30 maio 2014

[Lançamento #5] Curiosidade Real - Katy Evans

E para finalizar a semana de lançamento de Real... estamos disponibilizando um texto, exclusivo, que a Katy Evans liberou para o lançamento, falando sobre como foi escrever Remy e como ela o vê.

Divirtam-se.




Remy por Katy Evans

Remington Tate é uma força latente.

Um boxeador em decadência, ele agora luta seu caminho no circuito Underground, batendo não só outros rostos de homens, mas a mente de todos também! Ele muda depois de Brooke desde o primeiro momento em que a vê, e, a partir desse momento em diante, eu tenho que dizer, Brooke não parece ter uma chance! 

De fato, escrever Remington Tate é a mais fantástica experiência de escrita que eu já tive; ele é tão terrivelmente excitante. Ele assumiu a partir do primeiro momento em que ele apareceu na página e nunca foi embora. Ele me surpreendeu em cada capítulo de uma forma que me tinha angustiada para voltar para o meu laptop sempre que eu tinha que fazer outra coisa que não escrevê-lo. Quando ele encantou Brooke, ele me encantou! Ele me deslumbrou, não só com sua força e gostosura completamente esmagadora, mas também com aspectos de sua personalidade que me impressionaram de uma maneira que me fez, como Brooke, cair e cair duro de amores.

Remington não só é extremamente atraente por causa das complexidades de seu misterioso caráter – arrogante, mas reservado; forte, mas suave; menino brincalhão e homem sério – mas também porque ele é deliciosamente imperfeito. Ele é tão real e bruto ao longo de sua vida e ele sozinho fez-se uma força a ser considerada. Ele não é apenas Remington Tate, mas ele também é RIPTIDE, um lutador famoso no campeonato Underground, que também é chamado entre seus fãs leais como RIP... (Que seus adversários descansem em paz!)

Eu tenho que dizer que não houve nenhum herói que eu já li, ou tenha escrito, que me tocou tão profundamente ou me pertencesse tão completamente como Remington Tate. Ele é muito mais do que aquelas covinhas, seus punhos e sua atitude arrogante. Ele tem uma alma profundamente ferida e, no interior desta besta feroz bruta, existe um homem disposto a fazer qualquer coisa por amor, e isso faz com que tanto a sua garota como eu, querer fazer qualquer coisa para ter um homem tão especial e bonito, por dentro e por fora, como ele.






Compartilhe!

3 comentários :





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei