[Resenha] Amante da Fantasia - Sherrilyn Kenyon



Título Nacional: Amante da Fantasia
Autora: Sherrilyn Kenyon
Editora: Novo Século
Título original: Fantasy Lover

Skoob | Compre | Editora


Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?


Oh, Julian da Macedônia! Julian da Macedônia! Julian da Macedônia!
Queria eu que fosse tão simples convocar um semi-deus erótico pra satisfazer todas as minhas fantasias!
Só em sonhos, certo? Não, também em livros.

Grace Alexander é uma sexóloga, que vejam só, não faz sexo. Como assim, Jess? Uma sexóloga que não faz sexo? Isso deve ser inédito, eu sei, mas é coisa lá da autora, não fui eu que inventei.
Sua melhor amiga Selena, vocês podem chamá-la de Madame Selena, resolve dar um jeito na vida sexual de Grace (ou na ausência de uma) e vejam só, ela presenteia Grace com um livro onde, de acordo com ela, esta aprisionado um escravo sexual grego que uma vez convocado realizará todas as fantasias da mulher que o chamou durante um mês inteiro.
Tudo o que Grace precisava fazer era sustentar o livro sobre seu peito á meia noite de uma noite de lua cheia e clamar três vezes por Julian da Macedônia.
O que depois de algumas taças de vinho e apenas para satisfazer a vontade de sua amiga, Grace aceita realizar, sem botar nem por um instante alguma fé na possibilidade de isso realmente acontecer...
Mas não é que ter uma amiga lunática tem lá suas vantagens? E não é que Julian da Macedônia realmente aparece em todo seu 1,90 m de gostosura e beleza espartana.
E é aí você pensa, agora que a Grace vai tirar o atraso, com muito esfrega-esfrega, bate coxa, rala e rola...
Ledo engano, queridas (os).
E aí esta o diferencial do livro. O amor verdadeiro entre os personagens Grace e Julian é construído através da convivência.
Grace não vê Julian apenas como um escravo sexual que esta ali para satisfazer suas vontades para então ser dispensado e sem dúvida ela não deseja ser a transa do mês para nenhum homem nunca mais... Por experiência própria ela sabe que essa é a maneira mais fácil para se magoar.
Então agora ela esta obstinada a encontrar uma maneira de libertar Julian de uma maldição que já dura mais de 2000 anos e livrá-lo de sua servidão sexual eterna.
Mas isso depende da sua capacidade em resistir a tentação que é o corpo escultural de Julian...
Uiuiui. É, eu não queria estar na pele dela.
Não querendo entrar em muitos detalhes sobre o final do livro (para isso vocês terão que ler), a conclusão foi a parte que eu mais ansiei, mas que se tornou cansativa pela quantidade excessiva de anti-climax entre Julian e Grace.
E pelos deuses, naquela altura eu já queria muito ver um clímax para esses dois... se é que entendem o que eu quero dizer.
Mas, encerrando, o livro é muito bom. : P


Informações adicionais:

A série Dark-Hunter esta sendo publicada lentamente pela Editora Novo Século. A sequência Prazeres da Noite já foi publicada também.
A autora Sherrilyn Kenyon já confirmou que os direitos para adaptação de Dark-Hunters foi adquirida pela Amber Entertainment, mas que ainda não há informações exatas sobre o formato (filme ou série), data de lançamento, elenco, etc.

20 comentários:

  1. Posso dizer com todas as letras que essa é uma das minha série favorita!

    Eu sei que são muitos livros, e cada um com um personagem - o que não agrada muitas pessoas.

    Mas a Sherrilyn tem um jeito de escrever, que te prende em cada livro, e você sempre quer ler mais e mais, para dar continuidade a historia.

    Eu amo o fato dela misturar um pouco de tudo que eu gosto como : mitologia, historia antiga, sobrenatural e claro HOT.

    Quem não leu ainda, eu recomendo..

    se vc não gostar da série no primeiro livro, continue lendo, pq em algum livro a série vai te pegar de jeito.

