O que ele não esperava era que um projeto em comum os unisse. A partir de um encontro inesperado numa loja de acessórios para computadores, Nathan passa a levar café para Brooke todas as manhãs em seu escritório, mas um detalhe pra lá de sedutor marca o ritual: em cada copo ele desenha uma ilustração, e cada imagem é uma espécie de sinal que apenas eles conhecem. 

Depois de saber que Nathan está apaixonado por uma colega de trabalho, Brooke passa a ajudá-lo a tornar-se um conquistador, porém, mal sabe ela que a tal colega é ela mesma. Depois de algumas “aulas” recheadas de muito erotismo, o casal mergulha num tórrido romance. O único problema é que Brooke é uma mulher comprometida, e com ninguém mais ninguém menos que com o presidente da empresa em que eles trabalham.


Sobre a autora:

Ruth Clampett, filha do legendário diretor, criador, desenhista e animador Bob Clampett dos estúdios Warner Brothers, cresceu rodeada de artistas e animadores. Formada em Belas Artes pelo “Art Center College of Design” na Califórnia já atuou como Vice Presidente de Desenhos da Warner e também ensinou fotografia na UCLA. Atualmente ela trabalha em seu próprio estúdio, “Clampett Studios Collections”, como editora de artes para a WB. Ruth conheceu e trabalhou com alguns dos maiores artistas de animação e quadrinhos. Ruth reside e trabalha em Los Angeles, Califórnia, com supervisão rigorosa de sua filha adolescente que ajuda a planejar a peregrinação anual ao maior evento internacional de quadrinhos, a San Diego Comic Con.






12 comentários:

  1. Achei muitooooo fofinho o livro!!!!!

    já quero!!

    ResponderExcluir
  2. Achei o livro tão fofo. E amo história com rapazes nerds e tímidos. Fiquei doida pra conhecer mais sobre os personagens. Espero gostar muito quando o ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ahhh quero ler!!!
    Adorei a sinopse, apesar de estar gritando TRAIÇÃO, como diz a Marlay!
    hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila. Não tem traição!

      Excluir
  4. super criativo mesmo...
    achei muito legal. quero reseeenha!

    ResponderExcluir
  5. Amei as ilustrações, história super fofa, o livro parece ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  6. Oi, o lançamentos é super interessante eu gostei da capa do livro, super criativa, e a sinopse é interessante.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que capa fofaaaa!!!!Amei, já quero também.

    ResponderExcluir
  8. Que capa mais graciosa. Ideia genial. Adoro livro de nerds.Esse com certeza vou ler...valeu pela dica..bjs

    ResponderExcluir
  9. nossa muito fofo e criativo<3 amei o fato de ser nerd ! kkk meu primeiro amor foi um e devo dizer que são tudo de bom.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...