[Notícias] Séries baseadas em livros

Hello, quem adora assistir séries ??? 

Bem nós 03 somos viciadas em séries, usamos aplicativos e sites que auxiliam no controle do que você viu, quando lança o episodio, se foi renovada para a próxima temporada, entre outras coisas. 

Esses dias a Bianca me mostrou um site em que você consegue adesivos das Séries e filmes, e eu achei muito show, já peguei alguns... para quem não conhece : GetGlue

Mas o que eu vim falar é de Livros que estão virando séries. Ultimamente filmes baseados em livros tem enchido as telonas com mais frequência do que estávamos costumado a ver, o que seria um fator positivo se não estivessem deixando muito a desejar. Mas pensando bem é um ponto positivo que as industrias cinematográficas estejam levando em conta grandes sucessos literários.  

Bem vamos falar das Séries :

Nova série do canal Lifetime, estreia para a Fall Season, Witches of East End está sendo exibida de Segunda Feira!



Witches of East End,  Baseado no best-seller de Melissa De La Cruz, a produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem. 

Na história, Joanna Beauchamp (Julia Ormond, vista em Mad Men) é uma bruxa mãe de duas filhas: Freya (Jenna Dewan-Tatum, de The Playboy Club e American Horror Story) e Ingrid (Rachel Boston, de In Plain Sight). Uma maldição que acompanha a família há gerações impede que elas sejam capazes de utilizar seus poderes. Ao contrário do que é apresentado no livro, na série, as duas jovens desconhecem suas origens. Assim, elas vivem com a mãe uma existência pacata na pequena cidade de East Haven, em Long Island.
Wendy (Mädchen Amick, de Twin Peaks) é a irmã de Joanna. Capaz de mudar de forma, ela consegue assumir a aparência de um gato com nove vida. Sempre se metendo em problemas, ela reaparece na vida de Joanna após 100 anos afastada para avisar sua irmã que forças do mal colocam em risco a vida de sua família. Razão pela qual Joanna decide revelar a verdade às suas filhas.
Freya é uma jovem inquieta que trabalha em um bar. Geralmente rendendo-se aos seus desejos e paixões, ela se envolve com Dash Gardiner (Eric Winter, visto em GCB, O Mentalista e Brothers & Sisters), o homem de seus sonhos, embora sinta-se atraída por Killian (Daniel Ditomasso), irmão de Dash.  Seu noivado com Dash provoca uma sequência de eventos que quebra a maldição.
Dash é um jovem médico vindo de uma família rica. Sua mãe é Penélope (Virginia Madsen, de Scoundrels), uma socialite que não aceita o casamento de Dash e Freya.
Ingrid, a irmã de Freya, é uma bibliotecária tímida e muito inteligente, mas que não acredita em si mesma. Seu melhor amigo é Adam (Jason George), um detetive da polícia secretamente apaixonado por ela.
No elenco de apoio estão Tom Lenk, como Hudson, um bibliotecário gay amigo de Ingrid; Freddie Prinze, Jr. como Leo Wingate, um tímido etimologista que se apaixona por Wendy; Kellee Stewart como Barb; Brianne Davis como Caitlin; Anthony Lemke como Harrison Welles e Joel Gretsch (The 4400) como Victor, um misterioso médico.
Durante a produção da série, ocorreram trocas de elenco. Virgínia substituiu Glenne Headly, e Eric assumiu o papel que originalmente era de Patrick Heusinger.
A produção da série é da 3 Arts Entertainment em parceria com a Fox 21.



Fonte 01, 02



Outra série que ganha vida é Women of the Otherworld da autora canadense Kelley Armstrong.




O canal canadense Space divulgou o primeiro trailer de “Bitten”, série de lobisomens estrelada por Laura Vandervoort (a Supergirl da série “Smallville”). A trama é baseada nos livros de Kelley Armstrong e apresenta um clima bastante sensual e sombrio, com toques de violência e até gore, mas também romantismo. O tom é bem mais maduro que “Teen Wolf”.
A série acompanha Elena (Vandervoort), uma jovem que tenta escapar de um mundo do qual nunca quis fazer parte, trabalhando como fotógrafa e escondendo a sua condição sobrenatural do namorado. Porém, quando corpos começam a aparecer, Elena se encontra de volta à sua cidade natal, domínio ancestral dos lobisomens, onde fará de tudo para defender seu bando.
O elenco ainda conta com Greyston Holt (série “Durham County”), Greg Bryk (série “ReGenesis”), Paul Greene (série “Wicked Wicked Games”), Steve Lund (série “Yukonic!”) e Michael Xavier (série “The Best Years”).

A franquia literária “Women of the Otherworld” teve um total de 13 livros publicados desde 2001 até 2012. Cada edição apresenta a protagonista Elena enfrentando diversas criaturas, como vampiros, bruxas, demônios e zumbis. A capa do best-seller “Bitten”, que inspira diretamente a série, traz elogios de Charlaine Harris, escritora que criou o universo onde se passa a série “True Blood”.
A estreia está marcada para janeiro no Canadá. A 1ª temporada de “Bitten”, contendo 13 episódios, também será exibida no canal americano SyFy.



Fonte 01

2 comentários:

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...