[Notícias] Saga Lux no Brasil


O Blog Livros e Citações divulgou a notícia de que Lux, saga de Jennifer Armentrout, finalmente virá para o Brasil, pelas mãos da Valentina. Ainda não há uma data exata para o lançamento.
Vale lembrar que a Sierra Pictures adquiriu os direitos de Obsidian, o primeiro volume da saga. Nick Meyer e a empresa de Marc Schaberg serão os produtores executivos. Os próximos passos são escolher os outros produtores, roteirista e diretor para que a certeza de que o projeto sai do papel seja maior.

Confira a Capa e sinopse do Livro 01:



Começar de novo é uma merda.
Quando mudou-se para West Virginia logo antes do meu último ano, eu praticamente me resignado a sotaque estranhos, ter má conexão de internet, e um monte de aborrecimento .... até que vi meu sexy vizinho, com a sua iminente altura e misteriosos olhos verdes. As coisas estavam melhorando.
E então ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Insuportavel. Nós não nos damos bem. Em tudo. Mas quando um estranho me ataca e Daemon literalmente congela o tempo com um aceno de mão, bem, acontece algo ... inesperado.
O sexy alien vivendo na casa ao lado me marca.
Você me ouviu. Alienígena. Acontece que Daemon e sua irmã tem uma galáxia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu me pareça com um daqueles sinais luminosas em Las Vegas. A única maneira de eu sair dessa viva é ficar perto de Daemon até que minha "luz" alienígenas desapareça.
Se eu não matá-lo primeiro, isso é.

2 comentários:

  1. aaaaaahhh no meu ranking de autores favoritos, ela tá no topooo!
    mto diva!
    amo todos que ela escreve.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...