23 maio 2014

Lançamento Sollo Maio



Vamos conhecer os lançamentos da Sollo. Espero que gostem!



                                 
   Sinopse:

Quando um velho resolve atender ao pedido de sua amiga, ele trás a tona uma história tão envolvente quanto polêmica: em sua juventude, quando era um rapaz problemático, em uma viajem de verão, acaba conhecendo uma garota e se envolvendo em um amor puro e magnífico que o transforma e muda o seu modo de encarar a vida. Entretanto, a jovem é carregada de mistério e ele se envolve em um cruel quebra-cabeça para descobrir esses segredos, sendo a única pista que possui para isso o apelido que a garota possui: “Calêndula”. Porém, tudo o que o jovem entendia por “certo” é abalado quando ele descobre a verdade a cerca desse seu verdadeiro amor.

 
Bruno Pacheco desde os sete anos de idade sua mãe já o incentivava a escrever histórias. Com o passar do tempo, seu gosto pela escrita foi se desenvolvendo e se unindo ao gosto pela leitura. Quando embarcou nos romances, descobriu que era a linha de minha preferência, tanto na leitura, quanto na escrita. E, quando aos vinte e dois anos, ingressou na faculdade de psicologia, descobrindo a grande paixão pelo ser humano e todos os mistérios e complexidades que o cercam. Mas também foi graças a essa faculdade que se deparou com os paradigmas culturais que muitas vezes dividem os seres humanos, estigmatizando-os, causando sofrimento, guerras, destruição... Foi então que decidiu unir seu gosto pela escrita à luta pelo que considera o caminhar para o avanço de uma sociedade mais unida, mais humana, com mais amor. Nunca esperou mudar o mundo, mas sempre sonha em mudá-lo, mesmo que minimamente, o mundo daqueles que um dia lerem seus romances.

___________________________________________________________________________________________

Sinopse:
Lara Campos é uma garota bonita, rica e mimada. Ela começa seu último ano na escola, esperando ser mais uma vez a garota mais popular e mais invejada, mas após uma briga com a mãe a garota sofre um acidente - e morre. Pouco depois ela acorda, e é informada que, por causa de um feitiço, ela recebeu a chance de voltar a sua vida, como se nada tivesse acontecido, para consertar sua relação com as pessoas que ama, e se tornar uma pessoa melhor antes de ter que partir de verdade. Essa chance é temporária, serve apenas para que Lara acerte seus erros, e a princípio a garota não quer abrir mão dessa nova vida (justo no momento em que conheceu um garoto novo por quem se apaixonou), mas aos poucos suas visões de mundo vão mudando e ela percebe que há coisas muito mais importantes em jogo.



Priscila Boltão nasceu em Curitiba em 1988 onde reside até hoje. Desde que aprendeu a ler aos 4 anos de idade é apaixonada por livros e começou a escrever aos 10 anos. Formou-se em Letras Inglês pela UFPR e trabalha hoje como tradutora.



Compartilhe!

2 comentários :





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei