Top casais - Dia dos Namorados 2013




Mais um post especial do dia dos namorados, vamos mostrar para vocês os cinco casais favoritos de cada uma, somos muitas mulheres, cada uma com um gosto de diferente, mas temos alguns casais em comum. Deixem nos comentários os favoritos de vocês também.



1 - Jean-Claude e Anita – Série Anita Blake, Laurell K Hamilton

 “There comes a point when you just love someone. Not because they're good, or bad, or anything really. You just love them. It doesn't mean you'll be together forever. It doesn't mean you won't hurt each other. It just mean you love them. Sometimes in spite of who they are, and sometimes because of who they are. And you know that they love you, sometimes because of who you are, and sometimes in spite of it.”

2 - Qhuinn e Blay – Irmandade da Adaga Negra, J. R. Ward

 “...Se você estivesse sozinho, eu ainda estaria bem aqui nesse carpete, de joelhos, querendo estar com você. Se você estivesse namorando com outra pessoa de forma casual e tal, se você estivesse em um milhão  de lugares diferentes em sua vida... eu ainda estaria aqui. Implorando a você por algo, qualquer coisa – uma vez, se isso é tudo o que você tem.”

3 - Edmund e Elise – Immortales, Roxane Norris

 “Era meu o corpo dele, preso entre as minhas pernas, se perdendo no meu toque. As presas que deslizavam no meu pescoço e ferviam meu sangue, ansioso pela dor da mordida.
Sangue e prazer juntos. E ele bebia da minha inocência derramada, tomando o meu corpo em êxtase e fazendo-o tremer sob o meu.”
  
4 - Ren e Kelsey - A Maldição do Tigre, Colleen Houck

"Acho que não consigo ser tão generoso assim. Sabe, eu a amo desde o momento em que coloquei os olhos nela. Fui torturado a ponto de morrer em nome dela. Eu viajaria o mundo todo para vê-la sorrir, para fazer com que fosse feliz. Quando ela se tornar sua, dragão, e tramar os fios do Lenço em volta do seu coração, provavelmente irei murchar e morrer, porque estou tão preso a ela quanto a trepadeira que se agarra a uma árvore em busca de sustento. Essa mulher me amarrou a ela por toda a eternidade. Ela é minha única motivação."

5 - Gus e Hazel - A Culpa é das Estrelas, John Green

“Eu gostava do Augustus Waters. Gostava muito mesmo dele. Gostava de como a história dele terminava falando de outra pessoa. Gostava da voz dele. Gostava do fato de ele ter feito lances livres carregados de existencialismo. Gostava de ele ser professor titular no Departamento de Sorrisos Tortos com duas cátedras no Departamento da Voz Que Me Deixa à Flor da Pele. E gostava de ele ter um apelido. Sempre gostei de pessoas com apelidos porque você pode escolher como chama-las: Gus ou Augustus? Eu era sempre só Hazel, uma Hazel univalente.”





1 - Mackayla Lane e Jericho Barrons – Fever, Karen Marie Moning

"Ele me puxa e me beija. — Você é a Mac, — ele fala.
— E eu sou Jericho. Nada mais importa. Nunca irá. Você existe em um lugar que está além de todas as leis para mim. Você entende isso? Sim, entendo. Jericho Barrons acabou de dizer que me ama."

2 - Alexia e Lord Maccon - Protetorado das Sombrinhas, Gail Carriger

 “Bem, meu amor,” disse Alexia, com ousadia prodigiosa, para Lorde Maccon, “podemos?” O Conde começou a seguir em frente e então parou abruptamente e olhou para ela, não se movendo mais. “Eu sou?”
“Você é o quê?” Ela olhou para cima e o espiou, através de seu cabelo emaranhado, fingindo estar confusa.
“Seu amor?”
“Bem, você é um lobisomem, Escocês, nu, e coberto de sangue, e eu ainda estou segurando a sua mão.”
Ele suspirou em evidente alívio. “Bom. Isto está resolvido então.”

3 - Merit e Ethan - Chicagoland Vampires, Chloe Neill

"— Você me desfaz Merit. Total e completamente. Você não acata a minha palavra. Você me desafia a cada oportunidade. E isto significa que quando estou com você eu sou menos do que a cabeça desta Casa.... e sou mais do que a cabeça desta Casa. Eu sou um homem. — Ele acariciou minhas bochechas com seus polegares. — Em minha muito, muito longa vida, eu preciso de você mais do que eu já precisei de qualquer coisa."

4 - Anita Blake e Jean-Claude - Anita Blake, Laurell K Hamilton

" Eu soube, desde o momento que te ouvi, o momento que vi a arma e percebi que esta amável e pequena mulher era a executora, que você jamais iria morrer esperando por mim para te salvar - você salvaria a si mesma."

5 - Rose Hathaway e Dimitri Belikov - Vampire Academy, Richelle Mead

"— Se eu pudesse sonhar, eu sei que sonharia com você. Sonharia com o seu cheiro e como o seu cabelo negro parece seda entre meus dedos. Sonharia com a suavidade de sua pele e a ferocidade dos seus lábios quando nos beijamos. Sem sonhos, tenho que me contentar com minha própria imaginação - que é quase tão boa quanto. Eu consigo imaginar todas essas coisas perfeitamente."



1 – Mercy e Riley - Branded by Fire (Psy-Changeling #6), Nalini Singh

“A mandíbula de Riley se contraiu sob uma sombra de barba por fazer, uma tonalidade mais escura que o castanho escuro do seu cabelo.
— Você quer me arranhar, gatinha? Venha.”

2 – Jacqueline e Landon – Easy, Tammara Webber

“— O que eu não posso fazer é estar em qualquer lugar sem você. —Inclinando-se mais perto, ele passou a língua pelos meus lábios e as pontas dos dedos sobre a minha pele até que se arqueou e capturou com sua boca a minha. Ele soltou meus pulsos, e eu passei meus braços ao redor de seu pescoço, sentindo nossos corações batendo em sincronia enquanto os lábios seguiam um caminho sinuoso da minha orelha para baixo. — A escolha de estar com você não é uma decisão difícil, Jacqueline. — Ele sussurrou, puxando-se para trás uma última vez para olhar nos meus olhos. — É fácil! Incrivelmente fácil!”


3 – Daanna McKenna e Menw McCloud - O Livro da Eleita (Vanir 03), Lena Valenti


“Daanna e Menw arregalaram os olhos e ambos baixaram a vista ao ventre de Daanna. Ele passou a mão sobre seu nó perene debaixo do umbigo de Daanne, e ela o sustentou ali, ambos incrébulos pela vozinha que ouviram. a vanira mordeu o lábio e sorriu, enquanto Mewn a beijava apaixonadamente e a elevava no ar.
Nas segundas oportunidades, é quando acontecem os milagres.”  


4 -  John Matthew e Xhex - Amante Meu (Irmandade da Adaga Negra), J. R. Ward

“Era difícil de explicar. Mas o que eles tinham juntos ia além de uma cerimônia ou de uma tatuagem nas costas ou de votos de compromisso diante de testemunhas. Ele não sabia o motivo com precisão… mas ela era a peça que faltava no seu quebra-cabeça, a primeira e a última página do seu livro. De alguma maneira, era tudo o que ele precisava.”

5 - Lysander e Phaedra - Assassin's Heart (Order of The Sicari #2), Monica Burns

“Ele deixou que ela o puxasse em seu calor, sua boca procurando a dela em um beijo projetado para mostrar a ela que teria seu coração, agora e sempre. Um sussurro de um pensamento derivou por sua cabeça. Ela o tocava de uma forma que ninguém nunca tinha feito antes. Enquanto suas mãos aqueciam sua pele, ele fundiu seu pensamento com o dela, puxando-a profundamente no seu coração e alma. Com cada beijo de carinho, e cada pensamento entrelaçado, o tempo parou. E enquanto ela o empurava para a borda, ele percebeu que dois mil anos mais ainda não seria tempo suficiente para amá-la.”






