18 maio 2013

[Notícias] Slammed, Colleen Hoover


Galera Record a capa de Slammed, o New Adult de estreia de Colleen Hoover. Lembrando que os direitos de adaptação da obra já foram comprados pelo mesmo produtor de “Transformers” e “G.I. Joe”, Lorenzo di Bonaventura




Layken, que após a morte de seu pai tem que ser o suporte para sua mãe e irmão mais novo. Externamente, ela parece forte e resistente, mas, por dentro, ela está perdendo a esperança.
É quando entra a figura de Will Cooper, um atraente vizinho de 21 anos. Dias após eles terem sido apresentados um ao outro, Will and Layken formam uma conexão sentimental intensa, deixando Layken com uma sensação renovada do que é esperança.
Não muito depois de um primeiro encontro incrível, uma revelação chocante força uma interrupção inesperada na relação deles. Uma convivência diária se torna algo doloroso, enquanto eles tentam encontrar o equilíbrio entre os sentimentos que os mantém unidos e as forças que querem separá-los.




Capas Americanas




Compartilhe!

7 comentários :

  1. não gosto da cama americana e gostei menos ainda da brasileira. que pena.


    mas o livro é bom :)
    não li as continuações ainda, mas pretendo..
    Will é o máááximo.

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse, qual a previsão de lançamento no Brasil? Como a indústria do cinema está rápida hein, agora um livro mal é lançado e seus direitos já são comprados.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a onda dos New adult...

      ainda sem previsão!

      =)

      Excluir
  4. Gostei da capa e a sinopse me chamou muito a atenção. A capa me atraiu muito, fico aqui olhando imaginando a estória desse livro, rsrs.

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei