[Notícias] Novo Conceito publicará Wait for You - J. Lynn

Aaaah Novo Conceito, eu amo você!
Geeeente, a Novo Conceito comprou os direitos de publicação da trilogia Wait for You, da J. Lynn, pseudônimo de Jennifer L. Armentrout. O primeiro volume já foi lançado em formato digital em inglês, com previsão de lançamento impresso para setembro nos Estados Unidos.

Hoje nós postamos a resenha do livro. Estou louca para ler ele. Promete se tornar mais um vicio.
Resenha

A autora já foi citada aqui no ELB pela serie Covenant
A Farol Literário já comprou os direitos de outro livro da J. ainda não publicado, Don't Look Back.


Algumas coisas valem a pena esperar…Viajar milhares de quilômetros de casa para entrar na faculdade é a única maneira de Avery Morgansten, dezenove anos de idade, escapar do que aconteceu na festa de Halloween, há cinco anos – um evento que mudou para sempre a sua vida. Tudo o que ela precisa fazer é chegar em suas aulas a tempo, certificar-se de que a pulseira em seu pulso esquerdo permaneça no local, não chamar atenção para si mesma, e talvez – por favor, Deus – fazer alguns amigos, porque certamente seria uma agradável mudança de ritmo. A única coisa que ela não precisava e nunca planejou era capturar a atenção de um cara que pode destruir o futuro precário que ela está construindo para si mesma.
Algumas coisas valem a pena experimentar…Cameron Hamilton, 1,90 m dignos de causar desmaios com tanta gostosura, completo com par de olhos azuis impressionantes e uma notável capacidade de fazê-la querer coisas que acredita terem sido irrevogavelmente roubadas de si. Ela sabe que precisa ficar longe dele, mas Cam está em toda parte, com seu charme, seu jeito espirituoso, e aquela covinha maldita que é tão… tão apetitosa. Se envolver com ele é perigoso, mas quando ignorar a tensão latente que acende sempre que estão próximos torna-se impossível, ele traz à tona um lado dela que nunca soube que existia.
Algumas coisas nunca devem ser mantidas quietas…Mas quando Avery começa a receber e-mails e telefonemas ameaçadores, forçando-a a enfrentar um passado que ela quer manter calado, ela não tem outra escolha a não ser reconhecer que alguém se recusa a deixá-la esquecer aquela noite em que tudo mudou. Quando a verdade devastadora vier à tona, ela vai ressurgir desta vez com uma cicatriz a menos? E Cam estará lá para ajudá-la ou ele será arrastado para o fundo com ela?
E algumas coisas valem a pena lutar…



2 comentários:

  1. Ahhh, muito bom!!!

    Espero que não demorem, esse é o tipo de livro que tenho que ter na minha estante! :)

    Cruzar os dedos agora para que mantenham a capa original!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa série, fiquei curiosa!! hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...