1 - Zsadist e Bella - Amante Desperto (Irmandade da Adaga Negra), J. R. Ward

"Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou... E eu fui despertado."

2 - Zarek e Astrid - Dança com o diabo (Dark Hunters), Sherrilyn Kenyon

"Encontrei minha Estrela. Ela é beleza e graça. Elegância e bondade. Minha risada no inverno. Valente e forte. Atrevida e tentadora. Diferente de qualquer outra no universo... e não a posso tocar. Não me atrevo nem sequer a tentá-lo..."

3 - Dimitri e Rose - Vampire Academy, Richelle Mead

"Eu amo você, Roza. - E me beijou de novo.- Eu sempre estarei aqui para você.Não vou deixar nada acontecer."

4 - Jesse e Suzanna - A Mediadora, Meg Cabot

"- Hermosa. - Jesse inclinou o corpo por cima da alavanca de marcha e passou a mão por trás do meu pescoço.
- Jesse, eu…
Mas não consegui terminar o que tinha começado a dizer… e um segundo depois nem conseguia lembrar o que queria dizer. Porque ele havia me puxado - suave, mas inexoravelmente - em sua direção e coberto minha boca com a sua."

5 - Jace e Clary - Instrumentos Mortais, Cassandra Clare

E eu sei que você acha que eu só quero ficar com você para... para mostrar a mim mesmo que monstro eu sou,” ele disse. “E talvez eu seja um monstro. Eu não sei a resposta para isso. Mas o que eu sei é que mesmo que haja sangue de demônio dentro de mim, há sangue humano dentro de mim também; e eu não poderia amar você como eu amo se eu não fosse pelo menos um pouco humano. Por que demônios querem. Mas eles não amam. E eu...


1 - Hazel e Gus - A culpa é das Estrelas, John Green
"'O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la, Van Houten. Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas. Espero que a Hazel aceite as dela.'
Eu aceito, Augustus.
Eu aceito."

"Você está tão ocupada sendo você mesma que não faz ideia de quão absolutamente sem igual você é"

2 – Jacqueline e Landon – Easy, Tammara Webber
“— O que eu não posso fazer é estar em qualquer lugar sem você. —Inclinando-se mais perto, ele passou a língua pelos meus lábios e as pontas dos dedos sobre a minha pele até que se arqueou e capturou com sua boca a minha. Ele soltou meus pulsos, e eu passei meus braços ao redor de seu pescoço, sentindo nossos corações batendo em sincronia enquanto os lábios seguiam um caminho sinuoso da minha orelha para baixo. — A escolha de estar com você não é uma decisão difícil, Jacqueline. — Ele sussurrou, puxando-se para trás uma última vez para olhar nos meus olhos. — É fácil! Incrivelmente fácil!”


3 - Mr. Darcy e Elizabeth Bennet – Orgulho e Preconceito, Jane Austen
"Você é muito generosa por zombar de mim. Se seus sentimentos ainda são o que eram em abril passado, diga-me de uma vez. Minhas afeições e meus desejos estão inalterados, mas uma palavra sua me silenciará sobre esse assunto para sempre."





1 - Anna e Etiene St Clair – Anna e o Beijo Francês, Stephanie Perkins

"Por causa de você. Vou estar a vinte minutos de trem da sua escola e vou viajar toda noite para vê-la. Eu viajaria dez vezes a distância só para estar com você toda noite." ( Etienne ).

2 - Lucy e Jude – Crash, Nicole Williams

"Aqui é o que eu sei sobre Jude Ryder ... Ele está bem, ele tem uma bela bunda, e pode fazer você  corar, depois de quatro anos juntos. "

3 - Bliss e Garrick – Losing it, Cora Carmack

"- Eu só... eu entendo como é querer algo, mas tentar e forçar a si mesmo a realmente acreditar que você não quer. Isso não tem sequer que ser sobre amor. É sobre querer algo que você não pode ter ou algo que você acha que não merece.

4 - Alex e Brittany – Química Perfeita, Simone Elkeles

"Brittany estava certa. Não tenho nada a ver com esse lugar. Mas isso não importa, porque ela está aqui. E quero estar onde ela estiver”.

5 - Dimitri e Rose - Vampire Academy, Richelle Mead

"Vivo ou morto o amor da minha vida é foda".





1 – Travis e Abby – Belo Desastre, Jamie Mcguire

 "Eu sei que a gente tem problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado, e você me faz perder a cabeça como ninguém. Num minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço… mas, porra, Abby, eu te amo. Eu te amo mais do que jamais amei alguém ou alguma coisa em toda minha vida. Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromissos… Eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você."

2 – Z e BellaAmante Desperto (Irmandade da Adaga Negra), J. R. Ward

"Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou... E eu fui despertado."

3 - Mackayla Lane e Jericho Barrons – Fever, Karen Marie Moning

 “- Eu sabia que era uma mentira no momento em que você disse isso.
Eu procurei seus olhos.
- Mas você parecia feliz! Você sorriu. Eu vi coisas em seus olhos!
- Eu estava feliz. Eu sabia por que você tinha mentido – Seu olhar escuro era antigo, desumano e estranhamente delicado. Porque você me ama.

4 – Acheron e Tory – Dark Hunters, Sherrilyn Kenyon

“Tory apenas o ouviu enquanto Ash se aproximava lentamente a ela e pela primeira vez viu a vacilação em seu poderoso andar. Inseguro, deteve-se diante dela.
Ash se encolheu, temeroso de sua reação.
—Desculpe se eu… —ele ia dizer te envergonhar, mas antes que conseguisse terminar a frase, ela lhe tirou os óculos e o agarrou no mais feroz dos beijos que jamais tinha conhecido.”

5 - Nykyrian e Kiara – A Liga, Sherrilyn Kenyon

“—Te amo. —disse Kiara com convicção, compreendendo exatamente a razão pela qual havia dito essas palavras.
Nykyrian a colheu entre seus braços, esmagando-a contra ele. Sua bochecha se apertou contra seu peito e ouviu o batimento forte de seu coração, percebendo o calor do corpo que a rodeava. Sabia que nunca ia querer abandonar esse paraíso. Nesse lugar estava segura, ali era aonde pertencia.
—Preciso de você. —Seu sussurro lastimoso a estremeceu.”






1 - Pegeen e Edward  - A Rosa do Inverno, Patricia Cabot

Ele para ela: "Ah, não. Porque, no minuto em que você começou a falar, eu soube que ali estava alguém que não poderia deixar escapar. Eu não conseguia entender como uma criatura tão adorável poderia abrigar uma mente tão deturpada. Mas mal tínhamos tocado umas três frases quando me dei conta de que corria o risco de me apaixonar perdidamente."

2 - Dimitri e Rose - Vampire Academy 3, Richelle Mead

 “Eu amo você, Roza.” Ele me beijou de novo. “Eu sempre estarei lá para você. Eu não vou deixar nada acontecer com você.”

3 - Alex e Aiden - Série Covenant (3.5), Jennifer L. Armentrout


“Meu peito apertou e as palavras sairam da minha boca antes que eu pudesse impedir. E merda, Eu implorei - uma coisa que nunca tinha feito antes . "Por favor, volte para mim, Alex. Por favor. Eu te amo muito para te perder. E eu te amo muito para permitir o que esta para acontecer, mas você não esta me deixando escolha"

4 - Daphne e Simon - O Duque e Eu, Julia Quinn

“-As vezes - sussurrou-, quero-a tanto que me assusto. Daria o mundo inteiro, sabe que o faria, não é verdade?
- Tudo o que quero é você - disse ela-. Não necessito do mundo, só seu amor. E, talvez - acrescentou, com um malicioso sorriso - que tire as botas.”

5 - Evie e Jack - Poison Princess, Kresley Cole

“— Não sabia se chegaria tarde demais. — disse com um tremor. Então se aproximou de mim, até os nossos dedos dos pés se tocarem. — Evie, se você for levada de mim outra vez, é melhor saber que eu vou atrás de você. — Ele segurou o meu rosto com uma mão manchada de sangue. — Então fique viva a todo custo! Não vá fazer como Clotile, não vá seguir aquele caminho. Você e eu podemos suportar qualquer coisa, só me dê uma chance — sua voz ficou mais baixa — só me dê uma chance de chegar até onde você está. — Ele enterrou o rosto no meu cabelo, inalando profundamente. — Não há nada que possa acontecer com você que não possamos superar.
(....)
— Evie, eu quis você desde a primeira vez que a vi. Mesmo quando a odiei, ainda a quis. — Ele passou os dedos pelo cabelo. — Eu fiquei de quatro.
Meu coração parecia que ia parar, para que eu pudesse ouvi-lo melhor.
— Desde que começou a me olhar torto, venho desejando você, um envie que nunca conheci.”




1 - Samantha e Alec - Morda-me (A Sociedade de Alexandrita), Sabrina Castro

2 - Bones e Cat - Night Huntress, Jeanine Frost

3 - Dimitri e Rose - Vampire Academy, Richelle Mead

4 - Merit e Ethan - Chicagoland Vampires, Chloe Neill

5 - Megan e Craft – Lilac, Deise Muler




1 - Mr. Darcy e Elizabeth Bennet – Orgulho e Preconceito, Jane Austen


"- Em vão tenho lutado, mas de nada serve. Os meus sentimentos não podem ser reprimidos e permita-me dizer-lhe que a admiro e a amo ardentemente.
[...]
- Sei que é generosa de mais para fazer pouco de mim. Se os seus sentimentos são ainda os mesmos que manifestou em Abril passado, diga-mo imediatamente. O meu amor e os meus desejos permanecem inalterados; mas basta uma única palavra sua para que nunca mais lhe fale no assunto.
 Elizabeth, sentindo, além do mais, a difícil e aflitiva situação em que Darcy se encontrava, esforçou-se então por falar; e imediatamente, embora de forma hesitante, lhe deu a entender que os seus sentimentos tinham sofrido uma transformação tão substancial desde o período a que ele aludira que a levavam agora a aceitar as suas declarações com prazer e gratidão. A felicidade que esta resposta causou em Darcy foi a maior que até então conhecera; e, na ocasião, ele exprimiu-a nos termos mais calorosos que o seu coração de apaixonado logrou encontrar. Se Elizabeth tivesse podido erguer os olhos, teria visto toda a felicidade reflectida no rosto dele, infundindo-lhe uma animação que o tornava belo; mas, se ela não podia olhar, podia ouvir, e ele contou-lhe tudo o que sentia, o que, ao provar a importância que ela tinha para ele, valorizava a cada instante o seu amor aos olhos de Elizabeth."

2 - Rosa e Dimitri - Academia de Vampiros, Richelle Mead
3 - Hazel e Gus - A Culpa é das Estrelas, John Green
4 - Jesse e Suzannah - A Mediadora, Meg Cabot


1 - Zsadist e Bella ( Amante Desperto - IAN) Amoooo! Apesar de Zsadist não se achar merecedor do amor de Bella, por tudo o que ele passou na vida, ela luta por ele e é apaixonada! A parte que amo, é quando ele está aprendendo a ler e escrever e ela chega: 


— Eu… O que está dizendo, Zsadist? — balbuciou, embora tivesse escutado cada palavra.
Seu olhar baixou ao lápis em sua mão e então se virou para a mesa. Passando para uma nova página na caderneta de espiral, inclinou-se e rabiscou sobre a parte superior do papel durante um tempo. Depois arrancou a folha.
Sua mão tremia quando a estendeu.
— Está sujo.
Bela pegou o papel. No irregular bloco de letras de um menino havia três palavras:
EU TE AMO

2 - Roarke e Eve Dallas (Série Mortal): Eles não são precisamente românticos, mas são loucos um pelo outro! Quem não quer um Roarke para si?

3 - Maddox e Ashlyn (Senhores do Submund 1) - Maddox é detentor do demônio da violência, mas é um amor com Ashlyn. Amo esse casal!
  
4 - Wolf e Mary (A Montanha dos Mackenzie, Linda Howard) - Um descendente indígena durão e uma tímida professora. Perfeitos um para o outro!

5 - Róta e Miya  (Saga Vanir 5) - Casal super explosivo! Amooo!


13 comentários:

  1. Adorei,

    vários casais já estavam nos das meninas então eu não repeti.. mas amei todos!!!

    ResponderExcluir
  2. De todos os casais só conheço:

    - Gus e Hazel - A Culpa é das Estrelas, John Green
    - Merit e Ethan - Chicagoland Vampires, Chloe Neill
    - Rose Hathaway e Dimitri Belikov - Vampire Academy, Richelle Mead
    - Jacqueline e Landon – Easy, Tammara Webber
    - Jesse e Suzanna - A Mediadora, Meg Cabot
    - Jace e Clary - Instrumentos Mortais, Cassandra Clare
    - Mr. Darcy e Elizabeth Bennet – Orgulho e Preconceito, Jane Austen
    - Bliss e Garrick – Losing it, Cora Carmack
    - Alex e Brittany – Química Perfeita, Simone Elkeles
    - Travis e Abby – Belo Desastre, Jamie Mcguire

    E amo todos *-*
    não posso dizer nem quais são meus favoritos, pois amo-os na mesma intensidade. Cada um tem seu jeitinho de ser que me conquistou.

    ResponderExcluir
  3. Ah, gente, que fofo e que orgulho encontrar Edmund e Elise na lista! Obrigada! Foi meu melhor presente hoje!!
    Beijo em especial no coração da Lala!!
    E tenho que dizer que eu tb compartilho do amor das meninas por Mr. Darcy e Elizabeth Bennet, mas vcs já leram North and South, Elizabeth Gaskell? Eu aconselharia tb a série, para quem gosta de Jane, impossível não se apaixonar pelo Thornton!
    Aha beijokas minhas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu deixaria esses dois de fora Roxy??
      Vc sabe que eu amo seus personagens do mesmo jeito que amo vc <3
      Ainda não li esse que vc falou, vou procurar!

      Excluir
  4. Conheço poucos daí! Só A Hazel e o Gus, que amooo, o Travis e a Abby, que curti mas não cai de amores e o Jace e a Clary, que são um dos meus casais favoritos da literatura! Alguns livros daí de cima, como Anna e o beijo francês e Academia de vampiros, estão na minha estante. Devo ler logo, e aí conto o que achei dos casais! pelo jeito a Rose e o Dimitri são queridos por todos ne?

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda , tu não leu VA??

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      acho q é um dos nosso queridinhos, nós lemos faz um tempo, a tradução mesmo feito pelas meninas, vc vai amar .. pode ler!

      Excluir
  5. Os casais da Irmandade são simplesmente perfeitos, mas nenhum se compara a Rhage e Mary

    ResponderExcluir
  6. 4 - Ren e Kelsey - A Maldição do Tigre, Colleen Houck
    Aaaa, esses dois são uns fofos! Estão na minha lista dos melhores também! <3

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa, quanta gente.. hehe achei tão fofo todo mundo estar listando seus casais favoritos, também já preparei meu post, posto em breve.. mas já adianto que meu casal favorito ever é Antanasia e Lucius de Como se livrar de um vampiro apaixonado <3 hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii sim o Lucius! Adoro ele tbm!
      São tantos personagens apaixonantes né??

      Excluir
    2. ai eu amei eles no 01 livros

      mas eu não gostei do livro 02 ... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Amei os caseis que escolheram, e o cotes sobre cada um nossa teve alguns que ainda não li mas fique bem curiosa.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gente amo dimitri e Rose..só Li essa serie pq a Lud falava dela direto e Fever tbm..kkkkkk

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...