[Review] Deity - Jennifer L. Armentrout


Série: Covenant


Livro 3: Deity


Autora: Jennifer L. Armentrout

Publicado pela Spencer Hill Press




"Alexandria não tem certeza que ela vai fazer isto em seu aniversário de dezoito anos - para ela Acordar. Um tempo esquecido, uma ordem fanatica está ai fora para matá-la, e se o Conselho descobrir o que ela fez em Catskills, ela é um caso pedido... e Aiden também. Se nao fosse assustador o suficiente, sempre que Alex e Seth passam tempo juntos "treinando" - O que realmente é apenas as palavras em códigos de Seth para alguma aproximação e um tempo um-e-um particular- Ela acaba com outra marca de Apollyon, o que a trás um pé mais perto de Acordar antes do previsto. ótimo."



 Tenho que falar que a Jennifer sabe como nos prender ao livro e terminar de uma forma que nos deixa ansiosa pelo próximo. Bom, antes de começar a resenha, como disse na resenha do livro 2, não é recomendado para quem não leu o 2 ler esta resenha, pois contém spoiler do livro anterior.


 Como nos livros anterior, em nenhum momento o livro é monotono. Esta série tem exatamente o que mais acho interessante, como posso dizer, que nada acontece por acaso, em uma cena que na hora não significa nada, mais para frente ela vai fazer sentido e ter um significado maior, o que nos faz a cada momento e a cada livro que passa, entender melhor o enredo da história, "coisas" sendo reveladas aos poucos.

" Seu pai está vivo. "

Bom, para começar, no livro Pure quando Alex foi o conselho, ela ficou defendeu um "servo" e neste livro, descobrimos que este servo é o seu pai. Ainda não tem um significado, mas acho que no próximo livro, apollyon, terá um significado maior.

O Aiden me reconquistou neste livro, muito fofo! Aiden sempre foi meu preferido, mas adoro o Seth também, e ainda tenho esperança, assim como Alex, que a profecia mude, que possa existir algum modo de reverter o que pode acontecer sem machucar o Seth. 

"Apollo deu para ela um pequeno sorriso - Esse é o ponto. Alexandria tera que mata-lo assim que ela Acordar."

Nunca gostei do padastro da Alex, Lucian, e com sua conversa, fez a cabeça de Seth. Apesar de não ser do jeito correto, gostei do fim do ministro Telly. Assim é um a menos que Alex tem que se preocupar...

"Seth era a maquina de matar de Lucian"

E como falei anteriormente, este livro termina de um jeito que te fazer querer ler logo o próximo! Alex acaba de "Acordar" e ela vê o que Seth vê, e Seth vê o que ela vê! Estou tão ansiosa para ler o próximo e saber como Alex vai lidar com tudo isto, sentindo o que Seth sente e vendo o que ele vê.

"- Deixe-a ir agora - Uma dor bateu em algum lugar atras do deus brilhante - Ela esta conectada com o Primeiro.
 O primeiro - minha propósito verdadeiro de existir. Meu. Minha outra metde.Ele estava aqui, esperando. Já dentro de mim, vendo o que eu vejo, sussurrando para mim, prometendo que ele estava vindo. Seth. Meu.
 E todos eles iriam morrer.
 Eu sorri."

Leia a resenha do Livro 01 : Half Blood  e Livro 02 : Pure








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...