22 outubro 2013

[Resenha] Cretino Irresistível

Cretino Irresistível
Christina Lauren
Universo dos Livros
272 páginas
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Antes de falar sobre a história que esse livro nos traz, eu vou apresentar para vocês os nossos dois protagonistas:

Chloe é uma mulher linda e super inteligente. É estagiaria de uma dos chefões de uma grandes empresa de marketing, mas aí o filho desse chefão volta da frança para assumir a empresa, e Chloe passa a ser a estagiaria/assistente do filho. Chloe é dessas mulheres decididas e extremamente competentes, bem sucedida financeiramente, e tem um vicio: lingerie sexy! A Chloe sempre está usando um conjunto super sensual, isso faz com que ela se sinta poderosa!

Do outro lado nós temos o Bennet Ryan, o tal filho do chefe que agora é o chefe. Ele é literalmente um cretino muito gato e irresistível. Se acha o todo poderoso, sempre tem o que quer e quem quer, isso pode deixar o cara se achando né? Mas o Bennet não é apenas lindo. Ele é também super inteligente e competente comandando a empresa do pai.

Chloe e Bennet mal se suportam, Chloe só o trata bem porque esse é o trabalho dela, e Bennet só a tolera porque ela é boa no trabalho que faz.

Mas então, um dia sozinhos no escritório, entre tantas brigas, surge uma faísca, que na verdade acabou se transformando em um verdadeiro incêndio que bombeiro nenhum conseguiria apagar. Eles se agarram ali mesmo na mesa de conferências. 
E agora o que eles podem fazer? Eles se encontram em uma situação muito complicada, trabalham juntos, se odeiam, mas não conseguem manter as mãos afastadas um do outro, e apesar do sexo as brigas nunca acabaram... 

O livro gira em torno disso. Os dois tentando trabalhar juntos sem tirar a roupa um do outro, não conseguindo e transando onde quer que estejam. 

Gostei muito do livro. Gosto de ler livros calientes de vez em quando, mas já estava cansada dessa temática BDSM, aqui ainda temos um CEO poderoso, mas pelo menos ninguém tá levando surra!

A autora tem uma boa escrita, as cenas de sexo não são cansativas ou repetitivas, os personagens são maravilhosos e bem criados. Nada daquele clichê onde um dos dois sofreu na infância ou algo do tipo.
Em Cretino Irresistível nós temos um casal normal, que sentem atração um pelo outro e não conseguem resistir!
Não é só o Bennet que é irresistível, o livro todo é impossível de largar!
Super indico para quem gosta de romances com sexo!


Cretina Irresistível e Estranho Irresistível são livros da mesma série, mas com histórias diferentes. Cretina Irresistível é a continuação de Cretino, eu não li ainda, mas o final de Cretino para mim foi suficiente. Estranho Irresistível conta a história de Sara (amiga da Chloe) e Max (amigo do Bennet), eu já li e adorei também!


Compartilhe!

3 comentários :

  1. Eu li quando era uma fanfic e amei. Estou bem curiosa para saber se a autora mudou muita coisa além dos nomes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura, tenho muita vontade de ler essa série por vários motivos, primeiro, por também se tratar de uma fanfic, segundo, porque ouvi dizer que a protagonista é tão cretina quanto o bastard, e por ter ouvido elogios a escrita das autoras. Espero ter oportunidade logo. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Mi, a Chloe é quase tão cretina quanto o Ryan!
      Eu adoro essa serie...

      Excluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei