[Resenha] Accord - Barbara Biazioli



Accord
Cluce 13 – 2
Barbara Biazioli
Resenha Livro 01 | Autora

Ao chegar à América, Victoria Campell conhece o jovem milionário Evan Maccouant, e passa a viver um conto de fadas. Em meio a tanta paixão, segredos escusos são revelados, e um acontecimento atípico coloca em prova esse amor.
No segundo livro da série Clube 13, irá o amor prevalecer em meio a tantos desencontros? O que acontece no restrito Clube? Desvende todos os mistérios em Clube 13 - Accord.

Quem leu Gael, primeiro livro da série Clube 13, sabe que o livro terminou em um momento um tanto quanto... tenso. Inevitável ficar roendo as unhas, querendo saber quando o próximo livro sairia e como tudo seria resolvido. Afinal, um amor tão lindo não poderia acabar por erros do passado... e que erro, heim, Sr. Evan?

Depois de descobrir sobre o Clube 13, Victoria decide abandonar Evan. Só que, quando percebe que pode tentar superar o passado dele, e seguir com o romance dos dois, algo terrível acontece com ela, o que é ponto de partida para a história de Accord.
Accord nos mostra uma Victoria mais amadurecida, enfrentando de forma forte, obstinada, as dificuldades que vão surgindo ao longo da história, como suas dúvidas sobre se, de fato, Evan conseguirá se desligar do Clube 13 (que não vou contar o que é, estou tentando me curar sobre contar spoiller) e dois fatos que poderiam deixar traumas, mas que solidificam a relação entre os dois, apesar da tristeza que isso acarreta. Evan, como sempre, continua apaixonado, e tenta demonstrar isso de todas as formas possíveis, a cada oportunidade.

– Esse momento. – Evan aponta para uma das fotos em que meus olhos estão nele, apenas nele, para ele. – É o momento em que vi tudo que falta em mim. Foi quando percebi o quanto havia dentro de você e o real motivo por estar profunda e intensamente apaixonado por você. Foi nessa hora que vi tudo que me atraiu em você desde aquela noite no Pastis. Tentei correr, me esconder, não queria aceitar que pudesse ter sido agraciado com isso. Vivi  vinte e seis anos sem saber que dentro de mim havia um coração apto a sentir o que sente hoje. Antes de te conhecer havia me conformado em ser um cara de negócios rentáveis, porém, sem emoção alguma.


            Ao longo de Accord, conhecemos mais o apaixonante Evan, suas motivações, sua ânsia de ficar somente com Victoria e esquecer um erro que pode separá-lo dela.

– O clube. – Alfineto como quem não quer nada.– Não, você sabe que largaria tudo, abriria mão de tudo por você.– É muito dinheiro, Evan, não sei se valho tanto. – Faço um pouco de charme, é claro.– Antes de te conhecer era tão pobre que tinha apenas muito dinheiro. Entende? 

E em meio as dúvidas de Victoria, Evan faz questão de deixar claro seu amor incondicional por ela:

  – Você arrancou tudo isso de mim, ninguém mais nesse mundo poderia estar ao meu redor, você me salvou, lembra?
       – Sim, o ônibus... — mas juro que quando eu soube do clube cheguei por um momento me arrepender de tê-lo salvo.       – Não, você me salvou de mim mesmo, me salvou do meu precipício particular que eu me atirava todas as manhãs. – ele beija as palmas das minhas mãos. – Você não sabe o que é acordar todos os dias como se fosse o último dia, apaixonei-me por você quando eu menos merecia ser agraciado com isso, mas era o momento em que eu mais precisava.

           Quando comecei a ler o primeiro livro da série Clube 13, imaginei: aposto que é mais um livro de uma mocinha inocente que se apaixona por um milionário que pratica BDSM... eu me enganei!
            A autora fugiu da fórmula que preenche as prateleiras das livrarias, presenteando-nos com um romance muito gostoso de ler e que há muito tempo não lia: primeiro o romance, o amor, desejo e por último, o sexo.
            Com certeza, Gael e Accord preenche as expectativas das leitoras mais românticas, que, com certeza, se apaixonarão por Evan e sua paixão arrebatadora por Victoria.
Eu me apaixonei...
Agora, aguardar pelo próximo!


3 comentários:

  1. Oi Luci, já escutei falar bem desses livros e já providenciei os meus. Espero gostar da leitura. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...