12 setembro 2013

Capas da Semana



Hey, várias capas foram divulgadas essa semana , vamos dar uma olhada !!!



 A Editora Rocco divulgou a capa de Está no Meu Sangue, segundo volume da série distópica Birthright, de Gabrielle Zevin. O livro deve ser publicado entre Setembro/Outubro no Brasil.
O primeiro livro da trilogia, Todas As Coisas Que Eu Já Fiz, foi publicado em 2012.
Continuação do elogiado Todas as coisas que eu já fiz, eleito melhor livro juvenil em 2011 pelo site BookPage, Está no meu sangue traz de volta a jovem Anya Balanchine frente a situações que vão testar sua coragem e seu coração, na Nova York do futuro, empobrecida e perigosa, criada pela autora Gabielle Zevin. Filha de um dos grandes chefões do crime organizado, responsável pela venda ilegal de chocolate e outros itens proibidos, Anya queria apenas levar uma vida normal. Mas o destino parece ter outros planos para ela, nesta trama de distopia repleta de ação que traz profundas reflexões sobre amor, família, ética e amizade.



Editora Rocco disponibilizou a capa de Traiçoeiras (Twisted, no original), nono volume da saga Pretty Little Liars, de Sara Shepard. A série de TV com base nos livros – produzida pela emissora americana ABC – já está em sua quarta temporada. A obra deve chegar às livrarias brasileiras entreSetembro/Outubro.
Nos Estados Unidos, o décimo terceiro livro da saga, Crushed, foi recentemente lançado.
Depois de Perigosas, que fechou um ciclo importante na vida das Pretty Little Liars, o nono volume da saga de sucesso internacional criada por Sara Shepard, Traiçoeiras, traz uma nova etapa na história de Spencer, Emily, Hanna e Aria. Finalmente, as quatro parecem ter a chance de voltar à vida normal desde o assassinato de Ali e de tudo o que veio em seu rastro. Novamente reunidas e dispostas a esquecer o pesadelo que viveram, as quatro partem para uma temporada de férias na paradisíaca Jamaica, onde tudo parece perfeito. Mas a viagem acaba trazendo à tona novos segredos.


A Editora LeYa Brasil, junto de seu selo Quinta Essência, publicará 6 de Abril, livro da escritora italianaSveva Casati Modignani. A previsão de lançamento é para Setembro/Outubro.


Um romance intenso e empolgante dedicado especialmente às mulheres: as de ontem, que lutaram por assumir as rédeas do seu próprio destino, e as de hoje; que têm a sorte de poder usufruir da autonomia conquistada. Porque não há liberdade maior do que a que nos permite ser e viver segundo a nossa vontade.A personagem central, Irene Cordero, sofre um ataque em plena luz do dia, na igreja de San Marco, em Milão. À medida que vai recuperando a memória e lembrando-se de momentos passados, Irene percebe que, sua mãe e avó também passaram por uma crise profunda no passado. Em busca de uma resposta, tenta encontrar forças para se renovar com serenidade e confiança. 


 Editora Planeta divulgou a capa de Dexter – Em Cena, sétimo volume da saga literária Dexter, de Jeff Lindsay. O livro será publicado ainda nesse mês de Setembro.
Os livros de Jeff Lindsay originaram o renomado seriado de TV Dexter.
Neste novo e marcante volume da série criada por Jeff Lindsay e que deu origem ao renomado seriado de TV, Dexter, o serial killer mais famoso da ficção atual entra em contato com seu lado mais humano quando conhece uma bela estrela da telinha e seu universo de luxos. A trama repleta de reviravoltas vai chocar até mesmo o mais devotado fã. Quando o marasmo da vida de casado atinge até mesmo o dedicado Dexter, ele não se faz de rogado quando recebe a oportunidade de aproveitar os deleites da vida hollywoodiana. Será que o mundo das estrelas acolherá seu Passageiro da Trevas, seu Eu perverso? Com a tarefa de proteger a protagonista de um seriado policial televisivo de um serial killer da vida real, Dexter ficará sabendo que, mesmo no mundo da fama, há outros como ele, e será tentado a abandonar tudo para brilhar sob os holofotes


