05 março 2014

[Resenha] Tabuleiro dos Deuses


 


Espero que vocês consigam entender a minha resenha... Achei um pouco confusa, mas fiquei com medo de falar muito e estragar o livro para vocês. Parte do meu encantamento com esse livro foi exatamente esse mistério, essa confusão, os mínimos detalhes importam, a forma que cada frase é dita importa, e no final tudo se encaixa perfeitamente.
Qualquer coisa que vocês não tenham entendido da resenha podem perguntar e reclamar que eu respondo tá?
Também peço desculpas se a imagem tá um pouco escura, terminei de ler o livro a noite e queria logo grava a resenha enquanto ainda estava fervilhando com o livro.
Super recomendo!
Se você é como eu que evita ler muitas resenhas sobre um livro entendam o essencial: O livro é ótimo! Super indico!!
5 estrelas o/

Justin March, um investigador de religiões charmoso e traiçoeiro, volta para a República Unida da América do Norte (RUAN), após um misterioso exílio. Sua missão é encontrar os responsáveis por uma série de assassinatos relacionados com seitas clandestinas. Sua guarda-costas, Mae Koskinen, é linda, mas fatal. Membro da tropa de elite do exército, ela irá acompanhar e proteger Justin nessa caçada. Aos poucos, os dois descobrem que humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis.

"Não cabe a você entender os planos de um deus."





"Não precisa existir nada tão complexo por trás do amor, Magnus respondeu. As pessoas simplesmente se preocupam umas com as outras porque... sim. Os amigos são assim. Os namorados são assim. Você devia tentar de vez em quando."




Compartilhe!

Um comentário :

  1. Eu não achei enrolada a resenha amiga!

    Você explicou MUITO bem a história que, podemos logo perceber, é bem complexa!

    Eu estou salivando aqui uhauahuahuahuah

    Parece o tipo de livro que todos gostariam de ler, eu queroooooo!

    Parabéns pela resenha, ficou ótima!

    <3

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes