26 maio 2014

[Resenha] Atraído - Emma Chase

Atraído
Emma Chase
Universo dos Livros
272 páginas



Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?


No começo do livro conhecemos o Drew gripado! Ele está trancado em casa por sete dias, alegando ter o vírus Influenza, se recusa a sair do sofá, até que sua irmã Alexandra (carinhosamente apelidada por ele de A Vaca) aparece, e ele conta como ele chegou a sua atual situação. Que logo percebemos não ser nada de gripe, mas sim um belíssimo chute na bunda!

Drew é sócio de um dos maiores bancos de investimentos dos EUA, como ele mesmo explica, ele é tipo Richard Gere em Uma Linda Mulher, mas não explica muito porque sabe que nós não temos interesse algum nessa parte.

Mas o que você precisa saber sobre o Drew é que ele é autêntico, focado, não tem vergonha de ir atrás do que quer, e é um homem maravilhoso... Sexy, lindo, charmoso e rico! Drew tem a vida que sempre quis, tem o trabalho dos seus sonhos, fila de mulheres esperando por ele, uma família maravilhosa. Ele é incrível, e sabe disso! E não esconde de ninguém… Ele é aquele cara que anda de cabeça erguida e entra nos lugares sabendo que ele é quem manda, que todas as mulheres querem transar com ele e todos os homens querem ser como ele. E para ele isso tem funcionado muito bem… 

Em um sábado de pegação em um badalado bar, ele conhece uma morena que o intriga, mas que não quer nada com ele. Ele pretende ir atrás dela, ele realmente pretende, mas quando as gêmeas ruivas aparecem querendo transar com ele, rapidamente ele esquece da morena gostosa. 

Imagine a sua surpresa quando ele a reencontra na reunião de segunda-feira? Ela é a nova associada da empresa, e eles basicamente terão que trabalhar lado a lado. Tudo bem, certo? Pelo menos ele a reencontrou, e agora poderá ficar com ela, certo? Errado! Drew tem uma regra básica, ele não transa com ninguém do trabalho!

"Eu não cago onde como, não transo onde trabalho. Sem falar no problema de assédio sexual que isso poderia causar; não é bom para os negócios de modo algum. Não é profissional."

Mas e agora? Cada vez que ele vê Katherine Brooks ele não consegue pensar em nada além de transar com ela. E para piorar tudo a Kate namora o Billy há 10 anos, na verdade eles estão noivos. 

"Minhas fodidas nunca são rápidas - elas são longas e minuciosas. E você deve ter cuidado, Kate. Agora você é a única que parece estar com ciúmes."

Grande parte do livro é o Drew contando como acabou sozinho no sofá, sem a Kate. E é como se ele estivesse conversando com o leitor. 

Achei a narrativa bem divertida, e dei boas gargalhadas com os pensamentos do Drew. Eu gosto de livros narrados por homens, quando a narrativa é sincera… Lembro de um livro em que o homem parecia que tinha vomitado um arco-íris, tão meloso que não imagino nem uma mulher pensando assim, isso me irritou profundamente, Atraído realmente nos joga dentro da cabeça de um homem, mas não um homem qualquer, dentro da cabeça de Andrew Evans. 

Com certeza a história é igual a várias outras que já lemos, o seu diferencial é a narrativa divertida, dinâmica e interativa! Por ser em primeira pessoa, as vezes parecia que um amigo estava me contando a história.
Os personagens secundários são igualmente bem construídos. 
Enfim, um excelente romance, com uma dose de comédia e algumas cenas quentes. 
Recomendo sem dúvida alguma!

Detalhe: o que é essa capa linda?? Digna de babar...

Lembrando que faz parte uma série.

Temos o livro #1.5 que é um ano após Atraído. Dois anos após Atraído é a vez da Kate contar a sua história em Enroscado, livro #2. Voltando à época de Atraído, ainda teremos o livro #3, contando a história de Matthew e Dee.





Compartilhe!

15 comentários :

  1. Tô tão curiosa sobre esse livro! A capa é um arraso, o enredo parece aquele conhecido e confortável, mas por ser narrado por um homem sincero, já me ganhou. Poucas autoras conseguem tem sucesso em narrar os pensamentos masculinos. Em muitos livro quase dá pra ver os pensamentos femininos sob os do personagem masculino e isso é ligeiramente decepcionante. Um empresário, lindo, rico e metido, fingindo estar doente pra esconder um pé na bunda não é uma coisa que se pode perder. A série ganhou um quarto livro pra fechar a série, chamado "Tied", com narrativa do Drew! Amei a resenha!
    Beijos!
    http://romantic-lit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso que me conquistou em Atraído! O Drew é super sincero, e vc sente que ele é homem mesmo! A maioria dos livros narrados por homens que eu já li, vc sentia a cabeça de mulher escrevendo!

      Excluir
  2. Achei interessante a história. E gostei de saber que é o próprio personagem que descreve suas aventuras e sua vida. Espero realmente que seja bom e prometo que vou ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainnn to me coçando pra ler essa série. todo mundo fala tão bem. e agora lendo a resenha me deu ainda mais vontade.

    o Enroscado é continuação né, ou é apenas o livro 1 no ponto de vista da Kate?

    Quero leeeeeeeeer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Nath!! Tenho certeza que vc vai gostar...
      É narrado pela Kate, e começa no ponto em que o Atraído terminou!
      Vou ler em breve...

      Excluir
  4. Adorei a resenha! Ainda não conhecia o livro, mas gostei bastante da premissa. Estou precisando ler mais livros nesse estilo, pra descontrair um pouco...
    Gostei também do que você disse da narrativa, eu prefiro homens narrando. As mulheres as vezes irritam! rsrs
    Vou procurar mais sobre a obra e marcá-la na minha lista de livros para ler rs
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na maioria das vezes livros narrados por mulheres tem muito 'mimimi' né? Irrita muito!
      Eu venho fugindo de narrativas assim... Acho que já saturou!

      Excluir
  5. nossa gostei bastante rsrs! ja tinha visto a capa , mas até agora não tinha me interessado muito. adoro livros com uma narrativa diferente, já dá um olhar especial no livro. Que bom que o homem parece autentico, ja li uns livros que vou te contar. Os mocinhos parecem uma garota melosa kkk. Enfim, espero ter tempo de ler. parabens pela resenha! bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu li esse livro e ameiii
    Um romance erótico mais com humor tbm
    Perfeito.Me vi dando várias gargalhadas no meio da noite por causa do livro
    Super recomendo

    ResponderExcluir
  7. Oi Laura :3

    Assim que foi lançando Atraído lá fora eu marquei como "quero ler e MAIS QUE DESEJADO" HAUEHUAEHAUEAE
    O que me chamou atenção para o livro (além de sua capa, pelamor) é a forma que é narrado, por ser "mais um hot hot com narrativa em primeira pessoa" mas é uma narrativa como você mesmo disse, sincera de um homem, e isso que deixa o o livro original e chamativo. Não vejo a hora de conhecer a escrita da autora e conhecer esse casal <3

    Beijos,
    ~nathália novikovas
    Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o que é essa capa? Delícia!
      E é perfeita para o livro!

      Beijos

      Excluir
  8. Oiee,
    Eu já li esse livro e amei, o Drew realmente é muito engraçado, gargalhei muitas vezes com ele. Também gosto da irmã dele A Vaca rsrs
    Com certeza recomendo, pra quem quer acima de tudo se divertir, o livro é perfeito.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Tenho um carinho muito grande por esse livro. É um livro lindo e muito divertido, e Drew é um dos meus personagens favoritos.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei