[Review] Série Play by Play - Jaci Burton


Yesssssssssssssssssss.. é Livro Hot...

Yesssssssssssssssssss... eu amo Livro HOT.

Virou o ano e vi muitas séries que eu gostaria de indicar, mas que eu comecei a ler faz um tempo, e não tinha como fazer resenhas detalhadas de cada livro, então... resolvi fazer resenha da Série. 
Não é uma resenha, é apenas um comentário rápido sobre a série para deixá-los saber que, bem, EU gostei e indico. 

Bem, quem escolhe ler Jaci Burton sabe que vai ler com o ventilador ligado no máximo, e depois vai tomar banho frio. A mulher é a rainha do HOT. 

Essa Série : Play to Play... é toda sobre esportes, cada livro é um esporte diferente, já que titia Jaci ama esportes. Todos os livros são focados na Família Riley. Uma família muito amorosa, são fortemente unidos, todos envolvidos na vida um do outro. 

Não consigo expressar o quanto eu gosto dessa série.
Todo livro da série, é uma história que poderia acontecer com qualquer um. Parece que uma amiga está te contando da vida dela. Tem drama, sexo, amor, família, problemas, tudo que uma pessoa normal passa. Diálogos inteligentes, já que os personagens são mais velhos. 

Acho que gostei tanto porque todos que estão saindo é muito drama, muitooooo.... e nessa série a autora soube dosar bem em todos os livros da Série, impossível ler o primeiro e não querer ler o resto.

Eu iria comentar muito rápido sobre cada livros, mas a sinopse resume muito bem cada livros da série.. então vou deixá-las.


Livro 01 - Mick Riley e Tara Lincoln 

Mick Riley é uma super estrela do futebol, tanto no campo como no quarto. Mas uma sexy, mãe determinada, poderia ser a única a jogá-lo fora de seu jogo... Por anos Mick tem aproveitado ao máximo a vida à disposição de um atleta profissional: fama, fortuna, e uma garota diferente em cada cidade. Mas quando no belo evento planejado por Tara Lincoln, conhece intimamente sua cama, ele quer muito mais do que uma noite típica. Pena que Tara não está interessada em conhecer melhor o notório playboy do futebol. Como mãe solteira de um filho adolescente, a última coisa que Tara precisa é do estilo de vida jet-set de Mick Riley; embora sua única noite fumegante e apaixonada foi inesquecível. A vida de Tara é complicada o suficiente sem ser arrastada para os holofotes como a garota mais recente do famoso Mick. Tara jogou o jogo do amor uma vez e perdeu grande, e não pretende se colocar lá novamente, especialmente com um destruidor de corações como Mick. Mas quando Mick coloca sua mente para vencer, nada o parará. E ele tem o jogo perfeito em mente.

Livro 02 - Gavin Riley e Liz Darnell

A maioria das pessoas jogam pelas regras. Gavin e Liz não são a maioria das pessoas... Ganhar a qualquer preço. Esse sempre o lema da agente de esportes Liz Darnell. Quando ela leva as coisas longe demais e corre o risco de perder seu cliente número-um, o jogador de baseball Gavin Riley, Liz percebe que ela terá que trabalhar rodadas extras para reconquistá-lo. Pode não ser muito de um estiramento. Ela teve uma coisa movendo por ela por este jogador, desde que ela colocou os olhos sobre ele, e pelo que parece, ele a quer da mesma maneira ruim. Gavin está mais do que pronto — especialmente quando Liz está oferecendo a si mesma como parte do negócio. E tanto dela quanto Gavin quiser. Com emoções adicionadas, decide lançar uma bola curva a Liz e ver o quão longe ela está realmente disposta a ir para mantê-lo como um cliente. Mas quando o amor de forma inesperada entra no campo de jogo, nem Liz, nem Gavin estão prontos para a maior mudança do jogo que vão sofrer.



Livro 03 - Jenna Riley e Tyler Anderson

A última coisa que Jenna Riley precisava é de mais esportes em sua vida. Enquanto seus irmãos estão fora sendo super estrelas em esportes, ela está presa comandando o bar de esportes da família, gostando ou não. Então, encontra o garanhão do hóquei Tyler Anderson. Tanto quanto Jenna gostaria de ir para os finalmentes com ele, ela jurou que nunca se apaixonaria por um atleta, mesmo tão quente como Ty. 
Ty, fica intrigado com a bela dona do bar, e torna-se um frequentador regular. Ele sente que Jenna quer fazer algo mais com sua vida. E quando ganha a confiança dela, a paixão entre eles cresce, assim como a insistência de Ty para Jenna começar a viver por si mesma. Com seu encorajamento, Jenna começa a acreditar nisto, também... 
Mas, primeiro, Jenna tem que descobrir o que ela quer, o que precisa, o que ama, se ela tem a paixão e o orgulho para continuar a lutar contra ter isso tudo — inclusive Ty...

Livro 04 - Cole Riley e Savannah Brooks

Alguém vai ter que baixar a guarda... 

A estrela de futebol Cole Riley é famoso por fazer o que quiser — no campo e fora dele. Ele vai a festas duras e briga mais duro, mas se ele não limpar sua barra, sua carreira estará terminada — assim Cole relutantemente concorda em trabalhar com a reformadora de imagens a consultora Savannah Brooks. Ele não está acostumado a ser dito o que fazer, especialmente por alguém (reconhecidamente quente) sulista. Quanto a Savannah, ela não está convencida que ela pode transformar este convencido (e agressivamente sensual) força da natureza. Mas ela está determinada a dar seu melhor tiro. 
Quando as faíscas começam a voar, Savannah estabelece as regras básicas: Nenhuma complicação pessoal. Se ela conseguir desligar o formigamento que sente toda vez que Cole dá seu um olhar quente, com seus lindos olhos azuis bebê magníficos, e ele conseguira desligar seu desejo também. Mas para duas pessoas determinadas a ter isso tudo, uma política de não-intervenção só poderá durar tanto tempo, até que um deles se renda.


Livro 05 - Alicia Riley e Garrett Scott

Ela pensa que conhece este jogador — mas ele tem alguns movimentos de surpresa.
Para Alicia Riley, seu trabalho como um terapeuta esportivo para o time de beisebol dos Rivers St. Louis é um home run — até que ela se torna a terapeuta principal da estrela o arremessador, Garrett Scott. Fora da programação com uma lesão, ele possui pavio curto, é duro de lidar, e possui cada centímetro sólido de um homem.
Agora, a única exigência que ele está fazendo para Alicia é que o consiga pronto para arremessar com afinco a tempo da abertura da temporada. Exceto que a química sexual entre eles está tão carregada, que Alicia obriga Garrett quase a qualquer coisa. Mas ambas carreiras estão em jogo — um movimento ruim, o jogo acaba para os dois.
Garrett também sente as faíscas quentes entre eles, e a maneira que ele descobre isto, que a melhor terapia é o sexo? Agora tudo que ele tem que fazer é convencer a mulher com o poder para fazer a ligação.


A partir daqui não é sobre os Rileys e sim sobre os amigos do Garrett que é mostrado no livro 05.. se não me engano são 3 amigos. 

Livro 06 - Gray Preston e Evelyn Hill

Para conseguir o que você quer tem que se mover rápido.
Gray Preston nasceu no dinheiro, mas construiu seu império de corrida trabalhando muito duro e com muito suor. Agora, com milhões de fãs, seu pai o Senador envia um de seus assessores, Evelyn Hill, para obter a ajuda de Gray para angariar votos para a sua próxima eleição nacional. Gray não quer ter nada a ver com a campanha do seu distante pai, mas Evelyn pode ser bastante persuasiva. Ela está disposta a aprender sobre corridas, e talvez até mesmo se sujar um pouco.
O objetivo número um de Evelyn é a política, o que torna o trabalho com Gray difícil, porque a sua única paixão é: os carros velozes. Quando ela e Gray passam algum tempo junto, ele a ensina sobre o esporte que ama, e ela aprende muito sobre o homem por trás do volante. Quanto mais aprende, mais o quer. Mas todo esse desejo ameaça arruinar os planos cuidadosamente definidos para o seu futuro, o que o torna perigoso.
Com a paixão de Gray e Evelyn correndo mais quente do que qualquer um imaginava, um deles vai ter que fazer concessões, ou correr o risco de perder mais do que seus corações.

E eu estou expandindo o jogo por séries Play para incluir mais personagens além da família Riley. Quente, sexy, homens talentosos que unidas na faculdade e ficaram amigos além. Eu espero que você vai amar esses homens tanto quanto você amou e abraçou a minha família Riley.


Espero que tenham gostado da Dica.




2 comentários:

  1. Adoro todos os livros da Jaci Burton,são todos maravilhosos e super hot. :)

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...