Os fãs da série Legend tiveram uma excelente surpresa no dia de hoje!
E tudo começou com essa mensagem no facebook da autora:
"Eu tenho uma surpresa para vocês hoje. :) Champion (Legend #3) está saindo.... em 5 de Novembro de 2013. Não em 2014. Apenas 6 meses de espera! E hoje, a Entertainment Weekly tem a revelação exclusiva da capa de Champion! Eu amo cada pedaço! Eu espero que vocês também. Obrigada, Team Penguin!"
(tradução adaptada)
E a série distópica de Marie Lu chega ao final. A autora respondeu a algumas perguntas feita pelo EW sobre como foi finalizar sua primeira série, notícias sobre a adaptação e tudo mais.
Vejam a entrevista (em uma tradução livre):
[EW] Como se sente ao colocar um ponto final na série?
Marie Lu: É muito surreal. Por um lado, estou muito aliviada por ter conseguido finalizar minha primeira série, e ter sido capaz de ver meus personagens indo ao final de suas jornadas. Por outro lado, eu me sinto como pais devem se sentir quando mandam seus filhos para a universidade. É uma mistura agridoce.
[EW] Conte-nos sobre a capa.
Marie Lu: Ah cara, estou completamente apaixonada por ela - esta capa é uma beleza e tanto. Penguin nocauteou no estádio. A corajosa rosa, as chamas, o buraco de bala! Cada pedaço simboliza perfeitamente o conteúdo de Champion. (Minha amiga Beth Revis, autora da trilogia Across The Universe, contribuiu com o conceito do buraco de bala. Ajuda muito ter uma grande mente ao seu lado!)
[EW] Algum progresso com o filme?
Marie Lu: Eu estou realmente empolgada com o roteiro final, e eu sei que Temple Hill está na caça agora ao diretor perfeito. Enquanto isso, CBS Films e eu colaboramos com o estúdio de jogos Wicked Sweet Games para criar um divertido jogo do Facebook para Legend chamado "Cidades de Legend". Fãs podem conferir AQUI. Ambos CBS Filmes e Temple Hill têm dado imenso apoio.
Leiam a sinopse de Champion:
June e Day já sacrificaram muito pelas pessoas da República, e agora eles estão a bordo de uma nova existência — um país em paz, com a esperança de unir as colônias. Ambos estão de volta à boa graça da República: June está trabalhando entre os círculos mais altos, enquanto Day está em um posto militar de alto escalão. Mas, justo quando um tratado de paz é iminente, uma praga causa pânico nas colônias. A guerra ameaça as cidades nas fronteiras mais uma vez. Essa nova praga é mais mortal do que nunca e, como logo June descobre, a única defesa da República pode custar tudo que Day possui.
Enquanto isso, aqui no Brasil, todos aguardam o lançamento do livro dois, Prodigy, que sairá no segundo semestre pela editora Prumo.
E aí, quem está ansioso???
Eu também sempre tenho vontade de ler mas na hora sempre esqueço essa serie =P
ResponderExcluirGostei da capa!
eu tb , e eu compreiiii vamos ver!!
ResponderExcluir