15 junho 2014

Livros comprados de Junho



A editora Benvirá adquire direitos do livro House of Cards, do autor Michael Dobbs. (Sem previsão)

“O romance House of Cards, que inspirou a série norte-americana de mesmo nome, é uma verdadeira teia de intrigas pessoais e políticas. A vida privada se confunde com a pública na voz de personagens tão assustadores quanto reais. Francis Urquhart é o líder da bancada governista do Parlamento britânico – posição que exerce com maestria e inteligência. Ele possui informações e muitas vezes evidências que podem incriminar seus colegas políticos, principalmente membros do seu próprio partido. Sob a ameaça de torná-las públicas, os manipula e influencia para atingir seu objetivo maior: ocupar o cargo de primeiro-ministro. No entanto, Mattie Storin, uma jovem e idealista jornalista, vai cruzar seu caminho e se mostrará disposta a enfrentá-lo para desvendar e revelar a rede de corrupção que ele constrói. Mas o que acontecerá depois que ela descobrir que foi usada por Francis para publicar matérias comprometedoras que serviam para seu plano político?


A editora Arqueiro adquiriu os direitos de publicação do livro The Raven, primeiro volume da saga  The Florentine Series e novo romance erótico de Sylvain Reynard, porém como a previsão de lançamento nos Estados Unidos é fevereiro de 2015, a editora ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

A autora revelou que o Professor, além de alguns outros personagens da trilogia  Inferno de Gabriel, terão pequenos papéis nesse livro, sendo que as ilustrações de Botticelli é algo que liga as duas séries e para que quem leu A Redenção de Gabriel já terá conhecido um dos personagens de The Raven.
Fonte


 Essa não foi nem surpresa, depois do sucesso da autora no Brasil.

A Jangada confirmou que publicará o spin-off de Acampamento de Shadow Falls, de C.C. Hunter. O livro será focado em Della, melhor amiga de Kylie. 
O primeiro livro, Reborn, deve ser publicado no primeiro semestre de 2015. A editora também confirmou que publicará os contos Turned at Dark e Saved at Sunrise  em um único volume ainda esse ano.
Fonte

A editora Valentina surpreende e adquire mais uma autora brasileira para seu catálogo. O livro Não Pare, primeiro da trilogia da autora F.M.L Pepper, tem previsão de ser lançado no fim do ano ou começo de 2015.

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!





Rocco aposta no romance erótico de titia Kristen Ashley.

A Saga Dream Man, conta com 4 livros em inglês e um spin off ... no Brasil ainda não possui data de lançamento.

A Universo dos Livros que não é boba nem nada adquiriu os direitos de Wild Seasons, nova saga das autoras  Christina Lauren.

Classificado com mais de 4.2 estrelas, a saga conta com 4 possíveis livros.

Carô-lin, Grita amiga!!!




A Bookcase Literary Agency, divulgou a compra dos direitos de Fix You  da autora Carrie Elks pela editora Universo dos Livros.

Mais um NA chegando!




A Paralela  compra de direitos de Afterde Anna Todd! Prevista para outubro.

"Depois" é inspirada na fanfic erótica da banda One Direction escrita por Anna, que é uma das histórias mais lidas na plataforma Wattpad - foram mais de 800 milhões de visualizações.

Os três livros narram a paixão fulminante de Tessa, uma garota até então super dedicada aos estudos e certinha, pelo bad boy inglês Harry, personagem baseado em Harry Styles, cantor do grupo britânico. Conheça mais: http://bit.ly/1qnAf8E



A Charme comprou os direitos de publicação da Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland, e o primeiro livro tem previsão de publicação para esse ano ainda, provavelmente no final do segundo semestre.

A série é muito boa e muito elogiada nos EUA. Worth the fight conta a história de uma advogada que foge de emoções, insistindo em manter uma vida chata e regrada ao lado do seu namorado mais chato ainda, até que ela conhece Nico Hunter, um lutador de MMA, tatuado, sexy e lindo, que desestabiliza a vida arrumadinha da nossa mocinha.


Compartilhe!

9 comentários :

  1. Eu tenho que gritar mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Jesus, num tem dinheiro que aguente e dinheiro que pague minha cara de safada kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus!!!

    Simplesmente, vou FALIR!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não é para morrer????????????

    Só livro bom chegando, mas o melhor de tudo é a variedade de gênero.

    ResponderExcluir
  4. Estou esperando por Wild Seasons *________*
    Quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  5. Só coisa boa aqui. Esperando por resenhas deles e espero gostar muito de cada um . Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa..ó tem livro bom aeeeeeeeeee..eu quero..especialmente Reborn, Dream Man, Wild Seasons & MMA Fighter.
    preciso ganhar na mega-sena urgente.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Deus é mais, vamos a falência mesmo Mika, louca p ler The Raven (q graças a Deus vai ser lançado no Brasil), Não Pare e a Série MMA Fighter....

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei