20 janeiro 2014

[Semana dos Nacionais] Gael - Barbara Biazioli


Gael
Série Clube 13
Barbara Biazioli
Ano: 2013 | Páginas: 278
Barbara Biazioli nos conta em Clube 13 – Gael , a historia de Victoria Campbell uma garota ingênua, bailarina que ao sair da Escócia e mudar –se para América, vê sua vida totalmente transformada, ao conhecer Evan Maccouant, um homem milionário, sedutor, e repleto de mistérios, Victoria se encanta por Evan, o que ela não sabe é que esse bonito sedutor faz parte de uma sociedade secreta denominada o CLUBE 13. Um jogo onde só milionários participam, onde as “peças” são usada por todos, e o maior prêmio só um irá conquistar... Em sua jornada Victoria ira descobrir que amadurecer nem sempre é fácil, e que o amor pode estar rodeado de conspirações, traições, e luxuria. Prepare –se para rir, chorar, se emocionar, nessa saga cheia de mistérios, romance, e humor. BEM VINDO AO CLUBE 13

Sempre é muito bom ler e prestigiar livros de escritores brasileiros. E quando o livro é uma história tão apaixonante quanto Gael, o prazer é redobrado.

Gael é a primeira história de uma série que promete ser maravilhosa: Clube 13. Nesse primeiro livro, conhecemos a história de Victoria Campbell, uma bailarina ruiva que sai diretamente da Escócia com seus pais para Nova York, onde conhece Evan Louis Maccouant, que por coincidência, é filho da proprietária de uma escola de dança – Gael -, onde Victoria vem a se tornar professora. (Nesse momento sempre me pergunto o nome da fada madrinha dessas mocinhas).

Um homem elegante e perfumado, de boca carnuda e olhos verdes, em um tom que convida a remover minhas roupas. Ele se aproxima e estende sua mão para mim, me  fixo em seus lábios bem desenhados pedindo para ser beijado. Revela um sorriso perigoso e irritante de tão branco. Meu Deus! Ele tem covinhas! Duas esmeraldas, é assim que vejo seus olhos, abaixo de uma sobrancelha invejavelmente bem cuidada, um rosto imaculado, marcante.

Desde o início a química entre os dois é forte, intensa, tornando inevitável que os dois iniciem um apaixonado romance. Evan tem um objetivo ao conhecer Victoria, bastante escuso, aliás, mas o deixa de lado ao sentir uma paixão imediata por ela, tornando-o possessivo e determinado a ficar com Vic.

– Realmente sou sua opção, Evan? – Não, você não é minha opção, você é minha escolha.  —Seu olhar é sério e apaixonante

Victoria, apesar de sua inexperiência com relação ao amor e sexo, pois antes nunca conheceu um homem que despertasse sua paixão a ponto de se entregar totalmente, não se sente insegura ou intimidada pela diferença social, ou pela experiência de Evan. Entrega-se completamente a ele, sem inibição, sem saber que um segredo o atormenta.

– Obrigado. – Pelo que, exatamente, está me agradecendo, Sr. Maccouant? – Por estar aqui, por confiar em mim, por me deixar estar na sua vida. Apenas com você eu sou assim, você é minha fraqueza.

E, finalmente, esse segredo vem à tona, revelado por uma das pessoas que Victoria mais confiava, forçando Evan a revelá-lo completamente, o que cria uma grande fenda no relacionamento dos dois, que acaba os separando e fazendo-o lutar pela mulher que ele considera seu mundo. 

– Faço parte de uma reunião que acontece de acordo com o pedido de um membro (...)  – Esse membro, desse clube... Estou infringindo regras, era para ser secreto.  – Ele balança a cabeça novamente.  – Clube 13, esse é o nome. (...)

 
É uma história apaixonante e envolvente, com um final que deixa o leitor aturdido e ansioso pelo próximo livro. Também revela personagens tão cativantes quanto Evan e Victoria, deixando-nos curiosos para conhecer cada um deles.
Romance que vale a pena ser lido!
Quer saber o que é o Clube 13? Qual o segredo que ele guarda?
Leia e depois passe aqui e me diga se gostou!
Boa leitura!

















Compartilhe!

8 comentários :

  1. Ouviiii muito desse livro... quando lançou as meninas estavam desesperadas... e agora eu entendi o motivo...

    Adorei a Temática, me lembrou de um livro em inglês que eu li e ameiiii... então vou add e tentar ler o mais rápido possível para acompanhar a resenha do livro 02!

    =)))


    ResponderExcluir
  2. Oi Luci, tudo bem?

    Primeira vez que leio algo sobre esse livro e confesso, fiquei bem curiosa! Adoro esse tipo de trama sensual e envolvente, e olha, somos duas a perguntar o nome dessa fada madrinha! hahaha

    Adorei a escolha dos personagens :)

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah!
    Olha, eu nem ia ler, mas vi uma galera em polvorosa suspirando pelo Ethan, ai pensei: vou ler e sentir a pegada do moço, rsrsrs! Resultado: me apaixonei por ele! leia, que vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. ainda não li este Luci, mas tá no topo da lista depois dessa resenha! ;D

    adoreeei a escolha do 'elenco' kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu vejo muitos comentários positivos desse livro. Mas ele só tem em e-book, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day, segundo a autora, logo sairá o livro físico.

      Excluir
  6. Nossa... parece bem interessante!
    Oh god, quando minha lista de leitura vai parar de aumentar??

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei