[Lançamento] O Pedido - Katie Ashley


Estamos lançando hoje o Livro O Pedido - Katie Ashley. 

Para quem não conhece a série, temos resenha do Livro 01 aqui.

Não deixem de participar da Promoção



Durante as semanas seguintes à traição do Aidan, Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorando as inúmeras mensagens de texto e voz e as flores, ela não tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidan não desistiria fácil – principalmente não até que Emma o deixasse revelar o segredo de seu passado que o levou a ter fobia de assumir compromissos.

Mas o destino intervém quando Emma entra em trabalho de parto prematuro e precisa repousar por duas semanas. Aidan aproveita para fazer uma proposta surpreendente. Para provar seu amor e comprometimento com ela e com seu futuro filho, ele pede uma licença do emprego para cuidar dela em tempo integral. Jurando proteger seu coração, Emma concorda com relutância.

Enquanto fica comovida com a atenção e os cuidados do Aidan, Emma fica desconsertada com aproximação do médico da emergência, Alpesh “Pesh” Nadeen. 

Pesh é tudo que Emma poderia querer – bem-sucedido, equilibrado e pronto para se casar, para ser marido e pai. Pesh só quer conquistar o coração da Emma, mas ela não tem certeza se será capaz de entregá-lo.

O coração dela pode ainda pertencer ao mesmo homem que o partiu – aquele que está tão desesperado para tentar tê-la de volta.












Katie Ashley é a autora best-seller do New York Times, USA Today e Amazon pelo livro The Proposition. Ela vive fora de Atlanta, Georgia, com seus dois cães muito mimados e um gato em desvantagem. Ela tem uma ligeira obsessão com o Pinterest, The Golden Girls, Harry Potter, Shakespeare, Supernatural, Designing Women, e Scooby-Doo.

"Eu nasci e cresci no subúrbio de Atlanta. Eu sou apenas uma criança com uma grande família muito parecido com o do meu “Big Fat Greek Wedding” ... Exceto que somos sulistas. Eu tenho um BA em Inglês, bacharel em Inglês Educação Secundária, e um mestrado em Inglês Educação Adolescente. Eu ensino Inglês por doze anos em escolas, tanto primaria quanto secundária. Eu também dava aulas adjuntas em uma faculdade local, onde eu tinha estudantes muuuito mais velhos do que eu, e isso foi um pouco estranho! Eu também sou um ex-treinadora de líder de torcida. Nada ensina sobre a vida exatamente como estar preso em um ônibus com um pelotão de meninas com 15 anos de idade!"


2 comentários:

  1. Olá!
    Ah, estou tão ansiosa pelo lançamento desse livro *-*
    Já li o primeiro e simplesmente amei :)
    Adorei o Book Trailer!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...