Editora Charme divulga mais uma série do seu catálogo. A trilogia Love in LA conta com os livros Love in all the wrong places, All the right things e The winner takes it all. A previsão de publicação do primeiro livro é no primeiro semestre de 2015.
A série é um chick lit e conta a história da atrapalhada Annie, que sonha encontrar o amor de sua vida, e para isso, resolve procurar ajuda num site de relacionamentos. A risada é garantida e os suspiros também.
sinopse livro 01:
Annie Chang está em seu 20 anos e viveu em Los Angeles toda a sua vida. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a se sentir como se nunca fosse encontrar o Sr. Certo. Mas, vendo uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide dar ao namoro on-line uma tentativa. Após finalmente encontrar um cara incrível que a tira fora de seus pés, ele irá revelar-se tudo o que ela poderia ter desejado e mais ou é ele bom demais para ser verdade?
Conheça a Autora :
Audrey Harte
Nascida e criada no Havaí, Audrey Harte cresceu sozinha, sem outras crianças durante os primeiros oito anos de sua vida, o que a obrigou a usar sua imaginação para se manter entretida. Em 1991, ela se mudou para Nebraska, onde ela cursou o ensino médio e participou de várias peças de teatro e produções musicais no colégio da comunidade local e do West Nebraska Arts Center. Em 1998, Audrey se mudou para Los Angeles, Califórnia, onde viveu desde então. Ela escreve poesia e letras de música desde que era jovem, mas só mais recentemente passou a escrever como autora indie.
Site da autora: www.audreyharte.com
menina, a Charme roubou um banco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirserá q sai tudo em 2014?
tomara que eles tenham parceria com Amazon, pra eu poder ler no meu kindlezinho lindo.
Alguns são para 2015... kkkkkkk
ResponderExcluirmas eu quero muito livros para o Kobo!
Tomara que sejam bons. Espero pelos lançamentos. Pena que seja só pro ano que vem. Beijos.
ResponderExcluir2015 promete. Espero que seja boa esta trilogia. Me interessei em ler e tb quero livros para o meu Kobo.
ResponderExcluir