[Review] Série Demonica - Larissa Ione


Eu li essa série há algum tempo atrás, então não tenho quotes ou nada marcado do livro para vocês, mas eu vou tentar falar um pouco de cada livro aqui com base no compendium da série.

Essa série chama Demonica, é composta por 5 livros teoricamente... porque a autora lançou o spin Lords of Deliverance, que também pode ser considerado continuação do Demonica.. então temos 11 livros até agora, mas teremos mais. 

Eu amo livros sobrenatural, então fui procurar algum novo para ler, e me interessei por esse, pelas capas e também pela temática. Demônios. 
Fiquei com pé atras, porque livros de demônios não são coisas que eu leria, pq não leio terror.. mas não é o que esse livro trata. A Autora fez um mix de sobrenatural com Hot, que vimos que deu muito certo em IAN, Senhores, etc...

Larissa é ... Palavrão com F... sim ela é ... o que eu mais preso em um autor é a Criatividade, você pode sim ser influenciado, mas sua escrita e historia nunca será igual ou sequer parecida com a de alguém. 
Precisa ser muito boa para construir uma série do nada.. criar um mundo novo, ainda mais um mundo, que você nunca pensaria que daria certo. Poxa.. Demônios que tem um Hospital. 
Mas pera, demônios não são maus? oh sim, eles podem ser maus quando querem, tenha certeza disso !!! 

Vamos começar a explicar:

Os demônios passam a maior parte de suas vidas em Sheoul, o reino demônio no fundo da terra. Quando os demônios morrem, suas almas são enviadas para Sheoul-gra, que é, em essência, um tanque onde as almas esperam para renascer. Mas ele podem viver também na mundo humano onde a maioria são invisível aos seres humanos a menos que eles queiram ser vistos. Todos possuem nomes, características físicas diferentes, e classificação de poderes.

Todos os livros se passam no Underworld General, o hospital que atende todos os tipos de demônios, e é liderado pelos irmãos : Eidolon, Shade, e Wraith

Os irmãos são demônios Seminus - Uma raça rara e especializada de íncubos. Membros da raça são exclusivamente do sexo masculino. Como uma espécie ter'taceo, eles parecem humanos. Como íncubos, são sempre atraentes, e seus feromônios sexuais podem amansar, mesmo as fêmeas mais espinhosas. Aos cem anos de idade, demônios Seminus ganham a habilidade de se transformarem, engravidando outras espécies. 

Complexo não???

Bem cada livro é de um irmão, e como segue a linha de Hot, cada irmão terá uma parceira.



 Livro 01 - Pleasure Unbound 

O livro um é com Tayla Mancuso e o Eidolon. 

Bem, não mencionei no começo, mas temos o Aegis, um Sociedade de guerreiros humanos dedicados a proteger o mundo do mal. E adivinha se a Tayla não é uma guardiã. Pois ela é... 

Após ser ferida, ela acaba parando no hospital aos cuidados de Eidolon. Mas pera, ela não é humana? Ela é mesmo?


"― Então, uh, onde estou exatamente? E o que planeja fazer comigo?
―Você está no Underworld General Hospital. Como pode provavelmente adivinhar, nós nos especializamos em cuidados médicos para não humanos. Nossa localização é secreta, então não pergunte."




 Livro 02 - Desire Unchained - Runa Wagner e  Shade

Nesse livro temos Shade, que tem uma maldição de amor. E Runa, uma linda humana que infelizmente estava no local e hora errada e acaba se tornando uma Warg ou lobisomem.


Bem os dois precisam trabalhar essa maldição ao mesmo tempo que precisam ligar com o R-XR, uma divisão do exercito destinado a seres sobrenaturais. 



"De repente, ela se achou contra a parede do edifício, o corpo dele fincando o seu, sua boca contra a orelha dela. Ambas as mãos dele estavam em seus ombros… o que ele tinha feito com o café?— Eu posso cheirar seu desejo, Runa — ele murmurou em um tom persuasivo e sedutor. — Você está florescendo para mim como uma flor."



 Livro 03 - Passion Unleashed - Serena Kelley e Wraith

ok, se você pensou que Shades tinha problemas, é porque você não conheceu o Wraith. De longe, ele é o irmão mais problemático, muito sofrimentos e cicatrizes. Ele é o bad boy, antipático e até egoísta, mas se você ler nas entrelinhas, terá uma olhada no verdadeiro W.


Tudo começa quando ele é envenenado com um veneno sem antídoto, a única coisa a ser feita é encontrar a escolhida e tirar sua virgindade.


Serena é uma caçadora de tesouros, mas ela também retém uma relíquia que seria fundamental no Armageddon. Então permanecer virgem não é uma escolha, é questão de se manter viva. 


"Eu te odeio."
"Eu sei", ele sussurrou.
"Beije-me".
Ele não hesitou. " 

 Livro 04 - Ecstasy Unveiled - Lore e Idess

eu disse q eram 3 irmãos né... pois é. acontece que o pai deles, era um grande M. e engravidou uma humana (Ele e Sin não gêmeos.)


Como ele não sabia o que era, e ninguém sabia da existência deles, quando o lado demônio tomou posse, ele passou pelo inferno, e continuou passando até encontrar seus irmãos e sua companheira. 


 Lore para proteger Sin, foi trabalhar como assassino, e seu alvo era um humano que possuía  um anjo como proteção.


Idess, para ganhar suas asas precisava manter a salvo um humano. Mas tudo dá errado quando ela se apaixona pelo assassino do seu humano.


"— Lore? Diga-me que o que Sin disse sobre você ser torturado não é verdade.
Ele não olhou para ela enquanto se dirigia ao banheiro.
— Não é verdade.
— Você está mentindo.
— Você me disse para fazer isso."




 Livro 05 - Sin Undone - Sinead e  Conall Dearghul

Sin é irmã gêmea de Lore, eu sei que eu disse que demônios Seminus são todos machos, mas algo deu errado e a Sin nasceu.... A Smurfete.


Eu amooo esse livro, é o melhor... Drama Drama Drama. 


Sin é tipo Wraith, ela não apresenta emoções, deixa todos longe, e realmente parece que ela é uma vaca sem coração. Mas isso é apenas uma barreia que ela construiu para não sentir. Depois de ser deixada sozinha por Lori, ela descobriu sozinha o que era, e foi escravizada por alguns demônios antes de conseguir se libertar. Mesmo depois de encontrar seus irmãos, ela ainda não sabia o que era, pq ela é única, as regras não se aplicam a ela. 


Con, GRITAAAAAAAA - MEU DEUS - ABANA... 

Ele é um Dampiro -- ele é Warg e Vampiro, uma espécia rara que está em extinção... Logo no começo ele e Sin são ligados para encontrar a cura de uma rara doença, mas esse não é o maior problemas deles. Sin precisa quebrar seus escudos e sentir, e Con precisa se controlar e não matar Sin com o vicio de sangue.



"Na verdade, os machos raramente tomam companheiros permanentes." Sua pele era tão bronzeado. 'Por que não?' "Porque temos a tendência de matar as mulheres. "Ah, bem, bem. Isso não é legal. "



A esqueci de mencionar que cada Demônio Seminu tem um Dom especial... então você terá que ler para saber qual é ....

Boa Leitura.








9 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar dessa série. O segundo livro não me empolgou muito, tinha vezes que eu torcia para o Wraith ou o Eidolon aparecerem haha. O romance do casal é legal, mas não LEGAL. Como já falei antes também, as histórias paralelas são muito boas. Estou no meio do terceiro e gosto para caramba da atitude do Wraith. Muito. Achei ele super Badass. É ele aparecer, tanto em Demonica qto em Lords, para o livro ficar legal. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fabi... as historias paralelas complementaram, quando uma parte começava a ficar chata, ela coloca esses pedaços..

      adoro a Gem com o Ky... muito show...

      vamos ler lords agora... *.*

      Excluir
    2. Lud, A Gem e o Ky tem um livro só deles? se tiverem, qual é o nome?

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, achei bem interessante. Valeu a dica. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mi, está faltando livros sobrenatural!!!

      Excluir
  3. Será mesmo que eu vou ter que ler essa série? kkkkkkkkkkkkkk gostei de tudo.
    aiai, lá vai eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhuhuhuh, tem q variar um pouco né, vc só lê NA...

      mas é que vc tem q ler essa para ler LODS.. e lords é phodastico!

      =)))

      Excluir
  4. Essa série é super fantástica e é uma das minhas favoritas! E, é uma das poucas séries que eu não tenho receio de ler o próximo, porque eu sei vou gostar de cada palavra escrita. Larissa Ione arrasa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa arrasa mesmo Amanda... to lendo Lords, que é continuação, é mil vezes melhor!

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...