07 abril 2014

[Notícias] Lançamento de Graffiti Moon

Uma aventura emocionante e perigosa como um grafite clandestino. Uma noite de arte e poesia, humor e autodescoberta, expectativa e risco e, quem sabe, amor verdadeiro. 



Um artista, uma sonhadora, uma noite, um significado. O que mais importa?
O ano letivo acabou, aliás, o último ano do ensino médio. Lucy planejou a maneira perfeita de comemorar: essa noite, finalmente, ela encontrará o Sombra, o genial e misterioso grafiteiro, cujo fantástico trabalho se encontra espalhado por toda a cidade. Ele está de spray na mão, escondido em algum lugar, espalhando cor, desenhando pássaros e o azul do céu na noite. E Lucy sabe que um artista como o Sombra é alguém por quem ela pode se apaixonar — se apaixonar de verdade.
A última pessoa com quem Lucy quer passar essa noite é o Ed, o cara que ela tem tentado evitar desde que deu um soco no nariz dele no encontro mais estranho de sua vida.
Mas quando Ed conta para Lucy que sabe onde achar o Sombra, os dois de repente se juntam numa busca frenética aos lugares onde sua arte, repleta de tristeza e fuga, reverbera nos muros da cidade. Mas Lucy não consegue ver o que está bem diante dos seus olhos.

O livro já se encontra em pré venda, o seu lançamento será no final de abril.
A Saraiva está com um excelente preço, aproveitem:

Eu adorei a capa nacional, e não vejo a hora de ler esse livro!

A capa é um muro grafitado e retrata uma cena da história. É uma obra que tem melancolia e desesperança, mas também muita arte e poesia, muita sensibilidade e um belo final. Fala sobre o amor e suas mais variadas formas, sobre o amadurecimento e suas consequências, sobre o fim da adolescência e o início da vida adulta, mesmo sem de fato estar preparado para isso. É daqueles livros que a Editora tem orgulho de publicar.


Cath Crowley cresceu na área rural de Vitória, Austrália. Estudou produção e edição de texto no Royal Melbourne Instute of Technology e já recebeu diversos prêmios por seus livros. Para saber mais sobre Cath e seus livros, acesse o seu site: Cath Crowley.

PRÊMIAÇÕES

VENCEDOR
NSW Premier’s Literary Award (Ethel Turner Prize for Young People’s Literature)
Prime Minister’s Literary Award (Young Adult Fiction)

MENÇÃO HONROSA
Children’s Book Council of Australia Book of the Year Awards (Older Readers)

FINALISTA
Victorian Premier’s Literary Awards
Queensland Premier’s Literary Awards
Inky Awards (Gold Inky)
ABIA Awards (Book of the Year, Older Children)
YALSA Awards (Best Fiction for Young Adults)


Capa original:



Compartilhe!

6 comentários :

  1. bem, por enquanto eu não to gostando muito da capa. kkkkkk
    mas pode ser que eu mude de ideia quando ler a tal cena.

    a sinopse é interessante.

    definitivamente anotado na lista de desejoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura, tudo bem?
    Que legal esse livro. Adorei a história, foge dos livros comuns que encontramos em toda livraria. Assim, só que vou ter que concordar com a Nath e dizer que a capa não ficou tão bonita. Sei lá, podiam ter caprichado mais. Enfim, eu curti a história, acho que vou dar mais uma olhadinha por ai e ele entre na minha listinha de livros para comprar. (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A capa brasileira está maravilhosa e a história me chamou muito a atenção também Laura! Romance, malancolia, arte e poesia *---* Já vou conferir o preço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. tem outra capa sem ser essa que eu acho mais bonitinha tb!

    http://www.goodreads.com/book/show/11387507-graffiti-moon

    ResponderExcluir
  5. Adorei o enredo do livro. Fiquei bem curiosa e vou ler, com certeza. Mas não tenho pressa em fazer isso, então so o lerei em um futuro distante.

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar ler este livro e ver se gosto. À princípio parece ser bom, mas depois de ler te digo com certeza se amei ou não. Beijos.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes