[Resenha] Prazeres da Noite - Sherrilyn Kenyon



Título Nacional: Prazeres da Noite
Título Original: Night Pleasures
Editora: Novo Século

 Livro 01 | Skoob | Compre

Alguma vez você já quis saber como é ser imortal? Partir em jornadas pela noite, perseguindo vampiros que transformam humanos em presas fáceis? Possuir riqueza e poder infinitos? Essa é a minha existência, e ela é obscura e perigosa. Sou herói para milhares, mas não sou conhecido por ninguém. E eu adoro cada segundo disso! Ao menos era o que eu pensava até a noite em que acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher certinha, usando uma blusa de botão. Ou, no caso de Amanda, uma blusa abotoada até o queixo. Ela é inteligente, sexy, espirituosa e não quer nem saber do mundo sobrenatural – em outras palavras, de mim. Minha atração por Amanda Devereaux vai contra tudo em que acredito. Sem contar que, da última vez que me apaixonei, isso custou não só minha vida humana, mas também minha própria alma. Ainda assim, toda vez que olho para ela, me pego querendo tentar outra vez. Querendo acreditar que amor e lealdade existem. Ainda mais perturbador que isso: me pego imaginando se há alguma maneira de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes de batalhas são tão profundas, e cujo coração foi danificado por uma traição tão selvagem, que ele já não sabe se baterá de novo. 

Somos Escuridão. Somos a Sombra. Somos Soberanos da Noite.
Nós somos os Dark-Hunters.
E nós somos Eternos.

Ah. Eles também são deliciosos!

Em Night Pleasures somos apresentados ao Universo Dark-Hunter através de Kyrian da Trácia, personagem citado no livro Amante da Fantasia (Fantasy Lover) como grande amigo de Julian da Macedônia.
E se em Fantasy Lover a autora Sherrilyn Kenyon já havia tomado grande liberdade criativa utilizando-se da mitologia grega, em Night Pleasures ela realmente leva essa mitologia á um nível totalmente original e inovador.
Amanda é uma Contadora que apenas deseja ter uma vida normal, mas isso é meio difícil quando se faz parte da família Devereaux.
Com 8 irmãs, uma mais excêntrica que a outra, ter uma vida normal não é exatamente fácil, principalmente quando sua irmã gêmea afugenta o homem a qual Amanda tinha intenção de casar surgindo com toda sua vestimenta gótica e seu armamento de caça pronta para explodir a cabeça dos vampiros.
É isso, espantaria a maioria dos homens...
Mas não é que ter uma irmã lunática também tem lá suas vantagens? (Detalhe: Madame Selena, a cupido de Grace e Julian em Fantasy Lover é uma das irmãs Devereaux)
E o que era pra ser só uma visita rápida de Amanda até a casa de sua irmã gêmea Tabitha para levar seu o cachorro Exterminador para um passeio acabou com ela desmaiada e acordando acorrentada a um completo desconhecido.
Que m. de vantagem é essa, Jess? Você se pergunta. Não é que o tal desconhecido é um verdadeiro príncipe encantado!
Ou melhor, um príncipe amaldiçoado, um Dark Hunter.
Kyrian da Trácia, o próprio. Nosso herói nesse livro.
Como Dark-Hunter, Kyrian está destinado a Escuridão pela eternidade, caçando aos Daimons que matam e sugam as almas dos humanos.
Confundida por sua irmã gêmea – a caçadora de vampiros Tabitha – agora Amanda foi sugada para esse universo mitológico incrível e normalidade é a ultima coisa que ela pode esperar encontrar.
Mas talvez a beleza e o magnetismo imediato que surge entre ela e Kyrian sejam o suficiente para que ela abrace o lado sobrenatural que existe dentro dela mesma que durante toda sua vida tentou evitar.
Com muito romance, aventura, mistérios, e todas essas coisas boas que nos levam a grudar em um livro e não largá-lo até que a ultima página chegue ou que sejamos vencidos pelo cansaço e pelas obrigações diárias, a série Dark-Hunter é mais do que recomendada.


Informações adicionais:

Este livro foi publicado em 2012 pela Editora Novo Século.
Também é neste livro que vemos pela primeira vez Acheron, um dos personagens mais queridos da série Dark-Hunter.

6 comentários:

  1. Ownnn

    eu amo essa série, gosto muito da escrita da Sherrilyn.

    eu gostei do 01, mas o 02 é melhor!

    Kyrian é perfeito!!!!


    ResponderExcluir

  2. O livro 2 entra totalmente no mundo DH. Eu ia falar dos personagens, mas não quero atrapalhar quem não leu. rsrs
    O bom desta série é no meio de todas as batalhas o humor sempre está presente.

    ResponderExcluir
  3. Uau, que história. Deixa entender, esse livro é a continuação de Amante da Fantasia? Isso? Nossa, preciso ler essa série.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, é uma série de mais de 20 livros... cada livro é de um personagem .. mas são interligado as historias sabe.. todos no mesmo contexto...

      eu AMO mesmo essa série!

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...