[Review] Sable Hunter – Hell Yeah 01 - O Calor do Vaqueiro


 

Cowboy Heat - ( Calor do Vaqueiro ) 

Série Hell Yeah! 

 Sable Hunter




Aron McCoy não quer mais saber das mulheres, exceto para sexo. Quando Libby Fontaine chega ao rancho Tebow, está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses. O médico a avisou que ela não pode contar que a remissão de sua leucemia seja permanente. A atração entre Aron e Libby é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que ela é inocente, recua. Ele não tem nada para oferecer a uma garota que merece laço branco e promessas. Porém um dia ele surpreende Libby dando prazer a si mesma e ouve-a gritar seu nome e o calor explode em seu corpo! 



Esse foi um livro que superou minhas expectativas! 

O livro é “hot”, no entanto ele é diferente, você ri muito e ao mesmo tempo sofre com as pitadas de drama que vão envolvendo a história, sem falar no romance que é apaixonante.

Escrito pela autora Sable Hunter que ama as virgens e os homens superdotados e perfeitos, ele simplesmente me encantou.

Toda a história se desenvolve no Rancho Tebow no Texas, onde encontramos 05 McCoys em idade para casar. O Mais velho Aron McCoy é um cowboy que dedicou sua vida a cuidar de seus irmãos logo que seus pais morreram. Faz quatro anos que o cowboy não se relaciona com mulher alguma, depois de passar por um casamento desastroso... até Libby chegar na sua vida, onde ele se demostra uma delícia de amante, romântico, carinhoso e extremamente protetor e verdadeiro. 

 Libby é uma menina que sempre sonhou em ser feliz, mas por causa da sua doença foi privada de fazer as coisas que sempre quis. Hoje ela está em remissão e talvez tenha poucos anos de vida, por isso decide viver intensamente tudo que não pode, enquanto estava em tratamento pelos hospitais. Ela quer colocar em prática tudo que conheceu nos livros de romance que leu e antes que você ache que ela é uma pessoa triste e sofrida, eu respondo:  NÃO, ELA NÃO É!!!  

Libby é uma garota sagaz, bem humorada, alegre, romântica e espirituosa, características que fizeram dela uma pessoa muito especial. Agora ela está a caminho do Rancho Tebow, para ficar mais próximo de sua grande paixão Aron McCoy, finalmente ela vai chegar perto dele... A paixão entre os dois é instantânea e rapidamente ele grita para seus irmãos "ETIQUETAAAAA"!!! 

Senti ao longo da trama uma menina lutando para ser feliz e um homem cuja vida acabou sendo um pouco injusta. Juntos os dois descobriram o amor, e como vencer cada obstáculo que a vida foi apresentando. Aprenderam a ser felizes com o que a vida foi oferecendo e souberam transformar pequenos momentos em grandes realizações. Dependendo do momento da sua vida e do olhar que você dispende ao ler este livro, você vai vivenciar um enredo de tragédia, drama e muito amor, tudo em um só livro. Uma lição de vida onde você descobre que mesmo nos piores momentos o amor pode ser o alicerce que te conduz a ter força para vencer as piores situações que uma pessoa pode passar diante do drama apresentado pela autora. 

Esse não é um livro triste apesar de ter me deixado bastante apreensiva nos dois últimos capítulos sem saber o que aconteceria. Ele pode ser tudo o que você quiser, basta sonhar, basta estar amando, basta estar procurando, basta querer mais, basta ter o que refletir, basta querer ser feliz e sorrir! É um livro apaixonante, está entre meus livros favoritos super indico!






7 comentários:

  1. Ahhhh Aron é o cowboy mais lindo e top do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. suas coisas Lindas.. eu escuto todo mundo falar dessa autora e eu nada... nunca peguei para ler.. nada como um pequeno incentivo.

    Adoreiii

    ResponderExcluir
  3. Eu tô com esse livro no Kobo faz tempo e nunca me empolguei a ler...
    Assim como a Lud, nada como um pequeno incentivo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone, gosto de livros com um quê de humor. Não teria me interessado por ele se não fosse pela sua resenha, pois livros com capa nesse estilo me repelem.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  5. Amoooooo!!!! Uma das minhas autoras favoritas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim??? e vc nem me disse para ler!

      Excluir
  6. Não conheço a autora, e nem faz muito o meu estilo... Mas se vc se divertiu com o livro, é o que vale :)

    Beijoooos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...