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lud... A Sherri sempre pega a gente de jeito... E entre a mistura de mitologia, história antiga, sobrenatural e HOT, não dá pra esquecer do Drama...
      Os mocinhos sofridos dela são os MELHORES! :)

      Excluir

  2. Amooooooo está série!
    Está entre as minhas favoritas e com destaque! Em alguns termos é a minha favorita realmente.

    Quando a Lud me falou sobre está série fui logo atraída por causa da autora construir a trama utilizando mitologia, mas dirigi minha leitura com olhos críticos, pois não queria ser convencida pela questão mitológica. rrsrs No final acabei em maratona de leitura dando conta de de todos os livros da série que haviam sido lançados, o que significava mais de 20 livros. Tudo isto em pouco tempo. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei pela mesma situação....
      No meu caso eu precisava ler sobre o Ash e não consegui parar até chegar ao livro dele!

      Excluir
  3. acho que nunca li nada dessa série. e não sei se faz meu estilo ;/

    mas vou manter em mente!
    hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vc pode até achar o primeiro meio clichê ou estranho... mas a trama em si é muito boa, e vai se desenvolvendo ao decorrer dos livros!

      <3

      Excluir
  4. Aiiii, eu já tinha ouvido falar sobre esse livro e agora com a sua resenha fiquei enlouquecida para lê-lo :o) Fui pesquisar, essa série não tem fim hein, que gigante!! Tem que ter criatividade para escrever e paciência para ler. É como acompanhar infinitamente um seriado de milhares de temporadas.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas a série vale a pena... Pelo menos eu amo demais...

      Excluir
  5. Oh, gosh nunca tinha visto esse livro na minha vidam nas ne parece ser terrivlmente perfeito *O*
    Necessito dele agora kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu necessito do livro de Styxx agora!!! kkkk :)

      Excluir
  6. Ahhh eu quero ler!!
    Mas confesso que tenho uma birra pessoal com a Novo Século. Só tenho o primeiro de nighthunters, e a tradução ficou aquela coisa ridicula, desde então me recusei a comprar qualquer outra coisa da editora ¬¬
    Mas amei e sinopse, e como sempre suas resenhas nos fazem querer ler o livro imediatamente! Parece que a NS merece uma nova chance né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lala, tu viu essa capa BR???

      eu achei brochante... kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Olha se dependesse da Novo Século, não teria nem perdido meu tempo lendo... kkk
      A tradução é uma ... você pode pensar numa palavra ruim para definir, mas a série vale a pena se você tiver disposta... :)
      E Lud, essa capa é a menos pior, porque uma antes dessa era a definição do horror! (tinha umas estátuas kkkk)

      Excluir
  7. estou começando a ler livos Hot, e ja me falaram que essa serie é maravilhosa, e agora que eu li a resenha tive uma motivação a mais pra ler, ainda mais por que tem uma certa historia envolvendo os personagens , não é apenas momentos quentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é uma ótima maneira de começar com os HOT... Tem uma história muito envolvente! :)

      Excluir
  8. Meninas, eu comecei essa série pelo livro do Acheron, por causa de uma "aposta" que fiz... Fiquei tão apaixonada que resolvi ler todos os livros... Amei o Amante da Fantasia, e os outros livros também são maravilhosos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ash é DEMAIS... Não tem como não se apaixonar, hehe...

      Excluir
  9. Gente vale sim a pena ler o livros, não é só Hot, tem conteúdo...

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah *_* adorei a resenha vou comprar os meus agora!

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente maravilhoso! Um livro que vc encontra de tudo um pouco, e que não fica somente em cenas tórridas.... ele tem conteúdo. Vale a pena ler cada parágrafo. Você vai se apaixonar pelos personagens e claro, ficar com um pouquinho de inveja da Grace.... mas também vai se ver torcendo por eles. Tomara que esse livro realmente tenha uma versão na telinha.... vou adorar ver as interpretações para cada um deles.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...