07 agosto 2013

[Notícias] Capa nacional de The Raven Boys

Recentemente a Verus liberou a imagem de Os Garotos Corvos série da Maggie Stiefvater que eles estarão lançando em setembro. Será que ainda consigo comprar na Bienal?? Adoro os livros da Maggie, não vejo a hora de ler mais esse.
Confiram a capa e a sinopse:

"Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos,­ Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve. Blue nunca consegue vê-los — até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela.


Seu nome é Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca.


Gansey tem tudo — dinheiro, boa aparência, amigos leais —, mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma perturbada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco.

Desde que se entende por gente, as médiuns da família dizem a Blue que, se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela não acredita no amor, por isso nunca pensou que isso seria um problema. Agora, conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao estranho mundo dos garotos corvos, ela não tem mais tanta certeza."

De Maggie Stiefvater, autora do aclamado A Corrida de Escorpião, esta é uma nova série fascinante,­ em que a inevitabilidade da morte e a natureza do amor nos levam a lugares nunca antes imaginados.



Compartilhe!

Um comentário :

  1. Dos livros dela, só li até então Calafrio. E eu amei ele, não entendo porque não dei sequencia na leitura até agora. Acho que já esta em tempo de retomar, sinceramente.

    Sobre a capa, acho que ela é bonita, mas não sei se gosto meeesmo dela. Não curto muito corvos, sabe como é, ehehehe.

    Mas quem sabe eu não deva dar uma chance ao livro, não é mesmo?

    Att.
    Eduarda Henker
    http://www.blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei