Eu indico #2



Vamos lá para mais um Eu indico.

Esses livros eu li faz muitoooo tempo, mas eu adoro e queria poder indicar, mas eu não consegui fazer uma resenha descente então coloquei nessa tag nossa.


 Assassin's Honor - Order of the Sicari #1 - Monica Burns

http://www.skoob.com.br/livro/118360-assassins-honor
5 estrelinhas para o conjunto dos três livros

Eu queria muito fazer uma resenha linda desse livro, mas eu li a muito tempo, e ele tem muitos detalhes e explicações necessárias, mas eu amo muito, e não poderia deixar de indicar.

De novo, a capa me chamou atenção, e depois que eu li a sinopses. “Antiga ordem de assassinos e linhagem romana, eu enfartei de vez...” O enredo definitivamente tem potencial: Historia antiga, um pouco de mitos e uma pitada de romance? To dentro.  Os Sicarii e os Pretorianos ainda estão por aí nos dias de hoje, e ambos detêm um ódio mortal um pelo outro. O Sicarii são os bonzinhos, ainda que executores de pessoas que escapa do sistemas jurídicos - estupradores, assassinos, suas mortes não trazem nenhum julgamento ou punição para aquela pessoa, é uma morte rápida e digna.  Podemos dizer que os pretorianos são os vilões, amante de torturas, e sem nenhum escrúpulo. Ambos os grupos têm poderes especiais - os pretorianos possuem o dom da telepatia e os Sicarii o da telecinésia. Emma é uma arqueóloga, que esconde um pequeno segredo, com o toque ela consegue ver tudo que um objeto já passou durante sua existência, quem tocou aquele objeto, um pouco da historia que o envolve. Ares é o mocinho, bonito, mandão e um Sicari, que tem o objetivo proteja-la dos Pretoriamos.



Um Amor de Detetive - ( Playing James ) - Sarah Mason

http://www.skoob.com.br/livro/826-um-amor-de-detetive
5 estrelinhas

Eu comprei esse livro quando estava passeando nas lojas americanas e paguei 10,00 reais nele. Achei a capa linda, e peguei, nem li a sinopse direito.
O livro conta a historia da Holly uma bela jornalista, que é desastrada ao extremo, ela sempre se coloca em todos os tipos de problemas.  Temos James, o mocinho é claro... ele é um detetive durão, grosseiro e ressentido! Você pode pensar que casal estranho, mas a história se baseia no fato de que os opostos se atraem....
 Com muito humor , esse livro é uma comédia romântica misturado com ação.
Se você procura uma leitura leve e divertida, esse é o livro que você deveria ler, mas prepare-se que quando começar a ler não vai conseguir mais parar.





 Desejo Concedido - Megan Maxwell

http://www.skoob.com.br/livro/133424-desejo-concedido
5 estrelinhas!

Bem eu absolutamente amo esse livro. E simplesmente não consegui fazer uma resenha dele, mas eu falei um pouco em dos nosso Bookcast. 
Megan é uma moça destemida, é a responsável pelos dois irmãos, os pais morreram.  Então ela é uma amante de aventuras, que não tem medo de nada, e que defende sua família com unhas e dentes. Se uma pessoas falar que ela não pode fazer, ela vai lá e prova que ele está errado. E o mais importante : ela não se intimida por homens nenhum, nem o lindo do Duncan. Duncan é um guerreiro com fama aterrorizante. Os dois são obrigados a casar devido à uma promessa dele com o avô de Megan. Pensa em um livro lindo, tem tudo, tem romance, sexo, lutas, risadas, porque a Megan é demais, tem um jeito de contornar as decisões do marido e sempre saindo como inocente. É de longe meu livro preferido. 



13 Pequenos Envelopes Azuis - Maureen Johnson

Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/215070-13-pequenos-envelopes-azuis
3 estrelinhas!

Li esse em inglês faz um tempo. E eu gostei. A leitura é leve e fluida. Ginny tem que seguir instruções que sua tia falecida, Peg, deixou para ela (me lembrou muito Ps. Eu te amo, mas adolescente). E nessas instruções, Ginny é obrigada a viajar e conhecer o mundo atrás de pistas para o próximo envelope. Eu gostei bastante, achei que na viagem ela se descobre e aprende coisas sobre o mundo e sobre a tia. Tem um romance é claro, Keithum dramaturgo/ladrão/cansado-da-cidade que a acompanha na aventura.



7 comentários:

  1. adorei as dicas.
    alias, já li 2 deles.. 'Um amor de detetive' ameeeiii e 'Desejo concedido', é o único livro da Megan Maxwell que gostei, rs.

    os outros dois estão devidamente adicionados na lista de próxima leitura.

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum deles...
    Mas não aguento mais te ouvir falando de Desejo Concedido, tenho que ler logo para saber do que vc fala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Leia Um amor de detetive -- é chick lit.. vc vai gostar!

      Excluir
  3. Nunca li nenhum, mas com certeza depois da indicação vou lê-los. Já ouvi falar muito bem de Desejo Concedido e já estava querendo ler.

    ResponderExcluir
  4. ahhh eu vi uma resenha de um amor de detetive! Quero ler!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas dos livros. Vou escolher um pra ler. Mais pelo jeito, todos são muito bons. Beijos.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...