[Notícia] Capas Reveladas

 Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa de O Códex dos Caçadores de Sombras, um guia sobre o universo dos Shadowhunters escrito por Cassandra Clare e Joshua Lewis. O livro tem previsão de lançamento nacional para Fevereiro/Março de 2014.
O Códex dos Caçadores de Sombras
O Códex dos Caçadores de Sombras, destina-se a ser como um guia dos fãs para o mundo das séries de Clare, Os instrumentos mortais e As peças infernais. Ele fornece uma concordância com as muitas fantásticas criaturas, lugares, e coisas do livro, mas também concretiza o mundo dos Caçadores de Sombras com novos detalhes, novos monstros, novas runas, nova magia. O Códex é mais que simplesmente um Códex, é um livro didático para novos fãs, que também tem notas e desenhos adicionados por Clary, que comenta e atualiza as coisas.(Por um lado, o Códex oficial pode muitas vezes assumir coisas que não são bem o que Clarypensam ser verdadeiras.) Também contém várias histórias ainda não mencionadas nas outras séries: a história de Jonathan e como os Caçadores de Sombras vieram a ser, a criação dos Irmãos do Silencio, a invenção da ligação dos parabatai e muito mais. 



Editora Seguinte, selo jovem da Companhia das Letras, divulgou em suas redes sociais a capa de Contos da Seleção: O Príncipe e O Guarda, uma edição impressa que reúne as histórias 1.5 e 2.5 da trilogia The Selection, de Kiera Cass. Além de conter os contos, um narrado pelo Príncipe Maxon e outro por Aspen, a obra traz uma prévia de A Escolha, livro que finaliza a série. A previsão de lançamento nacional é para Fevereiro de 2014.
Contos da Seleção - O Príncipe e o Guarda
Em ‘O príncipe’ e ‘O guarda’, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto ‘O príncipe’ não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em ‘O guarda’, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real – e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. 



Paralela  divulgou em suas redes sociais a capa de A invenção das asas, romance de Sue Monk Kidd. A editora disse que o livro é seu maior lançamento para o início de 2014.
O livro foi escolhido para ser lido em um dos principais clubes de leitura do mundo, o clube do livro da apresentadora Oprah Winfrey.


Inspirado pela figura histórica de Sarah Grimke, o romance começa no 11º aniversário da menina, quando é presenteada com uma escrava – Hetty ‘Encrenca’ Grimke, que tem apenas dez anos. Acompanhamos a jornada das duas ao longo dos 35 anos seguintes. Ambas desejam uma vida própria e juntas questionam as regras da sociedade em que vivem.



A Galera Record publicará no primeiro semestre de 2014 Duelo ao Luar, terceiro volume da saga Nightshade, de Andrea Cramer. Esse livro fecha a saga, que já conta com dois spin-offs, um acontece antes (prequel), e o outro,  Nightshade Legacy, continua após os acontecimentos do último livro da saga.

Calla sempre deu boas-vindas a guerra. Mas agora que a batalha final está sobre ela, há mais em jogo do que uma luta. Ela tem que salvar Ren, mesmo que isso faça Shay ficar com raiva. Ela tem que manter Ansel seguro, mesmo ele sendo considerado um traidor. Ela tem que provar a si mesma como alfa do banco, frente a inomináveis horrores, e livrar o mundo da magia dos Defensores de uma vez por todas. E então, ela tem que decidir o que fazer quando a guerra terminar. Se Calla sair viva, claro. 

Fonte : O Livreiro e livros e citações 

4 comentários:

  1. Uau, que capa bafo essa do novo livro da Cassandra. Amei! E as capas de A Seleção são sempre divinas né?! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei tb da Cassandra... a da Seleção são sempre perfeitas

    a de Nightshade é igual ao original!!!

    =)))

    ResponderExcluir
  3. Contos de A Seleção e Duelo ao Luar são as mais bonitas, sinceramente. Eu A-M-E-I todas as capas!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...