[Review] The Rocker That Holds Me - Terri Anne Browning




The Rocker That Holds Me
Série The Rocker # 1
Terri Anne Browning



Fazer turnê com quatro roqueiros é uma coisa de sonhos...Pelo menos é isso o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Eles cuidaram de mim a partir do momento que eu tinha cinco anos de idade. Protegeram-me de minha mãe e de seus ataques de bêbada e viciada em drogas. Quando eles ficaram famosos continuaram a cuidar de mim. E quando o meu monstro de uma mãe morreu, eles assumiram como meus guardiões.Nos seis anos desde que isso aconteceu, eu tenho cuidado dos quatro homens que significam tudo para mim. Eu cuido deles da mesma forma que uma vez eles tomaram conta de mim. Eu lido com todo o trabalho sujo nos bastidores de uma vida de roqueiros. Não é sempre bonita. Às vezes chega malditamente perto de repugnante, especialmente quando eu tenho que me livrar de seus casos de uma noite. Ugh!Cuidar deles não me incomoda embora. Quero dizer, não é como se estivesse apaixonada por um deles. Isso seria uma loucura. Se apaixonar por um roqueiro NÃO é inteligente.Ok, então eu não sou inteligente. Eu amo meus rapazes, e um deles meio que segura meu coração em sua grande mão de roqueiro. Mas eu estou lidando. Tenho sido capaz de manter isso o meu pequeno segredo por anos.Não estou, no entanto, lidando com esse micróbio que eu pareço ter apanhado. Isso me assusta como o inferno. Eu odeio médicos, mas de repente estou mais preocupada em descobrir o que está errado comigo do que com o que o médico podia fazer para mim.Quando recebo os meus resultados do teste a minha vida nunca mais será a mesma...


E estava eu de madrugada, tinha acabado de ler dois livros seguidos da série play to play, então precisava de um novo... e olhei minha estante de epub.. qual? qual ? dúvida cruel... Bati o olho no The Rocker e pensei é esse...

Todas as meninas leram essa série, e amam... só falam nisso... claro !!! Roqueiro, gostoso, banda.... A-D-O-RO.

Mas dai eu pensei, poxa se eu fizer mais uma resenha criticando um livro desses que todo mundo ama, elas vão me matar... então li o livro com aquela pressão gostosa!!!

O Livro começa com a Emmie sonhando com um pedaço da sua infância... como toda mocinha de NA, ela tem uma vida complicada, uma mãe bêbada e drogada que a espancava. Toda vez que isso acontecia ela fugia do trailer onde morava, e corria para os meninos dos trailers vizinhos.

Nik, Jess, Drake e Shane ...  Eles sempre acolhiam Emmie, cuidavam de seus machucados e a alimentavam.. Sempre discutiam sobre o assunto, mas a conclusão sempre era a mesma, antes com a mãe e com eles ao redor, do que em um orfanato.

Essa parte é tão tensa... Poxa uma menina de 7 anos sendo surrada pela mãe, e quatro meninos, 10 anos mais velhos, cuidando dela e a protegendo o máximo que conseguiam. É muito fofo ver como eles cuidam e se preocupam, a autora soube colocar muita emoção nos caras, o que os deixou, ao meu ver, bem mais humanos e reais.

Bem, Emmie cresce, aos 15 anos a mãe dela morre, e os meninos conseguem a guarda dela... aos 18 ela começa a trabalhar como assistente pessoal da Banda... era um trabalho difícil e cansativo, mas ela não se importava, porque eles cuidaram dela antes, então ela poderia fazer isso agora por eles.

Eu gostei muito da familiaridade entre eles... é uma coisa que nunca vi nos livros, mesmo irmãos tem certo distanciamento quando crescem, mas ela com eles não... ela os vê sem roupa, manda tomar banho, escovar os dentes, ela os acorda. Ai é que está, Emmie apesar de ser bem mais nova, age como uma mãe para esses caras, mas não aquela coisa fofa... ela é bem cretina lidando com eles, e dei boas risadas de muitas situações...

Em um dos show, Emmie passa mal e acaba no hospital, claro que ela vinha passando mal há um mês, mas nunca disse nada a eles, ou mesmo se consultou, já que ela tem medo de médicos. Então o médico faz uns exames e .... Tan Tan ... Emmie está grávida.

Oi? Como é? Deixa eu voltar um paragrafo..  Como assimmm Produção?????

A menina nem tem um relacionamento... não sai com cara nenhum, porque é apaixonado por um único cara.... nada é mencionado e ela está PRENHA!

Ok.. muita calma nessa hora... quem é o Pai??????

Um deles é o Pai.

O mais engraçado é que nem o cara sabe disso.. kkkkkkk... olha eu ri gostoso da situação.. pq eu fiquei pensando, como assim a menina ta grávida e o cara nem lembra de ter dormido com ela... ainda mais ela, que é o xodó desses caras.

então ai vem o drama de casal.... e então ... Acabou...

Oi? 

Quase entrei no face para xingar a autora... Como assim tu acaba o livro minha senhora??? 

fui ver a sinopse do 02 e é o Jess... e então o livro 05, volta nesse casal, com a versão dele da história, mas não contando a mesma coisa. e sim da onde parou esse, e um pouco do passado deles.. bem isso o que me disseram.. pq to lendo o 02 ainda..

Aleluia Irmão !! Um NA que a pessoa gosta (ahh... mas é mentira, eu gostei de Too Far e A proposta tá?)








2 comentários:

  1. Aiiii eu amo essa série!
    Parei no 3...
    Mas eu sou suspeita...amo roqueiros, amo bad boys, amo NA, =D
    Dos roqueiros essa série é uma das minhas favoritas... mas até agora esse livro foi o mais fraco da série!
    Adorei a resenha amiga... vc surtou como eu! hahahahah

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa esse livro realmente foi o mais fraco, mas eu gosteii

      os outros são perfeitosssss.... amei mesmo!!!

      Eu passei sua frente faz tempo! kkkk

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...