[#5] DreamCast

Olá Amores, depois de tanta coisa sobre a série, vamos conhecer melhor os personagens. 
Espero que gostem... 
eu amo o Alexander <3 e vcs?

"Szaloki fazia justiça ao termo deus grego... Os cabelos bem cortados, porém rebeldes, eram negros e o rosto era belamente esculpido como uma obra de arte. A cor de seus olhos era uma incógnita, devido à distância de onde Kate se encontrava. A pele dourada mostrava uma ascendência desconhecida para Kate e os movimentos de seu corpo na Tribuna, gesticulando e falando com grande eloquência aos jurados, lembrava-a da performance de um dançarino cigano. Movimentos naturais e, ao mesmo tempo, firmes e confiantes. "

"Seus olhos castanhos da cor eram suaves em sua forma amendoada. Kate tinha um olhar enigmático. O nariz afilado era levemente arrebitado na ponta e casava bem com o formato de seu rosto. A boca era um grande atrativo em Kate. Carnuda e com o formato perfeitamente pincelado, tinha uma tonalidade avermelhada, quase sem a necessidade de ser retocada com batom."


****

Apresentado nosso lindo casal, hora de conhecer os outros personagens do livro :


"Com seus cabelos vermelhos e flamejantes e ardentes olhos azuis, herança de suas raízes irlandesas, seu sangue quente atraía os rapazes como formigas num piquenique. Podia ser destemperada e não ter papas na  língua, mas Kate sabia que ela amava com grande fervor. Para ser mais diferente, ao contrário de Lana e Kate que faziam pilates, ela fazia aulas de boxe."


"Tinha um ar meio grunge, com barba, cabelos longos e aloirados, apesar de estar vestido com um terno impecável. A palavra "bonito" não se encaixava muito bem nele, mas certamente era muito atrativo. Seu olhar era cheio de audácia, mas apresentava uma presença opressora que amendrontaria qualquer um à distância."


"Lana era a ingênua e doce do grupo. Uma delicada flor, criada em meio a uma fazendo no Kandas, Era a típica garota do campo, cheia de ideias de vencer na vida e fazer diferente das meninas de sua cidade natal, em Abilene. Ela era uma loirinha formosa que chamava a atenção pela docura que passava no olhar. "

"Kate observou que os dois eram imponentes, mas opostos em tudo. Um era de meia idade, vestido em um terno elegante e com olhos cândidos e suaves. O outro era um jovem loiro, de bastos cabelos e olhos em um surpreendente tom de verde."

3 comentários:

  1. Adorei esse Dreamcast! Oxiiii...essa autora tá lokona de descrever que o Alex não poderia ser considerado bonito!!!! Ahhh....isso é a Kate pensando...ufa...ela estava drogada...hahahaahha...

    Bjuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
  2. Este dreamcast está divino. Alex pra mim é um gostosão. Não importa a opinião da autora. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...