17 janeiro 2014

[Resenha] The Blackstone Affair - [livros 01 e 02] - Raine Miller


 


Oieee. Primeira resenha aqui no ELB depois de um ano enrolando as meninas, rsrs \o/
E começando logo com um tipo de livro que está em alta nos dias de hoje, os ‘Romances hots’, ‘softporn’, ou seja, aqueles livrinhos quentes, com pegada mais sexy que tem sempre um mocinho lindo, mega protetor, possessivo e rico que a mulherada toda gosta.
É a série O caso Blackstone que está sendo publicada no Brasil pela Suma. Eu adoro a série! Ela foi uma das séries que mais fez sucesso em 2012/2013 nos EUA, reunindo fãs ao redor do mundo todo. E não é à toa. Ethan Blackstone merece tudo isso e mais.
O primeiro livro da série, ‘Nua’, nos apresenta Brynne e seu mundo sombrio, marcados por traumas do passado, problemas de autoestima e segurança. Ela conhece Ethan Blackstone em uma exposição de arte do seu melhor amigo (que é o máximo) em que há uma foto nua sua exposta. Claro, quem compra é o Ethan.
A partir daí, a vida dos dois estão tão entrelaçadas que é difícil saber quando termina um e começa outro, rs. O que é legal nessa série é que a gente consegue claramente perceber que o cara é absolutamente apaixonado pela garota. Do tipo faz tudo; me xinga, pisa em mim, me maltrata que eu te amo mais! Rsrs.  Mas é fofo ver como ele cuida dela, procura estar alimentando ela a todo instante. Eu geralmente me atraio mais no personagem masculino do que no feminino, mas eu realmente gostei da Brynne! Ela é Forte.

“— Você é minha.— Eu sei.O Ethan me beijou com cuidado, nossos corpos unidos, gentilmente explorando meus lábios e me dando mordidinhas delicadas. Abraçou-me e nos beijamos por um longo momento, até que ele saiu de dentro de mim.”

E outra coisa, eles sempre falam sobre os sentimentos, se tem algo incomodando, isso resolve conversado. Não é aquele casal maçante que deixa uma coisinha de nada virar aquele estouro no final do livro.
“Ele estava tão lindo sentado ali à mesa da minha casa, comendo tacos preparados por mim, carinhosamente me dizendo que tinha gostado da comida, e simplesmente sendo Ethan, que soube imediatamente a resposta para a minha pergunta. Eu amava o Ethan? Sim. Eu o amo”.
Mesmo assim, de fato, Ethan tem um segredo! E o primeiro livro acaba quando esse segredo é revelado, meio sem querer, para Brynne.





O livro dois, preciso dizer que é muito mais agradável de ler. É sob a perspectiva do Ethan e isso dá um toque todo especial. Estar na cabeça dele, ver como ele surta quando ela o abandona (SIM, eu acabei de contar isso, haha, mas não briguem comigo, tá na sinopse do livro dois). E preciso dizer, a diferença de amadurecimento no romance dos dois, do livro um para o dois, é notável. Eles estão completamente seguros de seus sentimentos e é uma coisa agradável de se ver. Sim, em ambos os livros rola sexo selvagem a todo momento, mas é legal que também tem uma história. E uma história interessante ;)
Eu não vou falar muito sobre o dois, para não entregar o jogo, mas vou deixar uma quote que eu pessoalmente amo;

“A Brynne curtia que eu dominasse quando a gente fazia sexo, e eu a amava exatamente como ela era comigo. Segurá-la desse jeito, com o braço atrás da bunda dela, forçando-a para mais perto de mim, era uma coisa que eu precisava fazer. Queria que ela entendesse que não ia mais deixá-la ir embora. Não ia deixá-la.Talvez fosse esse o desejo dentro de mim, de possuí-la. Sempre gostei de ter controle durante o sexo, mas não desse jeito. Brynne fazia alguma coisa comigo que eu sequer entendia. Nunca tinha me sentido assim antes. Somente com ela”.

O que eu amei mesmo que a Suma fez pra a gente, foi a rapidez em que os livros foram lançados entre si, já que ‘Nua’ acaba bem no Ápice do acontecimento e ‘Entrega Total’ vem com tudo! Há informações na página oficial da Suma de que o terceiro livros será lançado em Fevereiro, uhuuu! E mais ainda. O preço SUPER AMIGO que eles colocaram (Os livros foram disponibilizados apenas em formato digital por enquanto, preço inferior a R$10 reais, livros impressos a partir de Março).
Até agora estão previstos quatro livros e um especial (#3.5, que aparentemente vai servir como um spin-off para um novo livro ou série da autora), o quarto livro será lançado no final de Fevereiro lá nos EUA.

Página da série no goodreads








Compartilhe!

4 comentários :

  1. Nossa..sempre tive vontade de lê-los,ouvia todo mundo falando desse Ethan,de repente vale a té a pena comprar o físico quando sair.Amei a dica!!!E minha lista não para de crescer..rsss

    ResponderExcluir
  2. Olha vou confessar que vi essa capa em alguns lugares, e algumas meninas comentando, mas como está na onda do softporn, eu parei um pouco de ler, pq cansa na verdade, ficar lendo o mesmo gênero seguido...

    mas mesmo assim eu nem cogitei em colocar na minha lista.. até ler aqui...

    apesar de lermos gêneros bem diferentes, sempre concordamos quando lemos o mesmo, então vou definitivamente colocar esse na minha lista!

    <3

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeee minha super estreia ;D

    que bom então meninas. podem ler!
    essa história é boa de verdade.
    como eu disse ali, tem o lado do sexo, mas tem as outras coisas tb, amizade, parceirismo, drama.
    eu adoro! LOUUUUCA pra chegar fevereiro e eu ler o #3 ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha Nath!
    Faz tempo que tô com esse livro pra ler mas ainda não tinha me empolgado...
    Agora vc me deixou louca para ler!!

    =*

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei