16 julho 2013

[Parceria] Clube dos Novos Autores


Estamos MUITO felizes em anunciar nossa nova parceria com o CNA!

Há algum tempo começamos a nossa luta para mostrar a vocês a qualidade das obras nacionais e estamos fazendo o possível para divulgar os autores brasileiros. Por isso, esta parceria é mais do que especial, vamos unir forças para gritar aos quatro ventos a importância dos nossos autores!

Queremos conhecer mais obras, apresentar a vocês muito mais livros nacionais e mostrar que os nossos livros são tão bons ou melhores que os internacionais que tanto vendem em nossas livrarias.

Agradecemos o voto de confiança dado a nós pelo CNA! Faremos o nosso melhor para que esta parceria seja um sucesso!

Conheçam um pouquinho sobre o Clube dos Novos Autores:

O CNA foi fundado pela escritora Adriana Vargas no ano de 2009, na expectativa de divulgação de obras brasileiras, o que houve muita dificuldade inicialmente, pois a resistência por parte de blogs literários, e até mesmo, dos autores em fazer parte, era algo notável - os escritores que não eram publicados nesta época tinham receio de qualquer que fosse a porta aberta para recebê-los, pois a negativa de se investir em produto literário nacional era muito maior do que nos dias atuais.

Adriana cravou uma luta de persistência, procurando por respostas, falando a céu aberto sobre a rejeição de obras literárias no mercado, sobre a dificuldade de se autopromover num país com tendências literárias ao estrangeirismo.
Foi então que decidiu realizar sozinha, promoções de seus livros, sorteios mensais, convidando as pessoas para conhecer seu trabalho, batendo nas portas dos blogs em busca de parcerias, o que na maioria das vezes, a resposta era de parcerias, o que na maioria das vezes, a resposta era "não". Quando conheceu outros 5 autores em 2011, as expectativas eram mais fortes - Ariel, Denis Lenzi, Francilângela Clarindo, Donnefar e Edna Guedes. Juntos, foram em busca de outros autores, quebrando o muro que havia entre os escritores. Realizaram circuito de literatura, lendo o livro um do outro, outras promoções e sorteios vieram, então...Os blogs literários passaram a perceber nossas obras. Então... as editoras se interessaram por nossos livros, e aos poucos, os autores-membros do CNA, que chegou a um quadro de 40 pessoas, aos poucos, foram sendo publicados.
O sonho ainda não estava realizado por completo... Faltava algo que nem mesmo os membros saberiam realizar sozinhos, então foi fundada a MODO Editora com intenção de parceria e publicação aos autores do Clube, que reunem-se entre si para organizar projetos de marketing, alcançando o respeito tão sonhado.
Hoje somos um grupo que se fortaleceu na confiança; no sonho sonhado juntos, na força das vitórias conquistadas, no desabafo nos momentos de dificuldades, mas o mais importante é que nunca perdemos a fé, e deste modo, nasceu nosso projeto - Letras Brasileiras que enseia pela publicação de milhares de escritores carentes, não somente no âmbito financeiro, mais de atenção no mundo literário. Somos um grupo autossustentável que acredita em seus sonhos e luta por eles!                            


Visite o site do CNA e conheça mais sobre seus autores: http://www.clubenovosautores.net/
Conheçam também a página do face: https://www.facebook.com/ClubedosNovosAutores?fref=ts

Estamos muito animadas com a parceria! E que venham mais livros nacionais! \o/

Compartilhe!

5 comentários :

  1. parabéééns meninas.
    vcs merecem essa nova conquista, tão mandando MUITO bem no mês dos nacionais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,isso incentiva mais ainda os livros nacionais !

    ResponderExcluir
  3. Que legal, parabéns pela parceria! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, muito legal *-*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amadas!! É uma conquista lindaaa!

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei