23 junho 2014

[Lançamento #2] Música do Coração - Katie Ashley


Música do Coração

Runaway Train #1

Katie Ashley

Abby Renard pretende se juntar à banda de seus irmãos na última etapa da turnê de verão. Tudo seria muito simples, ela decidiu que se tornaria o quarto membro do grupo. No entanto, na manhã em que encontraria com seus irmãos no ônibus da banda, ela recebe informações que a faz embarcar com sua guitarra e bagagem em um ônibus de turnê errado na Rock Nation, e acidentalmente cai na cama de Jake Slater, um vocalista mulherengo da aclamada banda Runaway Train… Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu em sua cama resistiria aos seus encantos e muito menos lhe daria uma joelhada no meio das pernas. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina toda certinha e pudica faz com que ela não se encaixe em seu tipo de garota. Então, ele se surpreende quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela estava mais do que disposta a provar que ele estava errado. Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby nem Jake estão prontos para seguir em frente.  Poderia uma doce cantora de country e um roqueiro bad boy ter um futuro juntos?




Música do coração é o primeiro livro da série Runaway Train, que possui 3 livros + 2 contos lançados nos EUA.  

Abby Renard está de mudança... Ela fará parte, como cantora, da banda cristã de seus irmãos, Jacob's Ladder, depois que seu irmão mais velho e vocalista, casar. Ela não tem certeza se é isso que quer para sua vida. Depois de longos anos viajando por países, acompanhando os pais missionários, o que ela quer é apenas criar raízes. 

Seus irmãos a convencem a embarcar em uma turnê apenas para ter certeza se não é isso que ela quer.   Então Abby faz as malas e vai a caça do ônibus da banda, após andar muito e não achar, já que todos os onibus de turnê são iguais, ela se informa com um segurança, que está mais interessado na menina se esfregando nele, e ele a manda para o ônibus errado.  Nada mais do que o ônibus do Jake Slater’s vocalista da banda Runaway Train.

Abby literalmente cai na cama de Jake, que começa a agarrá-la pensando ser uma de suas Groopies, mas quando ele descobre que não é, bem... não faz mal. Claro, que Abby com toda sua criação católica e personalidade marcante, empurra Jake, não tendo efeito, ela apenas o chuta nas bolas.   

Vamos dar uma pausa aqui para falar de Jake... Que que é esse homem meninas???? Roqueiro, tatoo, delicinha, mas mulherengo, um total puto. Mas... eu já disse que ele é delicinha?


Seu cabelo era curto e alvoroçado, e ele tinha vários piercing nas suas orelhas, Olhos azuis, nebulosos, com uma mistura de privação de sono e desejo, olhavam para mim. 

Bem, depois de conhecer todos, e perceber que está no ônibus errado, ela marca com os irmãos para se encontrarem, mas Jake, não estando pronto para perder seu "Anjo", faz uma aposta que Abby não pode recusar. A Aposta é Abby passar uma semana com eles na turnê. Contrariando sua família, ela aceita.  
Durante a turnê, os dois se conhecem mais, e acabam se apaixonando. 

"Você não acha que música salva as pessoas?"

Não quero falar muito mais, para não estragar a história. 

Eu adoro livros de roqueiros, apesar de toda a fama que os antecedem, eles são tão unidos, como se fossem irmãos. E eu adoro esse clima de que eles são bem mais do que as aparências. 
Jake tem muitos problemas familiares com o pai e com a mãe... e Abby é como se fosse o anjo dele, ela não se deixa intimidar pelas palavras ou atitudes, apesar de magoá-la intensamente, ela sempre o perdoa. O que para mim, foi um pouco enervante, mas essa é a personalidade dela, criada em uma família de pastores, o perdão e não julgar as pessoas, é um dos pontos mais fortes dela como pessoa.  

A escrita da Katie já era conhecida por mim, pelo A Proposta, e eu amo o jeito dela criar um bom livro. Mas eu sem querer acabei comparando com o anterior dela que eu li, e achei esse um pouco mais fraco, acho que algumas partes ocorrem um pouco rápido demais, e o fato deles se apaixonarem tão perdidamente tão rápido e fácil. Na verdade, eu achei muito genuína a razão da paixão, porque Abby vê o Jake que ninguém vê e ela o salva dele mesmo, e Jake simplesmente tem uma garota contrária a todas que ele já teve.
Então é um casal que tem tudo para protagonizar um bom livro, os opostos sempre se atraem.

