#1 Resumão (vídeos)

Resumão #1 (01/06 - 15/06)



O Melhor de Mim 

Para quem não viu os Trailers divulgados nessa semana, confira:



O Melhor de Mim - O Primeiro Amor Deixa Marcas Para a Vida Inteira - Nicholas Sparks

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.


“E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas.” Nicholas Sparks

"(...) Porque você não é só alguém que amei no passado. Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez. – Ele hesitou, buscando as palavras certas. – Eu lhe dei o melhor de mim e, depois que você foi embora, nada jamais voltou a se o mesmo."
- O melhor de mim



E para surpresa de todos, saiu o trailer da Série Delirium (Delírio, editora Intrínseca). Todo mundo ficou chocado e eu mais ainda, quando li no O Livreiro, que seria um "Episódio único e será tirada do ar dentro de um mês. Seria uma manobra da Fox para testar a receptividade do grande público para com o show? Teria Delírio alguma chance de entrar na grade da emissora? Provavelmente não, mas torcemos que sim.
Delírio estava previsto para estrear na Fall Season de 2013, mas não conseguiu o aval da Fox para ir ao ar. Emma Roberts e Daren Kagasoff protagonizavam o episódio inicial, respectivamente nos papeis de Lena e Alex, e Usher Karyn escreveu o roteiro do episódio."





No Brasil, a trilogia foi recentemente concluída pela editora Intrínseca.



Delírio
 Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?.





Foi liberado o trailer de “Se Eu Ficar”, baseado no romance de mesmo nome escrito pela autora Gayle Forman, com estreia prevista para setembro no Brasil.




Se Eu Ficar
Se Eu Ficar está com uma nova edição pela Editora Novo conceito.


Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

6 comentários:

  1. Não me canso de ver o trailer de Se eu ficar! Dói meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Nicholas e este livro O melhor de mim, é apaixonante. Amei o vídeo dele.

    ResponderExcluir
  3. olha muitas lágrimas nos dois filmes! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Só livro top, louca p ver O melhor de mim no cinema e Se Eu Ficar, de quebra se achar tempo rsrsrsr queria ler Delírio!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca pra assistir principalmente Delirium, to esperando a série desde o ano passado, e finalmente vai sair *-* Os outros dois livros eu não li, mas quero ver os filmes :)

    http://blog-wander-lust.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei de queixo caído agora! Eu não dava nada pelo livro Delírio, mas depois de ver o trailer da série me interessei, sei lá, costumo ler tudo antes de ver algo baseado nos livros :D Já adicionei na minha lista de desejados kkkkk

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...