[Semana dos Nacionais] Em sua companhia

Em sua Companhia
Brooke J. Sullivan
Livro 01 da Trilogia ‘Minha’
Publicação independente, 2014.


Verônica é uma mulher linda e atraente. Uma acompanhante de luxo que deixa os homens loucos por ela. Ela se mantém fria e insensível com seus clientes. Seu único objetivo: conseguir dinheiro suficiente para custear o tratamento de sua mãe. Até que um dia, ela é contratada por Adrian, um milionário que conhecia bem esse tipo de mulher. O que ele queria era a sua companhia apenas para uma viagem de negócios. Mas, Adrian não conseguiu manter-se afastado de Verônica por muito tempo. A situação foge de controle e eles iniciam um relacionamento intenso e conturbado.



ADOREI! Esse livro me fez companhia por apenas um dia porque eu sinceramente não consegui largar o Kindle.
Verônica é uma filha apaixonada pela mãe, que não nega esforços para que ela tenha o melhor tratamento possível para sua doença, chegando a virar uma prostituta de luxo para conseguir bancar a clínica caríssima. Ela é uma personagem que se mostra super forte as vezes, mas bastante vulnerável em outras. O Adrian é um fofo, mas mata a gente de raiva também. Do típico machão-mas-posso-ser-romântico. Eu adorei o personagem, é bem construído e interessante. Ele ainda sofre pela morte de sua amada, mas precisa de uma noiva fictícia para uma viagem e um conhecido, Charles, indica uma acompanhante de luxo para ele, Verônica.
No começo do livro o Adrian é super grosseiro com a Verônica, por ela ser uma prostituta, mas o que vai ficando claro mais tarde é que ele se comportava assim porque ela mexia muito com ele, desde o início, pois ela é a cópia viva de Sara, sua falecida namorada. Isso se torna um grande ponto de dúvidas no livro. Ele realmente ama a Verônica, ou ama a semelhança dela com Sara?
Uma coisa que me deixou um pouco chocada foi em como ela rapidamente se apaixonou por ele, mesmo ele sendo um cavalo com ela, e foi só por isso que classifiquei o livro com 4 estrelinhas! Eu queria que ela tivesse se mostrado mais cética.

“— Está satisfeita? – perguntei com a voz fria e de forma impassível.
— Sim – ela deu um sorriso tão lindo que quase me fez voltar atrás. Linda, ainda nua na cama, apenas me observando.
— Quem bom que satisfiz seu desejo. Assim, espero que não saia mais correndo atrás daquele paspalho como uma cadela no cio – meu tom foi frio. O sorriso que ela tinha no rosto desapareceu no mesmo instante. Transformou-se em decepção. Meu coração ficou em mil pedaços. Mas era assim que deveria ser. Ela não disse absolutamente nada. Mas, vi quando uma lágrima rolou em seu rosto perfeito. E naquele momento, eu sabia que tinha sido o pior tipo de canalha.”

Em sua grande maioria, nós passamos pela história na visão de Verônica, mas o Adrian tem alguns capítulos também, como o trecho acima. Isso dá um toque especial na história.
Eu devo dizer, se eu namorar com um CEO (rsrs) e ele tiver uma secretária tão, tão... tão, eu largava! Kkkk E a mãe? Essa sogra é um pesadelo.

“Engoli todo o meu orgulho. Eu era uma prostituta? Sim. Mas eu estava perdidamente apaixonada por ele, a ponto de fazer essa loucura. Mas ele nunca me veria como uma mulher digna dele. E as suas atitudes, só provavam que eu estava certa.”

Vale ressaltar a qualidade da escrita da Brooke J. Sullivan (além de ser uma fooofa), que publicou esse livro independentemente, mas que com certeza vai figurar entre uma das grandes autoras do país. Comprem sem medo no Amazon, formatação e revisão impecáveis.


Ela já liberou a capa e a sinopse do próximo livro da série, que tem lançamento previsto para Maio, confiram:




No segundo volume da trilogia, Verônica se vê numa difícil situação: salvar sua mãe e perder o amor de sua vida. Será que Adrian será forte o bastante para tirar sua amada da escuridão e trazê-la de volta para seus braços? E Verônica? Até onde ela estará disposta a chegar? Uma luta de duas pessoas que querem o mesmo objetivo: apenas serem felizes juntos.




Valide seu comentário aqui:



15 comentários:

  1. Òtima resenha, parabéns!
    Eu estou louca pra ler este livro, já está anotado na minha listinha de leitura, rsrsrsrs

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo todos os livros dela e simplesmente amando já comprei os físicos parabéns sucesso

    ResponderExcluir
  3. é realmente perfeito...não vejo a hora de ler os outros!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, minha lista só cresce, com essas indicações tão lindas! Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  5. adorei ler, resenhar e conversar com a autora!

    Vale muito a pena gente, vão correeeendo para o Amazon comprar :D

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah não!
    Vou esperar sair o dois! Assim leio logo tudo de uma vez...
    Adorei a resenha Nath =* parece ser o meu tipo de livro!

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito do gênero, então não me interessei muito, mas uma coisa tenho q admitir a capa tanto do primeiro quando do segundo livro são lindas.

    ResponderExcluir
  8. Pela sua resenha, parece ser um livro incrível.
    Adoro essa coisa de odiar o cara e ama-lo ao mesmo tempo.
    Só fico um pouco irritada quando o romance se desenvolve rápido demais. Fica meio difícil de acreditar no amor dos personagens.
    Não gosto de livros hots, mas parece ter uma história bem elaborada por trás do trabalho da personagem principal e isso me despertou muito interesse.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! ;) pra falar a verdade, eu também não sou muito chegada nos hots, gosto mais da história por trás dele e este não decepciona.

      pode ler sem medo, vc vai gostar!

      Excluir
  9. UAU! Apaixonei. Meu Deus, se eu continuar lendo essas resenhas vou passar minha vida comprando todos os livros que você indica. HAHA
    Adorei a história e como você falou das personalidades das personagens. Parece que já lemos o livro. xD
    Vixi, tô atrasada dessa vez pra comentar nas resenhas. >.< Não gosto disso. Mas enfim, o tempo é o que me falta, porém, estou aqui. o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que livro interessante, nunca li nada onde a personagem principal era uma prostituta e achei o enredo bem interessante. Com certeza, não deve ser fácil conquistar o respeito de um homem com um trabalho destes, mas é entendível, pois ela faz isso para ajudar a mãe e fiquei curiosa para saber como será desenrolado este romance. Fiquei interessada na obra! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, Leia!
      Eu já tinha lido outros livros com essa temática, mas este aqui foi bem encantador e único em sua maneira de ser. Não vai se arrepender

      Excluir
  11. Gostei muito de conhecer a estória dos personagens. Mas porque todo bom romance tem que ter tantas continuações? Isso vai ficando cansativo. Eu espero que este livro corresponda com minhas expectativas. pelo que li aqui fiquei curiosa e satisfeita. E espero que os outros da série correspondam e sejam interessantes como este. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Gostei da capa do primeiro livro. A do segundo também está legal, mas a do primeiro me conquistou.
    Adorei o enredo do livro, mas paixões avassaladoras que surgem num piscar de olhos me deixam um pouco irritada.
    Vou procurar o livro sim, com certezaz.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha. A capa é bem bonitinha. já foi pra minha listinha de futuras leituras.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...