Mas eu só queria um pouco mais de drama em cima disso. Como o tempo da aposta foi apenas uma semana, quando eles estavam mesmo se conhecendo, eles se separam, e depois quando voltam a se ver, eles se amam perdidamente. Duas pessoas completamente diferente quanto ao modo de viver e ver o mundo deveriam ter coisas para se trabalhar em cima, não apenas os contratempo de Jake com as mulheres.

Enfim, leiam o livro e depois venham deixar a opinião de vocês. 

Esse é um livro gostoso de ler, com romance, sexo, roqueiros sexys!!! O que mais podemos querer?

E o Próximo livro é do A.J. E eu to tipo assim :


Compartilhe!

21 comentários :

  1. Aj <3
    Adorei esse livro, mas AJ? Ai ai!!

    ResponderExcluir
  2. Já me conquistou de cara. Que história é essa menina? Gamei. rsrsrs Com certeza vou querer acompanhar essa trilogia e ver como termina. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque eu nem contei mais coisas, pq tem muito mais drama!!

      Leia sim, que não vai se arrepender !

      Excluir
  3. eu fujo totalmente do padrão.
    roqueiros só gosto de uma série, rs.

    mas como gosto muuuito da Katie, esta série está definitivamente na lista.
    quero ler assim que tiver a chance.

    gostei luds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual de roqueiros?
      Ainda ninguém bateu The Rocker para mim

      Excluir
  4. parece otimo ! ja li alguns livros dessa autora então já sei mais ou menos a pegada dela rsrs. Já sou fã. espero ver rapido nas livrarias aqui perto de casa.

    obs: AMO roqueiros

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando livros neste estilo e este parece ser muito bom, com personagens muito cativantes e bem construídos, apesar de ter alguns clichês. Fiquei curiosa para acompanhar o desenrolar da aproximação dos dois personagens!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu li esse livro e o segundo antes mesmo de ser lançado no Brasil e quase morri quando anunciaram a estréia aqui! Eu gostei muito desse livro, mas eu sou apaixonada pelo meu baterista A.J *-* To esperando ler os outros que tenho pra poder comprar esse livro *-*
    XoXo J.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaa, to louca esperando o AJ, não vou nem esperar lançar aqui!

      <3

      Excluir
  7. Eu simplesmente amo-adoro esse série...ela é tão quente e ao mesmo tempo tão fofa..Fiquei muito feliz quando soube que A Editora Pandorga estaria trazendo pra nós...A escrita da Katie melhora a cada livro....
    Parabéns pela resenha ficou ótima.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente amo rockers, vc sabe né? <3
    E ADORO esse livro... ainda não li o do A.J.! Adoro a escrita da Katie, mas concordo que poderia ter mais drama.
    A minha série favorita é Who he is, mas também amo The Rocker <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc me disse, é a próximo que vou ler, para ver se bate Rocker !

      Excluir
  9. Ainda não li nenhum romance que tenha roqueiros,pois sempre imagino eles cabeludos haha',mentira, nunca cheguei a pegar um livro com vocalistas de bandas pra ler por falta de oportunidade mesmo.Gostei da historia desse,mas prefiro quando a paixão acontece aos pouquinhos e não tão rápido como você descreveu :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem q ler um, pq nunca mais vai parar de ler... esses roqueiros conquista!!!!

      Excluir
  10. Eu já li o livro, me apaixonei e quero mais. Sua resenha está muito boa, e só me deu mais vontade de reler. Amei esse livro porque é sobre roqueiros, amor e drama. Os dois protagonistas são fofos cada um ao seu modo. (AHHHHHHHHHHHHHHH o final é tão lindo) ^_^ Quero o livro só para mim agora.

    ResponderExcluir
  11. Esse livro eu ainda não li, mas adoooro um roqueiro tatuado, desde que não sejam os cabeludos rs, tô querendo ler esse livro faz um tempo e já adicionei na minha lista, assim que puder eu compro! ^_^

    ResponderExcluir
  12. Lindaaaaaa indicação, já garanti o meu na pré venda rsrsrsr

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhh amei a dica =)
    Já tinha lido algumas coisas sobre, mas agora tenho certeza que o livro vale a pena. Deve ser bem interessante \o/ Ainda mais com personagens que cativam (que tá dificil viu)

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei