[Notícias] Capas Reveladas





Intrínseca divulgou que A estrela que nunca vai se acabar também será publicado em janeiro no Brasil.

Com prefácio de John Green, o livro é uma coleção de textos escritos por Esther Earl, falecida em 2010, quatro anos após ser diagnosticada com câncer de tireoide, mas uma parte dela vive na estante de milhares de leitores, mesmo sem eles saberem. Em 2012, John Green dedicou seu romance, A Culpa é das Estrelas, para Esther. O bestseller é narrado por Hazel, uma peculiar garota de dezesseis anos com câncer, e agora Esther está para se tornar uma autora também.


Foi disponibilizada a capa de AlmaNegra, segundo  livro da trilogia Newsoul, de Jodi Meadows, publicado pela editora Valentina. 
Prevista para 2014, ainda sem mês definido. 

ALMAS OBSCURAS.
Ana sempre foi única. Dividida. Separada. Mas depois de Templedark, quando muitos moradores de Coração foram perdidos para sempre, Ana acredita que os responsáveis foram as Almas Obscuras–e as Almas Novas que podem nascer em seu lugar.
SOMBRAS
Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças incontroláveis e desconhecidas. Quando as sílfides começam a se comportarem de uma forma diferente com ela e as pessoas tornam-se violentas, Ana precisa aprender a levantar não só por si mesma mas também por aqueles que não podem se defender.
AMOR
Foi dito a Ana que as Não Almas não podem amar. Mas e as Novas Almas? Mais do que qualquer coisa, ela quer viver e amar tanto quanto um cidadão de Coração, mas mesmo quando Sam confessa seus sentimentos, parece impossível superar uma vida de rejeição.





Arqueiro revelou a capa de Enfeitiçadas, primeiro volume da saga The Cahill Witch Chronicles, de Jessica Spotswood.
Previsto para 2014.

Todo mundo sabe que Cate Cahill e suas irmãs são excêntricas. Muito bonitas, muito solitárias, e muito educadas para seu próprio bem. Mas a verdade é bem pior: elas são bruxas. E se seu segredo for descoberto pelos sacerdotes da Irmandade, isso significaria um hospício, um navio-prisão ou uma morte adiantada.Antes de sua mãe morrer, Cate prometeu proteger suas irmãs. Mas com apenas seis meses para escolher entre o casamento e a Irmandade, ela pode não ser capaz de manter sua palavra… especialmente depois de descobrir o diário de sua mãe, e um segredo que pode destruir sua família. Desesperada para encontrar outras alternativas para seu destino, Cate começa a vasculhar os livros proibidos e questionar novos amigos rebeldes, tudo isso enquanto faz malabarismo entre chás, chocantes de casamento, e um romance proibido com o completamente inadequado Finn Belastra.Se o que sua mãe escreveu é verdade, as garotas Cahill não estão seguras. Não da Irmandade, a Sisterhood—nem mesmo uma das outras.




Arqueiro publicará Segredos e Mentiras, drama de Diane Chamberlain, em janeiro.

Quando Noelle, uma mulher dedicada, vibrante e querida por todos, decide pôr termo à vida, a pequena cidade  de Wilmington, na Carolina do Norte, fica em estado de choque. A única pista para o sucedido é uma estranha carta que Tara e Emerson, duas das suas melhores amigas, encontram um dia em sua casa. À medida que um segredo de contornos dramáticos começa a ser desvendado, tudo o que sabem sobre Noelle terá de ser reavaliado à luz de uma nova perspetiva – de traição e engano, mas também de amor, compaixão e esperança. Uma mentira salvará uma família. A verdade destruirá outra. Qual das duas escolheria?



Seguinte, selo da Companhia das Letras, publicará em janeiro Tormento, de John Boyne, autor de vários livros publicados pela editora, entre eles O menino do pijama listrado.


Danny Delaney curtia tranquilamente as férias, até que sua mãe volta pra casa tarde da noite, escoltada por dois policiais. Ele logo percebe que algo terrível aconteceu. A sra. Delaney havia atropelado um garotinho, que agora está em coma e ninguém sabe se vai acordar. Consumida pela culpa, ela se isola de todos ao seu redor. Caberá a Danny e seu pai impedir que a família se despedace.




Arqueiro liberou  a capa de Tentação ao pôr do sol, terceiro volume da saga Os Hathaways, de Lisa Kleypas. O livro será publicado em janeiro.
Poppy Hathaway ama incodicionalmente a sua família, apesar disso, ela deseja normalidade. O destino a leva a encontrar Harry Rutledge, um enigmático dono de hotel, e inventor de uma arma de fogo, poderosa e letal. Quando o flerte dos dois ameaça a sua reputação, Poppy choca a todos ao aceitar a proposta de casamento dele, somente para encontrar um marido que oferece a sua paixão, mas não a sua confiança. Harry estava disposto a fazer qualquer coisa para ganhar Poppy – exceto abrir o seu coração. Durante toda a sua vida, ele segurou o mundo a uma distância segura…mas Poppy quer ser a sua mulher de todas as formas. Assim, a medida que o desejo aumenta entre os dois, um inimigo fica nas sombras. Agora se Harry quer que Poppy fique do seu lado, ele precisa aceitar uma união de corpo e alma, de uma vez por todas.


A garota que você deixou para trásFoi divulgada a capa de A Garota que você deixou para trás, novo livro de Jojo Moyes a ser publicado no Brasil. O romance chega às livrarias em Janeiro pela Editora Intrínseca. De Moyes, foram editados, no Brasil, Como eu era antes de você e A última carta de amor, lançados pela Intrínseca, e Em busca de abrigo, sua estreia na literatura, A casa das marés e Baía da esperança, lançados pela Bertrand Brasil.
Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo — a família, a reputação e a vida — na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.



Homeland como tudo começou a história de carrieFoi divulgada a capa de Homeland: Como Tudo Começou — A História de Carrie, um romance original escrito por Andrew Kaplan baseado na aclamada série de TV norte-americana Homeland. O livro conta a história da agente da CIA Carrie Mathison (interpretada por Clarie Daines) antes dela ser vista na primeira temporada do seriado.
Homeland: Carrie’s Run chega às livrarias brasileiras pela Editora Intrínseca em Janeiro.
Beirute, 2006. A oficial de operações da CIA Carrie Mathison escapa por puco de uma emboscada durante um encontro clandestino com um novo contrato, de codinome Rouxinol. Suspeitando que a seguração da operação possa ter sido comprometida, Carrie desafia seu chefe numa acalorado debate, que acaba por causar sua volta à sede da Agência, nos Estados Unidos.Especialista em reconhece e antecipar padrões de comportamento — uma habilidade que se deve em parte a seu transtorno bipolar, o qual mantém em segredo para proteger a carreira —, Carrie tem cada vez mais certeza de que uma trama terrorista está em andamento. Ela então se arrisca num grave ato de insubordinação, na tentativa de descobrir uma prova que conecte Rouxinol a Abu Nazir, o líder da Al-Qaeda no Iraque. Determinada a interromper os planos terroristas, ela embarca numa obsessiva busca que pode acabar com sua carreira e até mesmo com sua vida.Construído com a mesma dose de suspense e as intricadas reviravoltas que fizeram de Homeland uma série campeã de audiência, o livro revela a história pregressa de seus principais personagens e conduz o or da mente de sua brilhante espiã.


5 comentários:

  1. Enfeitiçadas!!!

    estou esperando loucamente!

    ResponderExcluir
  2. A Garota que você deixou para trás!!
    Adoro Jojo <3
    Mas ele parte o meu coração =//

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda a capa de Almanegra.. e a de A garota que você deixou para trás também está linda, a Intrínseca sempre arrasa. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...