23 setembro 2013

[Resenha] Tudo o que ela sempre quis


Tudo o que ela sempre quis
Barbara Freethy
Novo Conceito
2012
304 páginas


Li esse livro em um dia, tamanho era o meu desespero para saber o final. Uma história emocionante, cativante, instigante, viciante, entre muitas outras palavras que eu posso pensar pra descrevê-lo.

Tudo o que ela sempre quis conta a história de quatro amigas que se conhecem na faculdade, elas não poderiam ser mais diferentes entre si, mas tinham em comum o amor mutuo e o valor à amizade.
Emily, Nathalie, Madison e Laura vivem felizes a sua vida universitária em Santa Cruz até que a Emily morre de uma queda da casa de fraternidade em que moravam, tudo foi considerado um acidente na época da investigação. Depois da morte de Emily as amigas se separam, cada uma vai para um lado. Nathalie namorava Cole, irmão da Emily, até o momento da sua morte, mas não conseguiram manter a relação.

Dez anos se passam, cada um vive a sua vida, Nathalie está terminando a sua residência médica, Cole comanda o jornal da família, Laura se casou com Drew e cuida da família, Madison é relações publicas em uma ótima empresa, todos foram embora, mas terminaram em San Francisco. Até que um livro chama a atenção de todos...

Garett Malone lança um livro: Fallen Angel, que conta a história de quatro amigas, Ellie, Nancy, Maggie e Linda, e que Ellie morreu ao cair de um prédio, mas não foi nada acidental, ela foi na verdade empurrada por uma de suas amigas.
História familiar não é?
Logo todos começam a reconhecer a história e tudo volta a tona. Será que a morte de Emily foi mesmo um acidente? Quem a teria matado? Quem está escrevendo essa história sobre a vida de todos? Como será o reencontro com todos do passado?

A cada capitulo um suspeito novo se forma, novas teorias surgem, segredos do passado são desenterrados, amores antigos ressurgem e ninguém é capaz de escapar do passado.

Entende porque eu surtei tanto?? Quando soube desse livro no stand da Novo Conceito na Bienal fiquei completamente desesperada para saber logo todos os segredos!

A cada capitulo eu gritava “foi Drew!!”, no minuto seguinte já estava “nãooo, o Dylan empurrou ela?” “Como assim ela fez isso??”
Muitos personagens, muitos motivos, muitos anos que se passaram. Muitas lições são passadas também, o valor da amizade, da família, do amor, de lutar pelo que você quer, um livro realmente maravilhoso!

Odeio começar a ler um livro com uma expectativa muito alta como aconteceu com esse, já comecei esperando um livro fenomenal, e foi exatamente isso que encontrei nele, muito feliz quando isso acontece.

Enfim... Recomendo esse livro para todos!
Um excelente suspense com romance, ou será um romance com suspense?




Compartilhe!

4 comentários :

  1. Amei sua resenha Laura. Fico feliz em saber que o livro é bom, porque comprei-o meio que sem querer. Então certo que quero lê-lo logo agora.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. morrendo de curiosidade de ler este livro!
    Ganhei o livro O livro do amanhã e veio um folheto deste livro, já estava com vontade antes... agora então! rs
    Seguindo sue blog (:

    beijos.
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Ariádne!
      Seguindo seu blog tbm!
      Bjos

      Excluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei