#1 Resumão (Capas)

Resumão #1 (01/06 - 15/06)
Eeeeeee milhões de capas reveladas esses dias.. então vamos conferir:



Elena perdeu tudo. Os dois homens mais importantes de sua vida. A alegria do trabalho bem-feito. O carinho e a segurança com Filippo e a paixão e o sexo arrebatador vividos com Leonardo. Seus dias são uma descida ao inferno. Nada parece ter sentido, nem mesmo o mundo da arte ao qual se dedicava tanto. Toda noite vai a boates, bebe demais e acaba saindo com um homem diferente, mas nunca encontra o prazer que sentia com Leonardo – seu corpo não reage e o desespero a domina. Em Eu te quero, a vida de Elena mudará de forma inesperada. Em uma manhã, o destino fará com que acorde ao lado de Leonardo sem entender o que está acontecendo. Entre o sonho e a realidade, ela terá de decidir mais uma vez que caminho seguir e se um futuro junto a seu amado ainda é possível. O que significa o convite tão especial do homem que não conseguiu esquecer? Ela decide se arriscar em um tudo ou nada. Mas o passado é um demônio que Leonardo não conseguiu vencer… e o último perigo pode ser fatal.

Terceiro da trilogia erótica dei sensi


Ele era tudo que ela queria…
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.
Ele não queria se apaixonar… 
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em “para sempre”. Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coração de Julie.

Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Príncipe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra?
Atenção: este livro contém altas doses de romance, situações hilárias, homens gostosos e um amigo gay fodástico e apaixonante.

Neste último volume, a rica e arrogante Marissa Towsend enfrenta um grande trauma. Após ser confundida com sua doce prima Olivia, ela acaba sendo sequestrada pelos mafiosos envolvidos pela tragédia dos Davenports. Ao ser resgatada, Marissa descobre que deve sua vida ao misterioso Nash, e ela não consegue afastá-lo do pensamento. Disposta a ajudá-lo a livrar o pai da pena por um crime que não cometeu, ela fará tudo o que estiver a seu alcance, inclusive mergulhar em um mundo de paixão, desejo e segredos, onde nada é o que parece e ao qual ela pode não sobreviver.





Considerada a meca do conhecimento, a Universidade atrai as mentes mais brilhantes que buscam desmistificar os mistérios das ciências iluminadas, como feitiçaria e alquimia. Porém, bem abaixo de seus lotados corredores existe um complexo de quartos abandonados e passagens antigas. No coração desse labirinto cavernoso encontra-se uma jovem mulher chamara Auri, que chama este local de lar. Ex-estudante da Universidade, Auri agora gasta seu tempo cuidando do mundo ao seu redor. Ela sabe que alguns mistérios devem permanecer selados. Agora que não se deixa enganar pela racionalidade cega que àqueles que vivem acima dela confiam, Auri vê além da superficialidade das coisas e enxerga os perigos sutis e os nomes escondidos das coisas.

Conto que antecede o último livro.

Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.

Livro 04 da Série Desaparecidos




A cidade de Branson, no Missouri, é o cenário para a nova aventura de Anita Blake.
Em Ossos sangrentos, quinto livro da série estrelada pela caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos mais adorada da América, os seres encantados se juntam às figuras sobrenaturais já conhecidas de quem acompanha os passos da protagonista.
A disputa por um terreno no qual será construído um hotel de luxo leva a intrépida protagonista a ser contratada para tirar da terra corpos com mais de 200 anos e, a partir daí, a se envolver em uma trama que mistura assassinato, sequestro, sede de poder e sedução, colocando em risco a própria vida.

Quinto livro de “Anita Blake” 




À frente da Confraria Cahors, Holly vai à Inglaterra para libertar a prima Nicole, aprisionada por ordem da suprema confraria, mas tudo o que mais quer é reencontrar sua alma gêmea, Jer-que está desaparecido. Ela está convencida de que a magia dos dois conseguirá vencer a suprema confraria. Dividida entre as pressões de sua posição e as persistentes visões que a assombram, Holly precisará reunir ainda mais forças para encarar desafios nunca antes imaginados.

Terceiro volume da série Wicked






No quinto volume da série Túneis, “Espirais” de morte e destruição vão perturbar a Inglaterra, e Will, Elliott e Chester estão no meio delas. Quando pensavam que se encontravam a salvo dos perigos do subterrâneo na propriedade de Parry, pai de Drake, os Styx iniciam uma série de ataques a Londres com o objetivos de instaurar o caos. Esses seres malignos contam até mesmo com um espião entre nossos heróis, o que colocará em risco a localização de seu esconderijo e suas vidas. 

Quinto volume da série Túneis






Já faz mais de um ano desde que todos os adultos simplesmente desapareceram. E apesar das mentiras, da praga e da fome que assolaram as crianças de Praia Perdida, de alguma forma elas foram capazes de sobreviver. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes do que antes. Dentro de LGAR, a Escuridão começa a dominar, e a luz do sol fica cada vez mais escassa. No escuro, enxergar torna-se impossível, assim como plantar e colher alimentos. O pânico e a ameaça da fome levam os moradores à beira da loucura.

Quinto livro da Série Gone




Eve Dallas é chamada para averiguar o caso de um fanfarrão irresponsável que, durante a festa de Natal da empresa onde trabalha, se veste de Papai Noel e, em meio às comemorações, se joga num mergulho de trinta e sete andares, caindo em plena Times Square e dando um novo significado à expressão “Papai Noel de rua”. Trata-se de um dia como outro qualquer na vida da corajosa tenente, acostumada a lidar com batedores de carteira, ladrões diversos, traficantes de drogas e assassinos da pior espécie. Eis que surge Trudy Lombard, uma senhora de meia-idade aparentemente inofensiva e com um sorriso amoroso. Quando ela se apresenta na Central de Polícia como mãe de Eve, a tenente fica tão chocada que mal consegue se manter de pé. No mesmo instante, surgem em sua mente recordações do tempo em que era uma menina de 9 anos, frágil, traumatizada, aprisionada em um lar adotivo e subjugada a uma mulher cruel que, entre outros tormentos, a obrigava a tomar banhos gelados e a trancava em closets apertados. Trudy alega ter viajado do Texas até Nova York unicamente para matar as saudades e ver como Eve estava se saindo na vida de mulher adulta. No entanto, Roarke, o marido superprotetor da tenente, não acredita nessa história inocente. Suas suspeitas se confirmam quando Trudy, após ser expulsa por Eve da Central, aparece em sua sala nas Indústrias Roarke exigindo uma grande soma em dinheiro para manter ocultos os tenebrosos segredos da infância da policial. Indignado com a chantagem, Roarke a coloca para fora dali e a aconselha a voltar para o Texas, deixando bem claro que o melhor para ela seria se manter longe da cidade e da vida do casal. Entretanto, uma pessoa misteriosa, que acompanha tudo isso de longe, deseja ver a “mãe” de Eve morta. Como a tenente tem fibra de tira até os ossos, ela se propõe a investigar o caso, nem que seja pelo filho de Trudy, que se mostra profundamente abalado pela situação. Infelizmente, a tenente não foi a única que sofreu nas mãos dessa mulher. Roarke e Eve resolvem,então, seguir uma trilha sinuosa e cheia de perigos em busca da pessoa – ou pesssoas – que transformou a agressora em vítima, enquanto lutam contra o passado terrível que, mais uma vez, volta para assombrar suas vidas.

Vigésimo segundo livro da aclamada Série Mortal





Segundo volume de uma das séries de fantasia mais elogiadas nos últimos anos. A autora, poeta aclamada pela crítica e autora de livros infantojuvenis, recebeu o prêmio de Melhor Livro do Ano pelo The Washington Post, pelo Kirkus Reviews e pela Publishers Weekly. Foi considerada “uma das melhores escritoras contemporâneas de livros de fantasia” pelo The Independent, de Londres.








Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou…
Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos.
Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos.
Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los.
Eles estão prontos para encarar os desafios da vida?
Um amor que está apenas começando… e provações que irão mostrar-lhes o caminho.


 Primeiro livro de Caribou Crossing (Lançamento: Julho)

“Ladrões de sonhos, o segundo volume da Saga dos Corvos, traz de volta a imaginação selvagem e as reviravoltas eletrizantes que somente uma autora original como Maggie Stiefvater é capaz de criar.
Ao lado de Blue, os garotos corvos — o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan — continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley — um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e que pode levá-los até o rei.
Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente? Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan?
Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.”
Segundo volume de A Saga dos Corvos (Lançamento: julho)
Depois de Alison DiLaurentis tentar matá-las, Spencer, Aria, Emily, e Hanna tentam voltar para suas vidas no eixo. Mas essas garotas simplesmente não conseguem ficar fora de problemas. Primeiro há a desastrosa viagem para Jamaica, e as férias de verão também não foram menos memoráveis. Agora uma nova A está atrás delas, insultando-as com segredos queessas lindas mentirosinhas tentaram esquecer. Mas essa A não quer apenar chantagear as garotas—essa A quer sangue.

Décimo primeiro volume da série Pretty Little Liars, (Lançamento: junho)








Confesso que menti conta a história de uma mentirosa compulsiva, que transforma seu relato e história em um texto nada confiável, cheio de contradições e reviravoltas. A cada parágrafo, estamos sempre em dúvida: ela realmente contará a verdade?





6 comentários:

  1. Adorei a lista de livros, alguns resumos me chamam muita atenção. E estou esperando ansiosamente ladrões de sonhos

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei tanto pela capa quanto pela sinopse de Louca por você *___*
    A de "Tudo por nós dois" também é muito linda mas eu ainda tenho que ler o segundo :P
    E eu ainda preciso ler o primeiro da Saga dos corvos '-'

    ResponderExcluir
  3. Capas lindas. fiquei na dúvida de qual que mais amei. Mais a escolhida foi Confesso que menti. Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Nossa só livro top, tô louca p ler só: Um amor perfeito, Tudo por nós, Eu te quero e Louca por você, só rsrsrsr

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...