06 maio 2013

[Resenha] Amante Finalmente



  • Titulo original: Lover at Last
  • Autora: J.R. Ward
  • Páginas: 608 pages
  • Editorar: NAL Hardcover


Alguém já cansou de IAN? Eu nunca!
Semana passada li Amante Finalmente, eu tinha jurado que ia esperar sair aqui no Brasil, mas não aguentei, li em inglês mesmo. Sem duvida um dos melhores da serie, amei amei amei!

Nesse livro a autora incluiu muitos outros personagens, o foco não é só no casal principal. São vários pontos de vistas.

Blay e Qhuinn, claro, envolvidos em toda a sua montanha russa amorosa de sempre, me manteve envolvida a cada pagina. O romance dos dois é lindo, evolui a cada cena, trabalhando o perdão, cada um se esforçando para melhorar os seus erros e superar o passado.

“...Se você estivesse sozinho, eu ainda estaria bem aqui nesse carpete, de joelhos, querendo estar com você. Se você estivesse namorando com outra pessoa de forma casual e tal, se você estivesse em um milhão  de lugares diferentes em sua vida... eu ainda estaria aqui. Implorando a você por algo, qualquer coisa – uma vez, se isso é tudo o que você tem.” 


Layla, gravida, correndo risco de perder o baby, além disso tem um pensamento que não sai da cabeça dela, um pensamento definitivamente proibido.

 “Estou bem aqui, - disse ele. – Papai está aqui. Eu não estou indo a lugar nenhum. Só vou esperar até que você esteja pronto para sair para o mundo, e então sua mãe e eu vamos cuidar de você. Então se grude bem apertado, certo? Faça sua parte, e vamos esperar pelo tempo que for preciso.”


Temos muito de Trez, as muitas mulheres que ele fode (não tem outra palavra pra descrever o que ele faz!), uma nova paixão repentina e proibida surge para ele também. E claro uma futura esposa princesa na terra dos sombras que ele foi prometido desde que nasceu, mas prefere morrer do que casar. Adorei o Trez mais ainda!

Xcor, líder do bando de bastardos, tentando de todas as formas tirar o rei do trono, e não é que talvez ele tenha achado uma forma? Ward nos deixou no suspense com isso. Adorei as partes com o Xcor, me mostraram um lado dele que eu sinceramente não esperava, mal posso esperar para mais dele. Até achei ele sexy nesse livro =X

O que mais me surpreendeu? Como eu adorei as partes com Assail e Sola! Estou morrendo de curiosidade, a situação ficou completamente suspensa!! Mas não gostei de jeito nenhum dos novos parceiros de negocio dele, isso tem que dar errado de alguma forma! E temos uma brasileira no livro o/

Gostei de ter tido pouco da sociedade redutora, nunca gostei muito de quando o ponto de vista mudava para eles, nesse livro eles marcam presença, mas não se destacam, mas sem duvida no próximo livro terão mais destaque.
Tem até uma cena com o ponto de vista do iAm!

Enfim, como sempre amei o livro! E mal posso esperar pelo próximo. Sem duvida entrou no meu top 3 IAN! Achei que ele teve pouco sexo, para mim Ward se segurou um pouco nas cenas gays. Mas pra compensar teve muito suspense e muito amor. <3

“Seus olhos estavam grudados em Qhuinn, desde os ombros, quadris... a bunda... Ok, isso ia parar. Agora.”

Detalhe: sabem como ela sempre relata o casal principal com um foco bem maior, mas sempre tem um casal secundário que você já sabe que vai ser o casal principal do próximo livro? Nesse livro não teve nenhum irmão secundário... Com quem será o próximo livro?? Será Xcor?? O que vocês acham?

Algumas questões que ficaram no ar...

Cadê Sola? Como Xcor ficou depois daquele encontro? E aquela brecha na antiga lei, será que vai dar em alguma coisa? Será que Trez consegue se livrar da noiva? Vamos conhecer melhor o iAm? Ai ai ai... muitas questões precisam ser resolvidas!!

“Era hora de ele retribuir a intensidade... e com toda a probabilidade, suportar a dor que viria, quando fosse rejeitado de forma muito mais amável do que previu.
Forçando as pálpebras para baixo, trouxe as juntas de Blay à boca, escovou um beijo contra elas. Em seguida entregou-se ao sono, deixando-se cair na inconsciência, sabendo que, pelo menos para as próximas horas, estava seguro nos braço de seu primeiro e único.”





Resenhas IAN, parte I e parte II
Não se esqueçam que Amante Finalmente já se encontra em pré venda na Saraiva. E será lançado dia 30 de agosto.

Compartilhe!

Um comentário :

  1. Eu queria ve a história de Sola e Assil, gostei muito ou do Trez, não sei se estou preparada para a história do Xcor. Mas eu esperava mas desta história do Blay e Qhinn, não estou falando do sexo, mas a história, ela colocou muita coisa neste livro, mas com certeza continuarei a ler esta saga ♥.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei