22 janeiro 2014

[Semana dos Nacionais] Louca por Você - A. C. Meyer








Livro: Louca Por Você (Série After Dark #01)
Autora: A. C. Meyer
Gênero: Romance / Chick Lit / Romance Hot


Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny Ele não queria se apaixonar...
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark. Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no seu coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazê-lo começar a pensar em "para sempre".

Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coração de Julie.

Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Príncipe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra?

Atenção: este livro contém altas doses de romance, situações hilárias, homens gostosos e um amigo gay fodástico e apaixonante.




LOUCA POR VOCÊ
SÉRIE AFTER DARK 1
A.             C. MEYER

Louca Por Você nos apresenta a história de Daniel Stewart: nosso Danny Boy para os íntimos, um lindo jovem dono de um bar bem sucedido e super conquistador. Ir para casa depois do expediente sem companhia? Não, meu bem, isso não é com ele.
E como um bom todo mocinho tem um jovem apaixonada por ele, esperando que um dia ele abra os olhos e perceba que não precisa de nenhuma garota mais, somente ela, nessa história também tem Julie: apaixonada desde sempre por Daniel, melhor amiga da irmã dele e, para completar a história, foi criada pelos pais de Danny, depois da morte trágica dos seus, o que faz com que Daniel seja forçado a vê-la como uma irmã.

(...) um dia eu também encontraria um príncipe encantado, em um cavalo branco, que iria me resgatar dos meus problemas e me levaria para cavalgar ao pôr do sol e seriamos felizes para sempre…E eu o encontrei, primeiro, na figura de um menino levado, que puxava minhas tranças e fazia com que eu e sua irmã Johanna corrêssemos atrás dele durante a nossa infância. 
Além de sonhar em conquistar o amor do seu príncipe encantado, Julie também tem uma grande paixão: cantar! Mas seus sonhos de ser cantora sempre esbarra na superproteção de Daniel, que não a quer exposta ao assédio dos frequentadores do clube.
Um dia, cansada, Julie decide: é tudo ou nada! Afinal, sofrer tantos anos por um amor não correspondido passivamente não leva a nenhum lugar. Assim, incentivada pelos seus melhores amigos, decide mudar seu visual e fazer com que Daniel a veja como mulher, não mais a menininha que cresceu junto a ele. E para completar a cereja do bolo, o que acontece? O cantor da banda que toca no bar larga tudo, no momento em que Danny está viajando. Quem vai cantar e encantar sem ser impedida por ele? Isso, nossa heroína, a grande e apaixonada Julie!
A produção e o desempenho de Julie no palco são catalisadores de paixão: assim que Daniel vê aquela musa, cai de paixão por ela (como assim, Danny Boy? Anos ao lado da garota e você não enxergou as qualidades da moça???)

Não sei o que essa mulher fez comigo. Não posso ouvir a voz dela que me sinto possuído. Quando ela começa a tentar se explicar, não vejo mais nada na minha frente. Sinto-me tomado por um desejo enlouquecedor. Algo que eu nunca senti, por ninguém, em momento nenhum da minha vida. Não consigo mais raciocinar. Eu simplesmente atravesso a sala e a empurro contra a porta. O perfume dela toma conta dos meus sentidos. E tudo o que eu quero é provar sua boca, e fazê-la gemer no meu ouvido. E é exatamente o que ela faz.

Pois é, o rapaz vai com tudo em cima da moça... que se derrete, claro, mas logo volta para sua estratégia: bancar a difícil, e de um jeito mais sublime: bancar a namorada do gostosão pegador da banda (Eu quero o Alan!!!!). Tudo em prol de fazer seu príncipe cair na real e perceber que se ele não quer... tem quem queria. E não é que esse velho clichê funciona??? Daniel percebe a mulher que existe em Julie (até que enfim!) e passam a ter um tórrido caso.
Mas, como um bom romance, sempre há as inseguranças que abalam a confiança. E algumas vêm do trauma de ter perdido alguém que amou e do medo que isso volte a acontecer, principalmente quando o sentimento é tão intenso e o outro por quem você sente esse algo tão forte, não parece correspondê-lo plenamente.

Se antes eu achava que era ele que eu queria, agora, eu tenho certeza. Mas estou com muito medo. Ele tem meu coração nas mãos. Eu não sei se conseguiria superar se ele estragasse tudo. (...)Ela era uma mulher maravilhosa, uma parceira incrível na cama, mas eu estava começando a perceber que ela queria mais. As pessoas nos cobravam por mais. E eu não sabia se queria isso para mim.

Sinceramente: Daniel parece não saber o que quer, muito inseguro e infantil para lidar com os sentimentos. Ele quem sempre estraga as coisas entre os dois. Conhecem o velho ditado: só dar valor ao que perde? Assim é ele, e, para mim, teve momentos que os personagens secundários se destacaram mais, principalmente porque fica aquela ansiedade de: como será a história deles, a continuação da série?
Bem, mas quem disse que, entre outras coisas, o amor não te faz amadurecer, não é?
Louca Por Você é o romance de estreia de A. C. Meyer, e vale a pena ler e torcer pelos personagens e ficar roendo as unhas esperando a história de Jo e Zach, que acho que vai dar o que falar, de tão explosiva!!!
Abraços e até a próxima leitura!












Compartilhe!

8 comentários :

  1. Uiiiii adorei a resenha!!

    Apesar de não ser o meu forte os NA.. eu gostei do enredo!!

    =))

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci, tudo bem?

    Estou com esse livro para ler aqui, ando bem curiosa com a história. Confesso que tudo que envolva bandas (e seus cantores gatos) me anima, hahaha
    Acho que vou gostar desse livro.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Uma história apaixonante e cheia de charme. Vou adorar conhecer os personagens. Vou ficar na torcida pela Julie. Espero que ela consiga fisgá-lo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o livro, preciso dele pra ontem! Juro que quando comecei a ler a resenha pensei que se tratava de um livro internacional. Fico muito feliz quando os autores brasileiros se saem tão bem assim!

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler quando a autora estava postando, estava adorando... agora só me falta comprar pra terminar, super curiosa!

    ResponderExcluir
  7. Um excelente livro, melhor ainda pelo fato da autora ser brasileiro!!!
    Muito bom mesmo, mau vejo a hora de começar a ler essa serie.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei