10 julho 2013

[Lançamento] Luz da Minha Vida

















Escrever sobre uma portadora de deficiência visual foi muito difícil e exigiu muito de mim várias vezes, Tive que fazer algumas pesquisas e tentar me pôr na situação da protagonista para fazer a narrativa de forma menos cansativa. Confesse que foi um grande desafio, mas eu me considero uma pessoa abençoada, porque mais uma vez tive uma ajuda fundamental, da minha amiga Carla Fernanda, e consegui levar o projeto adiante. 

Com Anna Maria percebi como a vida dos deficientes visuais pode ser exaustiva e humilhante, uma vez que as pessoas possuem solidariedade, compreensão e amor para ajudar. Aprendi muito com essa nova historia e hoje vejo as coisas por um outro ângulo e respeito bastante, além de admirar a força dos deficientes que lutam para sobreviver nessa selva de pedras. 

Esse livro eu dedico a todos que possuem uma limitação física e enfretam batalhas para viver com dignidade e mostrar que ser diferente é normal. 


Edição: 1

Editora: Publicação independente

Ano: 2013
Páginas: 320

Filha de um famoso maestro falecido, Anna Maria Smith é uma violinista que viveu 19 anos na escuridão. Aos cinco anos sofreu um acidente e perdeu a visão. Por toda a vida foi protegida pelos pais e sofreu com o preconceito das pessoas, mas tudo se transforma quando se muda para Nova Iorque, para trabalhar em uma das filarmônicas mais famosas do mundo. Lá, Anna conhece o inglês Richard, um médico lindo, carinhoso e apaixonado. A partir desse amor, ela verá o mundo com outros olhos e também sofrerá com os perigos que essa cidade lhe oferecerá.



Glaucia tem 32 anos, é casada, nascida e criada na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Formou-se em Sistemas de Informação pela Universidade do Grande Rio e atualmente trabalha como analista de serviços de telecomunicações. Leitora ávida e compulsiva, já leu mais de duzentos livros e hoje se dedica a publicar resenhas sobre obras literárias. Começou a escrever no final de 2008, quando publicou sua primeira estória na internet. Depois de tanto “brincar de escrever” resolveu publicar o seu primeiro livro: “Para sempre”.



Compre o livro com a Autora: Aqui



Compartilhe!

3 comentários :

  1. Que linda! Muito sucesso pra você Glaucia! =)

    ResponderExcluir
  2. aiiiii adoreii.
    já quero!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa,gostei muito!
    Livro diferente :D
    Parabéns :*

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei