16 setembro 2013

[Resenha] Volkodlak - Roxane Norris


Volkodlak - A Maldição do Tempo
Roxane Norris
Editora Modo


Quase que a resenha de hoje não sai não é?
Mas está saindo agora, e é uma resenha mais que especial, além de ser em video, é de um livro muito amado por mim, Volkodlak da Roxane Norris.
No video esqueci de dizer que esse livro é o primeiro de uma trilogia!

Me digam se preferem resenha em video ou em texto.
Fiz em video porque a Roxy disse que preferia assim, mas as próximas vocês decidem!




"Podia agora sentir a respiração do animal. Não era de porte pequeno: ouvia suas garras arranharem o solo úmido ao redor do lago. Tentou esvaziar sua mente. Se ficasse em silêncio, ele iria embora. (...) Entretanto o rosnado que ouviu em seguida fê-la abrir os verdes e encarar o lobo preto. As presas à mostra na mandíbula arreganhada em sua direção. Os olhos pretos como a noite invadindo sua alma, paralisando-a de medo. As patas enchendo-se de terra e pequenas folhas, conforme a media."


"Podia sentir o cheiro de seus pelos, os músculos tensionados pela excitação da caça, sua respiração pesada, e tudo o que restou no ar foi o cheiro de lavanda"


"Ela não soube responder, estava presa àquele olhar tão civilizado e, ao mesmo tempo, tão selvagem.
- Lobos só tem um parceiro a vida inteira... - Viu duas contar brotarem nos cantos dos olhos dela - E eu a perdi há muito tempo. - As lágrimas escorregaram. Ele se aproximou, secando-as, inclinando o rosto sobre o dela, consumindo seus traços, se alimentando de seu fraqueza. - Eu queria apenas ter a chance de amá-la... Um única vez. - Ela cerrou os verdes, ele sublinhou os lábios dela com os seus, deixando seu pedido numa respiração quente: - Eu queria que voltasse para mim."






Compartilhe!

3 comentários :

  1. Aaaaaaah que tudoooooo <3
    Resenha super especial essa, não só por ser em vídeo e ouvir de novo o sotaque lindooo da Lala, mas porque vocês tem o dom de emocionar, não importa se em palavras escritas ou ditas. Volkodlák é um livro mais denso mesmo, eu sempre ressaltei isso. Não é água com açúcar apesar do romance, e possui mil entrelinhas. Acho que você captou bem isso Lala <3
    Muitoooo obrigada pela resenha fabulosa!!! Amei, amei, amei demais!!!
    Beijokas
    Roxy

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Eu pensei a mesma coisa, Olha o sotaque...

    Ainda bem q tu não soltou spoiler pq eu ainda vou ler! Mas amei ! Saudades da Bienal já!

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor de mais resenhas assim ^^ acho que que a vibe agora é cada vez mais vídeos e vídeos. Não que ler as resenhas seja chato, até pq todas amamos ler. Mas assistir vcs cria um vínculo maior, entre nós seguidoras e o blog e vice-versa.

    O sotaque da Lala é igual ao meu, então não percebo a diferença kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amei o vídeo, adorei o resumo da Lala, e agora quero ler o livrinho da Roxy!!!!

    \o/

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei