[Lançamento #3] Katy Evans - Real

Livro : Real
Katy Evans
Série:  Real #1

Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Sinto-me completamente tensa com a leitura desse livro! Terminei de ler era 23h39min, li do inicio ao fim sem parar, ao finalizá-lo meu pulso encontrava-se acelerado.

Não sei se vou conseguir expressar tudo o que esse livro transmite... Tenho muitos livros especiais, mas nenhum até o momento tinha me feito sentir a intensidade do poder da relação de duas pessoas que desejam se amar e superar seus limites! 

Diferente de outros livros, os personagens mesmo com seus problemas são fortes, a mocinha mesmo sendo chamada de covardesinha pela amiga é uma pessoa que não esconde sentimentos, não tem medo de se arriscar, sabe se cuidar e se dá valor. Ah e até que enfim, NÃO É VIRGEM, esse fato não é nem lembrado no livro, não é importante!!! \o/

Brooke é uma mulher independente, responsável e luta pelo que quer, tem medo sim, se senti insegura em alguns momentos, mas nada que venha afetar sua personalidade e fazer dela uma pessoa fraca e ou diferente de qualquer uma mulher, da vida real! Ela ama e tenta ajudar com todas as forças seu grande amor. Luta para estar ao lado dele em todos os momentos, principalmente os mais difíceis!!! Foi assim que eu a vi o tempo todo, do inicio ao fim do livro, "quase uma pessoa real, que podia muito bem ser minha amiga".

Capa Nacional.

RIPTIDE! RIPTIDE! Digam Olá para RIPTIDEEEEE!


O que é esse homem???  RIPTIDE  , não consigo parar de imaginar uma multidão repetindo esse nome, cada vez mais alto, fazendo com que cada pessoa sinta dentro da sua cabeça, e ou em qualquer outra parte do seu corpo, uma batida forte hipnotizante, eletrizante!

Ele não é traumatizado como estamos acostumados a ver nos livros nos últimos tempos, mas tem um problema que teve e terá que lidar durante toda a sua vida, e por causa desse problema que o fez sofrer na adolescência ele tem um medo enorme de afastar sua amada, então ele move montanhas, sempre romântico e sedutor, para saber e fazer com que Brooke o ame e o aceite, e nunca, jamais fuja dele, porque ele esta indo para reivindica-la... e depois disso ela será dele para sempre e de ninguém mais! Ele se certificará!!!. Mas seu maior medo é que depois de reivindica-la não saberá mais viver sem ela.... e pode sair machucado ou não deixá-la fugir de jeito nenhum, o que parece ser a forma que ele acha que agirá, caso ocorra.

Então ele luta, no ringue profissionalmente e na vida real, para que ela o entenda e se apaixone por ele - só assim ele irá obter a certeza que procura! Mas esse clima é tão intenso, que você sente o calor entre eles irradiar pelas páginas do livro, e tenho que dividir com vocês, eu fiquei tensa!! 

O clima, o desejo e a luta por querer um ao outro, porque os dois se querem, é tão forte que as cenas de sexo, ficaram em segundo plano e vão acontecer só depois de todo esse enredo que para mim foi o ápice do livro vir a se desenrolar! 

Outro ponto forte é quando ele prova na prática e não no discurso que esta disposto a tudo pela mulher que ama! Lindo, Lindo e Lindo! 

Pra mim as cenas de amor, e o jeito que ele a domina, na voz, no olhar e na cama me tocou e me falou mais do que as palavras que não foram ditas e ou escritas, a submissão dela é derivada do amor e ela se entrega, e eu não estou falando aqui de Ds propriamente dito.


É um livro com certeza que eu indico, mas sugiro que você leia num momento em que esta de bem com a vida, para poder sentir sua intensidade e paixão e assim não ficará deprimida. Eu realmente não me senti em nenhum momento assim, mas que o livro faz você querer pra si um sentimento tão profundo e um homem que pudesse lembrar, que fosse um pouquinho RIPTIDE, isso sim faz, eu me peguei pensando e imaginando o tempo todo. Você fica com água na boca ou com sede durante o livro inteiro como disse uma amiga - mas RIPTIDE é único, e ele é Remington 'Riptide' Tade e ele já reivindicou sua Brooke.


#ficaadica








7 comentários:

  1. Fiquei apaixonada por seus comentários na resenha. A história que você comenta aqui me deixou bastante curiosa e ansiosa pra saber mais dos dois personagens centrais. Não esperava tanto deste livro. Mais amei e vou querer ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amoooo o Remy <3
    Adoro esse livro!
    A única coisa que não gostei foi o começo... ele a vê na luta e pronto, paixão na hora! Odeio quando os romances começam assim...

    ResponderExcluir
  3. Eu li o livro ano passado e ameiiiiiiiii
    Ele um luatador lindo e bipolar se apaxona por uma mocinha sem graça, gente meu sonho kkkkkkkkkkkkk
    super recomendo e Remy é super sexyyy.Agora estou na espera do livro Meu,sai agora no segundo semestre :D

    ResponderExcluir
  4. genteee!!! senti sua paixão desse livro daqui! parece maravilhoso. O tipo de livro que faz jus ao nome Real rsrs. Parece bem diferente dos romances que andam tendo por ai. homens atormentados, inseguros e com medo deles mesmos... Enfim, é bom ter algo diferente. A capa...não preciso dizer que amei rsrs

    amei a resenha, parabens. bjus

    ResponderExcluir
  5. tb senti sua paixão.

    massss, confesso. esse livro já me foi mais atrativo antes. kkkkkkkkkkk
    eu ainda não li porque todo mundo que leu ficou morrendo pela continuação e eu não quis passar por isso.

    vou tentar esperar completar a série, pelo menos em inglês, para poder começar a ler.
    masss, vendo o comentário da Laura, já tô pé atrás. tb não curto mto isso..

    ResponderExcluir
  6. Uau senti a intensidade pela sua resenha.
    Não li muita coisa sobre esse livro, mas o que li sempre me fez compara-lo com Belo Desastre, e como não gostei tanto assim do mesmo estava com um, não, os dois pés atrás em relação a Real.
    Mas depois dessa resenha maravilhosa estou desesperada para lê-lo o quanto antes.
    Quero muito conhecer essa intensa história de amor, dominação e luta.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. OMG! REMY é top!!!! Ele é fofo e intenso... "You're so beautiful, But that's not why I love you" <3

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...