 Rocco divulgou a capa de Sombras Radiantes, quarto e penúltimo volume da série Wicked Lovely, da escritora americana Melissa Marr. O livro será publicado entre Setembro/Outubro e é a continuação deFrágil Eternidade, lançado em Janeiro pela editora.
A saga de Melissa Marr é best-seller pelo The New York Times e composta de cinco volumes.
A jovem Aislin era uma garota normal – ou pelo menos ela pensava que sim – até ser escolhida pelo sedutor e perigoso Keenan para ser a Rainha do Verão e ingressar num mundo repleto de encantamento e perigos. A saga de Aislin conduz a série de sucesso internacional Wicked Lovely, de Melissa Marr, que depois de Terrível encanto, Tinta perigosa e Frágil eternidade chega agora ao quarto volume. Em Sombras radiantes, um segredo capaz de mudar os planos da Corte e o futuro de todos os seres encantados está prestes a ser revelado. Fantasia, romance e suspense aguardam os leitores em mais um capítulo deste surpreendente conto de fadas do século XXI.



 A capista Renata Vidal divulgou em seu Flickr a capa de Duelo ao Luar, terceiro volume da sérieNightshade, de Andrea Cremer. O livro será publicado no Brasil pela Editora Galera Record, e a previsão de lançamento é para Outubro/Novembro. Lembrando que a capa ainda pode sofrer alterações.


Calla jamais temeu a guerra. Mas agora, com a última batalha iminente, há muito mais em jogo do que apenas lutar. Salvar Ren, por exemplo, mesmo que isso signifique provocar a ira de Shay. Garantir a segurança de Ansel, mesmo ele tendo sido um maldito traidor. Provar que é merecedora de ser a alfa de sua matilha, enfrentando horrores inomináveis e livrando o mundo da magia dos Defensores de uma vez por todas. E depois que a guerra acabar, ainda precisa decidir o que fará da vida. Isto é, se ela sobreviver.

 A capista Renata Vidal divulgou em seu Flickr a capa de Pausa, segundo volume da série New Adult Slammed, de Colleen Hoover. Continuação de Métrica, o livro tem previsão de lançamento nacional para Outubro. Lembrando que a capa ainda pode sofrer alterações.


Dificuldades e dores de cabeça os juntou… e agora irá separá-los.Laiken e Will já provaram que seu amor pode superar qualquer coisa, mas quando alguém do passado de Will reemerge, Laiken volta a questionar a própria base sobre a qual sua relação foi construída. Will é forçado a enfrentar o desafio derradeiro… como provar seu amor por uma garota que não para de esculpir abóboras.




Best-seller internacional aclamado, a trilogia de fantasia urbana Paranormalcy, de Kiersten White, finalmente chega ao Brasil. Os direitos de publicação da série já haviam sido comprados há algum tempo, mas só agora a Galera Record publica o livro; previsto para chegar às livrarias nacionais em Outubro.
Evie trabalha para a Agência Internacional de Contenção Paranormal: sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um transmorfo e é a única que pode ver através do glamour paranormal. Masa chegada de Lend, um metamorfo misterioso, e muito, muito gato, à AICP vai despertar várias dúvidas que Evie não sabia que carregava dentro de si. Seria ela mesma uma paranormal? Seria a AICP tão nobre quanto parece?





Compartilhe!

8 comentários :

  1. alguém pode me explicar a capa de Paranormalcy, de Kiersten White????

    ResponderExcluir
  2. Twin, estava me perguntando a mesma coisa, WTF???

    A capa original era tão bonita...

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente MORTA com a capa de Paranormalcy. E o título então? hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!
    Mas de todas só espero Pausa!

    ResponderExcluir
  5. Duelo do Luar parece ser muito bom, e é a capa mais bonita!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo muito essa série da Melissa Marr ;D
    mas que porra foi essa que fizeram com Paranormalcy?
    OK, Evie gosta de rosa, mas precisava ter feito isso?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vou te contar..

    já Slammed 2, continuo me perguntando de ontem eles vem tirando os nomes pra esses livros kkkkkkkkkk ainda bem que eu os li em inglês pq se passasse por eles numa livraria, nunca compraria.

    Gostei da capa e sinopse de 6 de abril e Dduelo do luar ;)

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes