02 maio 2014

[Resenha] Estranho Irresistível



Estranho Irresistível

Livro 02 da série Beautiful Bastard, 288 páginas
Universo dos Livros, 2013.

Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...


                Outro belo livro! Gostei ainda mais que o primeiro. Max é um dos melhores amigos de Bennet e Sara é uma das melhores amigas de Chloe, o casal do primeiro livro da série. Mas não precisa ter lido o primeiro para lê-lo, apesar de que eu super aconselho, já que eles aparecem!
Eles se conhecem em uma noite que Sara vai com as amigas numa boate e um ‘estranho’ gatiiissimo a ajuda a conseguir uma bebida no bar lotado. A partir daí, eles ficam se olhando a noite inteira, se desejando até que... claro, eles transam no telhado da boate! Hahaha
                Apesar de não parecer, o livro tem bastante história, em compensação é menos engraçado. E isso só contribuiu ainda mais para eu gostar tanto dele. Sara é uma pessoa que já sofreu muito porque namorou um babaca interesseiro por vááários anos, acabando em um flagra épico de traição nos tabloides e tudo. Então dizer que ela tem um pé atrás com Max, que é um galinha, é eufemismo.

“Comecei a entender exatamente o que ela queria dizer sobre sentir-se consumida. E sabia também que eu estava conscientemente lutando contra Max, contra a ideia de Max. Mas as minhas razões eram diferentes. Não era uma relação entre patrão e funcionário, ou qualquer outro tipo de disputa por poder. Era o simples fato de que eu não queria ser de mais ninguém. Eu queria ser dona de mim mesma por um tempo. E, embora essa coisa com o Max fosse insana e completamente diferente de qualquer coisa que eu já tivesse sentido antes, eu era diferente – e estava gostando disso. Gostando muito.”

Seguindo a linha de seu antecessor, o livro também alterna os pontos de vista entre capítulos e o Max também tem uma tara! Tirar fotos. Ele AMA fotos eróticas e isso coloca o casal em diversas situações inusitadas. E Sara gosta de sexo em lugares públicos. Imagina a combinação disso? Haha
IMPERDÍVEL.
Gostei muito do Max, ele soube conquistar a Sara muito bem, e de quebra me conquistou junto. Será que só eu adoro ver um galinha reformado? Apaixonado, de quatro, sofrendo de amor? Aposto que não.
Recomendo muito a leitura!

“...Mas, enquanto eu olhava para ela – em seus lábios vermelhos e nos grandes olhos castanhos, tão brincalhões e tão depravados – de jeito nenhum eu iria desistir dela antes que ela desistisse de mim.”

Lembrando, depois desse livro, vem o 02.5, ‘Paixão irresistível’, lançado no começo do ano e que não faremos a resenha dele, pois se trata de um livro sobre uma viagem de despedida de solteiro, do Bennet, e seria muito spoiller pra quem não leu o 01.









Compartilhe!

12 comentários :

  1. Adoro esse livro!
    E com certeza gostei mais dele do que do primeiro...

    ResponderExcluir
  2. uhuuhuh.. eu não leio muito esses hot publicado no Br.
    Mas Nathy leu todos e disse q eu posso ler, que vou gostar! Então vamos add na listinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud do céu! A série é muitooooo... enfim!
      Acho que vai gostar!

      Excluir
  3. Todo mundo fala super bem dessa série, então é bem difícil não ficar bem curiosa.
    Eu adoro livros hot, então fico louca pra conferir este e ver se é bom como todo mundo diz.
    Quanto a esse livro, fiquei imaginando as confusões em que esses dois protagonistas poderiam se meter por causa desses fetiches um tanto quanto comprometedores. Mas vou sentir falta das doses de humor que o livro 1 traz e esse não, pois adoro uma boa pitada de humor em qualquer livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, esse é realmente um pouco menos engraçado q o primeiro, mas ainda tem bastante humor.

      o 3, em compensação, é ENGRAÇADISSIMO. daqui uns dias tem resenha dele tb ;)

      Excluir
  4. Eu adorei o livro
    O Max um fofo fazendo os caprichos dele e sara uma danada
    Quem diria ela fazer todas aquelas coisas :O
    Um casal super quente ,mais tem seus medos
    Mais como o primeiro livro é perfeito
    Já tenho eles na minha prateleira :D

    ResponderExcluir
  5. Livros hot não são minha praia. Esse ano prometi pra mim mesma que iria tentar ler livros de gêneros que não leio muito, então vou tentar ler um hot pra variar. Esse parece ser bem legal, as taras dos dois devem render momentos bem engraçados. Vai pra lista de leituras futuras.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika, eu passei EXATAMENTE por esse processo! kkkk
      Livros hots não são a minha praia; Eu via todo mundo falando mil maravilhas de uns 5 livros e séries e resolvi tentar começar por eles, RESULTADO: só sobrevivi a duas séries! kkk, 3 joguei fora.

      Esta aqui eu ameiii, pode ler sem medo.

      Excluir
  6. Olha o meu queridinho Max Stella S2
    Eu amei esse livro, mais até do que anterior, o Max é um fofo e também achei que o livro anterior tem uma pegada engraçada que esse não tem, o que me atraiu bastante.
    Pretendo ler os outros também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não consegui ler este romance, mais estou muito curiosa a respeito. O personagem me parece ser bem quente e cheio de tara, né? Vou tentar ler. Prometo. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu li o Cretino irresistível e gostei, mesmo não achando aquela grande coisa. Gosto mais de livros que tenha mais historias do que sexo. Ou que tenha ambos em quantidades certas. Tipo IAN, tem sexo, mas não fica só nisso rsrs . não sei, cada um tem um gosto. Comecei a ler estranho irresistivel esses dias e to de boa rsrs, mas não diria que é um dos meus preferidos

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei