11 abril 2013

[Notícias] Capa de Destinos


Depois de confirmar o lançamento para março (o que não aconteceu). A capa de Destinos o último volume da série Fadas, de Aprilynne Pike foi divulgado pela editora Bertrand Brasil que confirmou o lançamento para maio.
A Editora também confirmou mais dois livros da autoras para 2013.(Life After Theft e Earthbound)
Confira a Série Fadas:


Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início. À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon.







Em Encantos, após o início da trama com o best-seller mundial Asas, seis meses se passaram desde que Laurel descobriu ser uma fada e salvou o portal de entrada para Avalon. Lá, ela passará o verão estudando para aprimorar suas habilidades e adquirir conhecimentos como fada de outono. No entanto, com o tempo, a hierarquia social do lugar começará a desgastá-la e a fará repensar sua escolha.







Desde que lhe implorou para deixá-la em paz no ano anterior, Laurel não teve mais contato com Tamani. Embora seu coração ainda esteja ferido, a protagonista tem certeza de que David foi a escolha certa. Porém, quando a vida começa a voltar ao normal, ela descobre que há um novo inimigo à espreita. Uma vez mais, Laurel deverá contar com Tamani para protegê-la e guiá-la, pois o perigo que agora ameaça Avalon é algo que o mundo das fadas jamais imaginou que fosse possível. Pela primeira vez, o leitor verá a história não só pelos olhos de Laurel, como também, do elfo Tamani.








Laurel agora sabe a verdade: Yuki é uma fada rara do Inverno, a mais poderosa e mortal de todas, e está trabalhando com Klea para conquistar e destruir Avalon. Com Tamani, David, e Chelsea ao seu lado, Laurel se prepara para uma luta que nunca pensou que teria que enfrentar.




Ok, eu PRECISO falar... as capas seguiram um padrão, e pq o último saiu fora? 
A primeira capa é idêntica à americana, dai a 02º e 03º foram diferentes, para seguir o padrão, o que ficou realmente lindo.. mas o que é esse 04º?? 




Compartilhe!

4 comentários :

  1. Nunca me interessei em ler...
    Vc já leu Lud?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala, não gosto muito do tema de fadas... mas vale a tentativa né!

      Excluir
  2. Simplesmente amei essas capas, já tinha ouvido falar desses livros por uma amiga, nunca li nenhum livro sobre fadas, mas podemos tentar né? Prefiro os vamps sugadores do meu sangue *suspira*

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei