[Notícias] Audrey Harte no Brasil





Editora Charme divulga mais uma série do seu catálogo. A  trilogia Love in LA conta com os livros Love in all the wrong places, All the right things e The winner takes it all.  A previsão de publicação do primeiro livro é no primeiro semestre de 2015.
A série é um chick lit e conta a história da atrapalhada Annie, que sonha encontrar o amor de sua vida, e para isso, resolve procurar ajuda num site de relacionamentos. A risada é garantida e os suspiros também.

sinopse livro 01:
Annie Chang está em seu 20 anos e viveu em Los Angeles toda a sua vida. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a se sentir como se nunca fosse encontrar o Sr. Certo. Mas, vendo uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide dar ao namoro on-line uma tentativa. Após finalmente encontrar um cara incrível que a tira fora de seus pés, ele irá revelar-se tudo o que ela poderia ter desejado e mais ou é ele bom demais para ser verdade? 
Conheça a Autora :
Audrey Harte

Nascida e criada no Havaí, Audrey Harte cresceu sozinha, sem outras crianças durante os primeiros oito anos de sua vida, o que a obrigou a usar sua imaginação para se manter entretida. Em 1991, ela se mudou para Nebraska, onde ela cursou o ensino médio e participou de várias peças de teatro e produções musicais no colégio da comunidade local e do West Nebraska Arts Center. Em 1998, Audrey se mudou para Los Angeles, Califórnia, onde viveu desde então. Ela escreve poesia e letras de música desde que era jovem, mas só mais recentemente passou a escrever como autora indie.
Site da autora: www.audreyharte.com

4 comentários:

  1. menina, a Charme roubou um banco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    será q sai tudo em 2014?

    tomara que eles tenham parceria com Amazon, pra eu poder ler no meu kindlezinho lindo.

    ResponderExcluir
  2. Alguns são para 2015... kkkkkkk

    mas eu quero muito livros para o Kobo!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que sejam bons. Espero pelos lançamentos. Pena que seja só pro ano que vem. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. 2015 promete. Espero que seja boa esta trilogia. Me interessei em ler e tb quero livros para o meu Kobo.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...