Olá Amores, depois de tanta coisa sobre a série, vamos conhecer melhor os personagens.
Espero que gostem...
eu amo o Alexander <3 e vcs?
"Szaloki fazia justiça ao termo deus grego... Os cabelos bem cortados,
porém rebeldes, eram negros e o rosto era belamente esculpido como uma
obra de arte. A cor de seus olhos era uma incógnita, devido à distância
de onde Kate se encontrava. A pele dourada mostrava uma ascendência
desconhecida para Kate e os movimentos de seu corpo na Tribuna,
gesticulando e falando com grande eloquência aos jurados, lembrava-a da
performance de um dançarino cigano. Movimentos naturais e, ao mesmo
tempo, firmes e confiantes. "
"Seus olhos castanhos da cor eram suaves em sua forma amendoada. Kate tinha um olhar enigmático. O nariz afilado era levemente arrebitado na ponta e casava bem com o formato de seu rosto. A boca era um grande atrativo em Kate. Carnuda e com o formato perfeitamente pincelado, tinha uma tonalidade avermelhada, quase sem a necessidade de ser retocada com batom."
****
Apresentado nosso lindo casal, hora de conhecer os outros personagens do livro :
"Com seus cabelos vermelhos e flamejantes e ardentes olhos azuis, herança de suas raízes irlandesas, seu sangue quente atraía os rapazes como formigas num piquenique. Podia ser destemperada e não ter papas na língua, mas Kate sabia que ela amava com grande fervor. Para ser mais diferente, ao contrário de Lana e Kate que faziam pilates, ela fazia aulas de boxe."
"Tinha um ar meio grunge, com barba, cabelos longos e aloirados, apesar de estar vestido com um terno impecável. A palavra "bonito" não se encaixava muito bem nele, mas certamente era muito atrativo. Seu olhar era cheio de audácia, mas apresentava uma presença opressora que amendrontaria qualquer um à distância."
"Lana era a ingênua e doce do grupo. Uma delicada flor, criada em meio a uma fazendo no Kandas, Era a típica garota do campo, cheia de ideias de vencer na vida e fazer diferente das meninas de sua cidade natal, em Abilene. Ela era uma loirinha formosa que chamava a atenção pela docura que passava no olhar. "
"Kate observou que os dois eram imponentes, mas opostos em tudo. Um era de meia idade, vestido em um terno elegante e com olhos cândidos e suaves. O outro era um jovem loiro, de bastos cabelos e olhos em um surpreendente tom de verde."
Adorei esse Dreamcast! Oxiiii...essa autora tá lokona de descrever que o Alex não poderia ser considerado bonito!!!! Ahhh....isso é a Kate pensando...ufa...ela estava drogada...hahahaahha...
ResponderExcluirBjuuu
M.S. Fayes
O povo lindo!
ResponderExcluirEste dreamcast está divino. Alex pra mim é um gostosão. Não importa a opinião da autora. kkkkkkkkk
ResponderExcluir